Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas convidam a produtora do Arte1 Ana Moreira para dar o veredito sobre a terceira temporada de “The White Lotus” e especular sobre o próximo resort de luxo da série. Eles também falam sobre aconteceu no Festival de Teatro de Curitiba e na SP-Arte.
Temos 30 Minutos é o podcast semanal do Arte1
Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas não se renderam àtrend do Studio Ghibli nem escreveram esse texto com ChatGPT. No podcast Temos 30 Minutos desta semana, usaram seu tempo para falar de “Adolescência”, “WhiteLotus” e o novo Masp.
Temos 30 Minutos é o podcast semanal do canal Arte1.
O que a nova peça de Othon Bastos, a série “Ruptura” e o filme “Vidas Passadas” têm em comum? Em busca de respostas, Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas estouram os 30 minutos por escolha própria. Ou não.
Temos 30 Minutos é o podcast semanal do canal Arte1.
Enquanto os astronautas norte-americanos voltavam pra casa depois de nove meses no espaço, Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas gastaram apenas 30 minutos para falar de como a arte nos convida a olhar para as estrelas, em filmes como “A Chegada” e “Interestelar”, e em obras que vão de Janis Joplin a Jeff Koons.
Os núm3r0s estão por todos os lados, até no nome do podcast: Temos 30 minutos. Neste episódio, Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas vão de filmes com números nos títulos que confortam, como “10 Coisas que Odeio em Você”, até aqueles que incomodam, como “Mickey 17”.
Cumprimos a maratona do Oscar e do Carnaval, agora os planos são maratonar “Ruptura” e “White Lotus”. Gi Kato saiu da Sapucaí para a Lumon Industries, Felipe Pessota rasga a fantasia e sonha com umas férias na Tailândia, enquanto Almir de Freitas ainda está aqui de plantão.
O jogo é jogado, mas o Brasil já está pronto pra festa. Os jornalistas do Arte1 Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas apostam que até os astros estão favoráveis para o primeiro Oscar do cinema nacional. Tudo em 30 minutos – ou mais.
produção: Yuri Teixeira / edição: Eloisa Rito
Neste episódio do “Temos 30 Minutos”, o tempo é rei. Os jornalistas do canal Arte1 Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas pulam de Sting pro musical inimigo do Brasil “Emilia Pérez”, e fantasiam com quantas Fernanda Torres se faz um bloquinho de Carnaval.
Em 30 minutinhos (ou um pouco mais), os jornalistas do canalArte1 Gi Kato, Felipe Pessota e Almir de Freitas começam falando de como o livro “De Quatro”, de Miranda July, nos convida a dançar, passam pelas camadas provocativas da autoficção de Édouard Louis, e terminam questionando como releituras podem mudar ou manter as complexidades de uma obra.