
um papo com a Ju Santana e a Rafa Torneri que começou com a crise da idade, passou por muuitas dicas sobre empreendedorismo e finalizou no questionamento sobre as metas que criamos e o caminho trilhado para segui-las.
animada pra saber se o papo ajudou e continuar trocando ideia com você sobre essa e outras crises! me conta tudo lá no insta @_giuliasalvatore :)
você pode acompanhar as meninas no @juliana_santana e @rafaelatorneri
e espiar as roupas maravilhosas da marca delas no @guardaroba (sou suspeita, mas é surreal)
intro:
eu sou muito nova pra casar, mas já sou bem grandinha pra decidir o que eu quero fazer da vida. Sou muito novinha pra tocar minha própria empresa, mas já sou grande o suficiente pra saber como administrar meu dinheiro e minhas emoções. Já tenho idade pra estar em um emprego estável, mas sou muito nova para ter outras ambições. Se penso em morar fora, melhor que seja logo porque daqui a pouquinho fica muito tarde e eu não posso nem imaginar em ser uma mãe velha né? Estamos constantemente sendo lembradas dos incoerentes limites etários que nos cercam e, em uma fase de tantas inseguranças, como criar forças para romper essa crise e fazer dela um estilingue ao invés de um peso? Bora descobrir junto com a Juliana Santana e a Rafaela Torneri, fundadoras de umas das minhas marcas de roupas favoritas, Guardaroba.