É possível controlar a onda da expectativa? Já parou pra pensar que somos movidos à ela? Mas, que também podemos ser devastados por essa onda? O que rolou é que cada um tem um jeito de lidar com ela e neste episódio novinho em folha usamos não só nossos pontos de vista – que são diferentes, como de costume – mas também o de uma cantora que, em senso comum, é considera perfeitah e não errou ao escrever uma música que super se encaixou com o assunto. Foi nesse dia que o Zé converteu Ana e Ingrid a discípulas de SZA, quem ama e quem passará a amar?
A OMS divulgou uma cartilha de cuidados em relação ao novo vírus, COVID-19, no início do ano. Mas claro, não é um manual de como sobreviver em uma pandemia e nem esse episódio contém soluções para isso. Ana, Ingrid e Carlos viveram realidades diferentes e tentaram, cada um da sua forma, lidar com o que rolou durante esse ano.
Você sabe expressar seus sentimentos?
A Ana e a Ingrid não sabem, por isso convidaram o @o.thiba que é músico e compositor e @gu.__munhoz, que além de ser o último romântico de Ribeirão Pires, é escritor no @poemasdogu. A conversa rendeu não só uma reflexão sobre a expressão de sentimentos através da escrita, mas também a compreensão das diferentes formas de sentir. O Thiago faz música, o Gustavo escreve poema, a Ana tuita e a Ingrid assa um brownie e você, como se expressa? Conta lá pra gente no @tudoque.queroser
Viajando nas inúmeras possibilidades sobre tudo aquilo que podemos ser Ana, Ingrid & Carlos, debatem temas relacionados a tudo que os façam pensar nas chances de uma versão melhor (ou pior) deles mesmo. A cada quinze dias um novo ep, entre um e outro com a presença de convidados para ajudar nessa busca de tudo que querem ser. Acompanha aí, que vai ser legal!