Como é o grau de maturidade aí na hora da treta em casa? Numa lavagem de roupa suja bem humorada e light, revelamos alguns momentos inusitados. Xixi no elevador, vingança, sons constrangedores, barraco e até drogas e prostituição: com a ajuda dos nossos Foners, juntamos histórias absurdas de vizinhos com as nossas e o resultado é muita parada absurda. Falamos também, claro, das aventuras da semana como papais. Divirta-se!
Esse episódio foi uma saga, viu? Primeiro falamos 20 minutos sem perceber que estávamos sem microfone, depois no meio de um papo legal ele desconectou quando papai foi ninar Amora e perdemos um cadin da qualidade. Nada que comprometa a experiência. Conversamos sobre o que mudou na nossa visão de mundo depois da chegada da nossa filhota. Viramos pessoas melhores? Ou estamos achando que nem tanto assim? Ouça essa conversa e saiba como foi parar cocô na cabeça da nossa neném.
Divirta-se!
Já falou mal de alguma coisa e depois fez? A gente chama isso de cuspir pro alto e se dar mal. Por aqui rolou com o mesversário. Tanto achamos chato que... Já estamos no terceiro. Em nossa defesa: sem tema e grandes firulas. Bem... Mais ou menos sem. E por aí, quais foram os cuspes que a vida jogou de volta na sua testa?
Falamos sobre o primeiro dia das mães da Ju como mamãe da Amora que, claro, fez a sua participação nesse episódio. Divirta-se!
Após um longo período sumidos, voltamos!
A reta final da gravidez foi cheia de surpresas, reforma na casa, muita ansiedade e todos os preparativos pra chegada de Amora, que agora já tem 2 meses de vidinha e até participa desse podcast.
Vem conferir um pouco do que vem rolando na vida por aqui desde a chegada da herdeira desse programa maravilhoso.
Divirta-se
Finalmente o inferno astral da Ju acabou, mas não sem antes mais um ataque de abelhas na residência. Segundo o mestre Google, o significado dessa invasão é ótimo. Claudinho e Ju comentaram um lance que repercutiu no Twitter na semana: a visita que come na sua casa precisa lavar a louça?
Um Foner muito querido também levantou uma questão polêmica envolvendo Tinder. Você daria um super like em alguém do trabalho? Nossa dupla debateu tudo o que pode acontecer nessa situação e e revelou se entraria no app em uma situação de viuvez (porque só assim pra um deles entrar nessa graça, né?).
Divirta-se!
Mercúrio retrógrado causou estrago no lar Pires de Macedo. Pra melhorar, veio acompanhado do inferno astral da Ju, que faz aniversário nessa semana. Quadros caindo, janela quebrando e a inesperada nuvem de abelhas tenebrosa são algumas das coisas que aconteceram na casa nesses últimos dias. Por aí vocês também culpam os astros por alguns desastres na vida? Ou acham bobagem? Com a ajuda dos nossos Foners, os dois falaram sobre o tema e leram boas histórias sobre.
Também rolou um papo sobre a volta dos eventos e reality shows que eles falam mal, mas nunca deixam de assistir. Divirta-se!
Na semana em que o WhatsApp e o Instagram bugaram, o podcast também atrasou algumas horas. Mas nossa dupla madrugou pra trazer uma bela discussão sobre o apagão dos apps preferidos da galera. Você sofreu com isso? Ou se sentiu aliviado? Com a ajuda dos queridos Foners, Ju e Claudinho levantaram questões importantes sobre a nossa dependência da tecnologia.
E aí, como vocês assistem série? Tem sempre um que dorme e o outro que continua assistindo. A questão é: você vê tudo de novo ou o outro que se vire? Esses e outros debates de vida ou morte estão no episódio dessa semana.
Divirta-se!
Será que a criança vai abrir a porta de casa e sair andando de noite? Será que vai ser careca ou cabeluda demais? Será que a gente acorda de um sono pesado sempre que ela chorar? Ou se vai ser esquecida no carro ao invés de deixada na creche?
Com a ajuda dos nossos Foners queridos, fizemos uma lista de neuras de novos papais pra adicionar às nossas (como se fossem poucas). Teve também o saldo de saquinhos de São Cosme e Damião e algumas lembranças de infância dessa época. Você era criança de correr atrás da galera dando doce? Diz pra gente. Aproveita e fala se tem alguma neura besta que a gente esqueceu de citar.
Vem com a gente. Divirta-se!
A discussão do primeiro episódio, a do Milkshake, rendeu tanto que nossos ouvintes nos procuraram pra resolver outra questão: bolo é sobremesa ou lanche? Essa tá difícil, hein? Pedimos ajuda aos Foners e a confusão ficou maior ainda, vem tirar as suas próprias conclusões.
No quadro "Nível de intimidade", o Claudinho expôs desnecessariamente a Ju, mas segue o baile, porque, como vocês sabem, vai ter volta quando ele menos esperar.
Agora que todo mundo sabe que a Amora vem aí, surgem novas questões que você vai acompanhar pra sempre, enquanto existir esse podcast. Divirta-se!
O momento que todos esperavam chegou! O Chá Revelação, claro - do jeitinho deles - aqui no podcast.
Finalmente o Claudinho aceitou saber o sexo do bebê e todo mundo vai saber também. Pela Internet, vocês mandaram seus palpites. Quem será que acertou? Nossa dupla também respondeu às perguntas dos Foners. Não é só o dia que é novo, temos quadros inéditos como o "Nível de intimidade" e os desdobramentos do "Não sai do meu fone". O podcast tá embalado! O Claudinho reclamou que a Ju tá muito falante nesse episódio e pede perdão. Já ela não se arrepende de nada.
