Boo!
Neste episódio arrepiante, apagamos as luzes, acendemos as velas e abrimos espaço para o inexplicável. Entre risos e arrepios, partilhamos as nossas experiências sobrenaturais, histórias que desafiam a lógica e aqueles medos que insistem em nos perseguir mesmo depois de adultos.
Prepara-te para relatos assustadores, lendas urbanas, coincidências estranhas e confissões que vão fazer-te olhar duas vezes antes de apagar a luz.
Alô alô! Neste episódio abordamos gossips relacionado com experiências nossas e alguns comentários de hate (e o que eles implicam) da forma mais caótica, como só nós sabemos fazer! Entrem na carruagem da Versão Beta e acompanhem-nos até ao próximo destino: a noção (ou a falta dela).
Neste episódio, abrimos o jogo sobre coisas que nos irritam, das mais absurdas às mais subtis. É aquele momento em que o “tá tudo bem” já não cola e a paciência vai de férias.
Neste episódio, mergulhamos nas memórias e nas influências que moldaram quem somos, desde as divas pop que nos educaram e nos deram voz, até aos espaços onde finalmente nos sentimos em casa. Falamos sobre o que é crescer a sentir-se diferente e sobre como a sociedade impõe expectativas irreais em relação ao corpo e à imagem.
Neste terceiro episódio mergulhamos aprofundadamente em temas mais complexos, como relações interpessoais, o nosso upbringing e as nossas expectativas em relação à idade adulta. A nossa conclusão? Ninguém sabe muito bem o que anda aqui a fazer e nós não somos excepção; No entanto, trazemos-vos uma horita de entretenimento sobre isso!
Depois de ''Que porcaria é esta?'', voltamos com ''Continuamos sem perceber…''! Claramente o nosso podcast é uma saga de dúvidas existênciais...Neste episódio, entrámos no jogo das compatibilidades e deixámos cair algumas verdades nada óbvias: das crenças e manias que nos definem, às maiores red flags numa amizade, passando pelas coisas que nos tiram do sério em segundos dentro e fora de uma amizade. Também revelámos o nosso top 3 de gostos e desgostos (incluindo as piores comidas do mundo 🤢) enquanto viajámos mentalmente por três lugares, ou mais, onde imaginaríamos viver. No fim, ficou a grande questão: se pudéssemos mudar algo no mundo, por onde começaríamos?
Primeiro episódio, zero noção. Estamos aqui para pôr os pontos nos i’s, mas mal sabemos onde estão as letras. É o arranque oficial do podcast onde prometemos tudo e garantimos… nada. Vem ouvir dois seres humanos a fingir que sabem o que estão a fazer, com confiança, claro, porque isso nunca faltou. Se der para rir? Ótimo. Se der para aprender? Milagre.