A vida de Rúben Amorim continua difícil e o Chelsea escorregou antes de receber o Benfica. O Liverpool somou a primeira derrota da temporada e provou do próprio veneno: um golo nos descontos. Nota positiva para a vitória do Arsenal que se aproxima do líder Liverpool.
Com Beatriz Manaia, Tomás da Cunha e Pedro Azevedo.
O Manchester United parecia ir ter uma tarde dominadora frente ao Chelsea, mas a expulsão de Casemiro baralhou tudo. No Emirates, um City de autocarro estacionado deixou escapar a vitória em cima dos 90. Marco Silva e Vítor Pereira também viveram jornada de 8 ou 80.
The Premier Pub, com Tomás da Cunha, Mário Cagica e Sérgio Filipe Oliveira
O dérbi de Manchester dominou as conversas de fim de semana e sorriu a Pep Guardiola. Um golo de Phoden e dois de Haaland prolongaram o pesadelo de Rúben Amorim que conta apenas com um triunfo em quatro jornadas. Desconstruímos o dérbi e conversámos sobre o futuro de Amorim. Neste podcast abordámos ainda o despedimento de Nuno Espirito Santo e um Wolverhampton em crise. Vitor Pereira ainda não venceu na Premier League.
A menos de uma semana do primeiro grande dérbi da Premier League, fazemos a antevisão do duelo entre o Manchester City de Pep Guardiola e o Manchester United de Ruben Amorim. Como foram os mercados das duas equipas, o momento atual e recordámos ainda os melhores momentos deste grande confronto.
Com Tomás da Cunha, Marinho e Sérgio Filipe Oliveira.
Capítulos:
(00:00) – Man. City x Man. United: antevisão do dérbi de Manchester
(03:38) – Transferências do Man. City: as apostas de Hugo Viana e Guardiola para 2025/26
(10:38) – Transferências do Man. United: guarda-redes no último dia para Ruben Amorim
(15:51) – Lammens e Donnarumma: dois guarda-redes novos para o dérbi de Manchester
(19:35) – Futuro de Ruben Amorim e Guardiola: se correr mal, aguentam até ao fim da época?
(22:24) – Previsões para o resultado do dérbi de Manchester
(24:47) – Os melhores golos e a história do dérbi de Manchester
(28:57) – Golo da jornada “especial” by Guinness 0.0
Foi mais uma semana complicada para os portugueses na Premier League: Marco Silva, Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira perderam, enquanto Ruben Amorim conseguiu uma vitória sofrida com golo de Bruno Fernandes. A jornada terminou com um golaço de Szoboszlai que derrotou o Arsenal e deu a liderança isolada ao Liverpool.
Com Tomás da Cunha, Francisco Sousa e Pedro Afonso.
Capítulos:
(00:00) – Liverpool 1-0 Arsenal: Szoboszlai deuum abanão com golaço de livre direto
(09:12) – Man. United 3-2 Burnley: sofrimento desnecessárioapós nova semana atribulada
(16:10) – Declarações exclusivas de Ruben Amorim após vitória com Burnley
(22:17) – Brighton 2-1 Man. City: Hürzeler baralhou as contas a Guardiola
(26:53) – Destaque a outros jogos: derrotas para Marco Silva, Nuno Espirito Santo e VitorPereira
(29:43) – Final do mercado de transferências: melhor equipa a contratar, pior equipa acontratar, melhor contratação e “Pechincha d’ouro”
(32:58) – Golo da jornada by Guinness 0.0
Rúben Dias está em Manchester há 6 temporadas e recentemente renovou contrato com o Man. City. Em exclusivo à DAZN, o internacional português refletiu sobre a renovação até 2029, os desafios da nova época, os reforços e a braçadeira de capitão entregue a Bernardo Silva.
Com Inês Silva Pereira e Francisco Sousa.
A segunda jornada da Premier League trouxe-nos o primeiro duelo entre treinadores portugueses e o empate entre Marco Silva e Ruben Amorim ficou marcado pelo penálti falhado de Bruno Fernandes. Palhinha foi decisivo frente ao Man. City e Pedro Neto marcou na goleada do Chelsea.
Tudo isto e muito mais com Tomás da Cunha, António Botelho e Pedro Afonso.
A Premier League está de volta e olhámos às surpresas e desilusões da primeira jornada: a estreia de Gyokeres, o erro de Bayindir, a continuidade de forma de Haaland e Chris Wood e o MVP Ekitike. O pontapé de saída da temporada 2025/26 ficou marcado pelas inúmeras homenagens a Diogo Jota.*Com Inês Silva Pereira, Tomás da Cunha e Paulo Sérgio.*
*Capítulos:*
(00:00) – A Premier League está de volta!
(04:17) – Man. United 0-1 Arsenal: Nova versão de Amorim e estreia de Gyökeres
(13:45) – Mercado do Man. United e ano decisivo para Mikel Arteta
(18:08) – Wolves 0-4 Man. City: goleada frente à equipa de Vitor Pereira
(22:31) – Liverpool 4-2 Bournemouth: jogaço em noite de homenagem a Diogo Jota
(26:45) – Nott’m Forest 3-1 Brentford e golo da jornada
#DAZNGuinnessNão é só um jogo, é DAZN.Adere já e aproveita 𝟏 𝐌𝐄̂𝐒 𝐆𝐑𝐀́𝐓𝐈𝐒 👉 bit.ly/DAZN1MESYT
Depois de ter salvo o Wolves da descida na última época, Vítor Pereira arranca um novo ciclo ao leme do clube. O treinador português conversou em exclusivo com a DAZN sobre a saída de Nélson Semedo, a situação de Fábio Silva e as lacunas que ainda sente ter no plantel a poucos dias do início de uma nova época na Premier League.
Episódio com Inês Silva Pereira, Paulo Sérgio e Francisco Sousa.
À entrada de uma nova temporada, Nuno Espirito Santo mostra-se preocupado com as lacunas que ainda existem no plantel. O mercado ainda não está fechado em Nottingham, uma vez que o treinador português considera que os 4 reforços que chegaram são insuficientes para atacar as várias frentes. Nuno Espírito Santo abordou ainda o futuro de Jota Silva e o regresso às competições europeias. Com Beatriz Manaia, Paulo Sérgio e Mário Cagica.
Em antevisão a mais uma temporada de Premier League, analisámos o mercado das principais equipas da elite inglesa e tentámos antecipar aquilo que poderão fazer em 2025/2026.
Um episódio com Sérgio Filipe Oliveira, Paulo Sérgio e Tomás da Cunha