Divirta-se!
Uma cantoria terrível, um móvel montado mal feito, um furo na parede arrombado, um conserto da pia completamente mal sucedido, uma comida horrorosa... Quem identifica um "talento" desses no parceiro ou parceira? Não adianta: todo mundo vive com alguém que jura que manda bem numa parada que... Não manda. Neste lar, Claudinho apareceu com violão. Instrumento esse que não sabe tocar. Com a ajuda dos Foners, identificamos e denunciamos alguns maridos, namorados e esposas. Também teve um papo sobre como o streaming tem dificultado a disciplina das crianças (profundo) e a revelação: Claudinho já sabe o sexo do bebê, ou não? Divirta-se!
Chá revelação? Mesversário? Ensaio bonito de gestante? O que será que Ju e Claudinho estão dizendo que não vão fazer de jeito nenhum e o que eles estão prometendo fazer pra gente cobrar depois?
Neste episódio nosso casal amado fala sobre as expectativas do que tá vindo aí. Teve o conflito em relação ao sexo do bebê em tempo real e as enquetes que vocês responderam sobre essa jornada. Quem vai ser o mandão ou a mandona? Quem vai tirar a criança do castigo? Pra quem a criança vai pedir coisa escondido? E por fim... Quem vai rir mais da cara dela?
Divirta-se!
Eram só 15 dias, mas por aqui teve demissão, bebê, paredes pintadas, gato adotado, trabalhos novos, podcast e muita união em tempos de pandemia. Claudinho e Ju entraram na trend das redes sociais e listaram as coisas que rolaram com eles nesse tempo que duraria duas semanas, mas que já tá lá pra um ano e meio. O Claudinho tá revoltadíssimo com a estreia de "The masked singer" e pode provar. A Ju tá feliz da vida que finalmente o #FreeBritney parece que vai rolar. Vem com a gente. Divirta-se!
Na escala de presentes de Dia dos Pais bizarros que mandam a gente dar na escola, qual representa a sua infância? O barbeador Bic, o cinzeiro feito de argila, a camisa com a cara da criança, o chaveiro desenhado com cola colorida, ou o kit caneca/ mochilinha chinelo "melhor pai do mundo"? Neste episódio, Ju e Claudinho fizeram uma singela homenagem aos seus pais, com direito a muita lembrança divertida. Eles também imaginaram que tipo de pai Claudinho será. Por aqui, foi eleito como o pai representante de turma, aquele participativo reclamão. Também tivemos a volta do querido quadro "Desastres na cozinha", com a sopa de ervilha com ração de gato que a Ju fez e uma super novidade pra quem aguentar ouvir até o final. Tá curioso? Vem com a gente. Divirta-se!
Alguns pesadelos na cozinha são terríveis. Fizemos uma enquete com nossos foners, que elegeram os piores. Lixeira sem saquinho? Forminha sem gelo? Garrafa na geladeira sem água? Ou nenhum talher limpo disponível? Nossos foners também participaram contando quais foram os seus delírios infantis. A Ju achava que a Feira Gestante, bebê e criança era um lugar bem específico pra crianças se divertirem. Já o Claudinho jurava que bolhas de sabão poderiam animar o mundo.
Ainda tomados pelo espírito olímpico, nossa dupla, claro, comentou os jogos daquele jeitinho sem nenhuma informação válida e dados concretos que só eles têm. Divirta-se!
O clima olímpico tomou conta do episódio 50 do nosso querido podcast.
A abertura dos Jogos de Tóquio 2020 aconteceu depois de muito ser adiada e a Ju tá chateada porque não teve Pokemon nem Naruto. O Claudinho gostou muito do nosso uniforme e dos chinelinhos da nossa delegação. Nossa dupla falou sobre as apostas de medalhas, sobre o casal Medina/Brunet e muito mais.
Vem com a gente!
Quem é do Rio de Janeiro muito provavelmente viveu dias incríveis no Terra Encantada. A Ju e o Claudinho relembraram passagens memoráveis no parque que prometia ser a Disney da Barra da Tijuca, mas que nunca aconteceu de verdade. Mas quem se importa? Era divertido! O parque ficou macabro e abandonado anos depois, até finalmente sumir. E o Rio Water Planet, hein?! Outra lembrança maravilhosa de passeios com a galera. Quem nunca ficou com o biquíni ou a sunga enfiados na bunda depois de descer um toboágua? Ou cansou demais carregando a própria boia nas costas pra descer rio abaixo por um minuto e meio? Nossos foners mandaram seus destaques sobre esses dois lugares inesquecíveis para este episódio saudosista. Vem com a gente nessa montanha russa de assuntos aleatórios.
Divirta-se!
O que tava rolando na Festa do Estica e Puxa? Por que seria de bom tom colocar um ajudante de palco que era um mosquito justamente no ano em que foram registradas as primeiras mortes por dengue no Rio de Janeiro? Esses mistérios e outras histórias do saudoso Xou da Xuxa, que completou 35 anos na última semana, são destaque deste episódio.
Mas antes de chegar no tema, Claudinho e Ju falaram sobre a vida dos vizinhos que eles inventam que existe. Quem nunca criou uma história na cabeça sobre eles? Nossa dupla também conversou novamente sobre a polêmica na hora de lavar a louça, mas parece que esse consenso não existe mesmo.
Vem com a gente nesse ilariê! Divirta-se!
www.umfonepradois.com.br