Seguimos em busca de séries boas - temos assistido a tudo o que está aparecendo por aí. E, no meio de várias coisas medianas, achamos, sim, algumas poucas séries ótimas. Neste episódio, falamos de Chespirito (HBO Max), do fim de Last of Us (HBO Max), sem spoilers, de Departament Q, Reserva (Netflix), Ladrões de Drogas, Your Friends and Neighbors (Apple tv+), Terra da Máfia, Handmaid's Tale (Paramount +), As Quatro Estações do Ano, (Netflix), Poker Face, The Narrow Road to the Deep North (Universal+), Andor (Apple tv+), Adults (Disney+), Overcompensating, Étoile (Prime Video), O Ensaio (HBO Max).
Num ano de séries medianas, faz bem parar e relembrar o tanto de coisa boa que já foi feita e tem por aí nos streamings. Baseados num post do nosso amigo @oqueassistirhj, listamos dezenas de séries incríveis da década passada, entre elas The Americans, The Leftovers, Fleabag, Homeland, Veep, Unbreakable Kimmy Schmidt, Search Party, Rectify, Oliver Kitteridge, Olhos que condenam, Bojack Horseman, Broadchurch, The Deuce, Legion, Atlanta, Objetos Cortantes, Big Little Lies, Girls, Better Things, Hannibal, Game of Thrones e várias outras.
Também comentamos séries do momento, como Etoile, Careme, As Quatro Estações do Ano, The Last of Us, O Eternauta, Andor, Seus Amigos e Vizinhos e Hacks.
De falta de estreias ninguém pode reclamar. O negócio é se são boas... Neste bar, falamos do grandioso episódio de The Last of Us (Max), com aviso e sirene de spoilers, não se preocupe, comentamos a nova temporada de Black Mirror (Netflix), a volta de Andor (Disney +), Hacks, Common Side Effects (Max), Your Friends and Neighbors, The Studio (Appletv+), relembramos as incríveis Studio 60 e 30 Rock (de lugar nenhum) e ainda comentamos Beleza Fatal (Max) e Vale Tudo (Globoplay).
Em mais uma edição do tradicional episódio em que recomendamos séries boas escondidas nos serviços de streaming, um de nós surpreende a todos e traz não uma série, mas um (aparentemente excelente) serviço de streaming escondido.
Além disso, falamos de Derry Girls, Mo, Mulligan, Ghosts, Great News (tudo Netflix), Emergencia Berlin, Ladrões de Drogas, Your Friends & Neighbors (Apple tv+), Mil Golpes, Devs (Disney+), Common Side Effects (Max), e também de Se a vida te der tangerinas, One Piece e Master of None (Netflix).
No final, na nossa zona de spoilers, comentamos o fatídico final da terceira temporada de White Lotus (Max).
Um podcast histórico para dar conta da semana bombante que teve o final incrível de Ruptura (Apple tv+), a estreia da minissérie mais badalada do ano, Adolescência (Netflix), o fim de Beleza Fatal (Max) e um episódio supostamente definidor em White Lotus (Max). Também falamos da querida The Pitt (Max), da nova série da Ellen Pompeo, Uma Família Perfeita (Disney +), de Paradise (Disney +) e de algumas coisas mais. Só vem.
Puxa sua cadeira e senta na mesa do bar com a gente. Estamos de volta para mais uma incrível temporada! Pena que até agora o ano não tem colaborado muito - cadê as séries incríveis? Neste episódio, debatemos se a única coisa realmente boa no ar hoje é Ruptura (Apple tv+), falamos da fofíssima The Pitt, de White Lotus (Max), de Paradise (Disney+), de Shrinking, Silo (Apple tv+), The Agency, Handmaid's Tale (Paramount+), Beleza Fatal, The Last of Us (Max), Round 6 (Netflix) e até de The Traitors (ainda sem streaming).
Nosso último e mais aguardado episódio do ano traz as melhores séries deste 2024 num ranking elaborado com a ajuda de supercomputadores que levaram em conta a opinião dos três apresentadores e a dos ouvintes que votaram nas nossas redes sociais @seriesnobar. Obrigado pela companhia, nos vemos no ano que vem!
Está na hora de desopilar, de dar aquela xingada nas séries que prometeram muito e não entregaram nada; naquelas produções caras, pretensiosas, com elenco poderoso e um grande diretor e que no fim eram uma bosta; naquela séries que a gente amava e que conseguiram estragar... Enfim, chegou a hora de falar mal de tudo o que foi ruim neste ano. Com vocês, as piores séries de 2024.
Eis que antes de o ano terminar umas mil séries novas apareceram nos streamings - e a maioria é ótima. Além de contar o que a gente viu, também falaremos toda a verdade dolorosa sobre o final de Disclaimer (apple tv+).
Séries do episódio: Senna, Espião infiltrado (Netflix), O Professor, Amor da minha vida, O Dia do Chacal, Homeland (Disney+), The Agency (Paramount+), Duna, Get Millie Black, A Franquia, Pinguim, Somebody Somewhere (Max) , Shrinking (apple tv+).
Ainda estamos tentando entender se a série da Cate Blanchett (Apple tv+) é excelente ou péssima - por enquanto está valendo ver. Também falamos da série sensação do Netflix e os fetiches de Ryan Murphy, de Pinguim (Max), que está virando uma das grandes séries do ano, de Slow Horses (Apple tv+), do fim, sem spoilers, de Only Murders in the Building, de Agatha (Disney +), de The Confidant (Max), Tulsa King (Paramount +), da volta de Profecia do Infeno (Netflix), de Uzumaki (Max) e de uma duvidosa série brasileira.
Assim como todo mundo, estamos totalmente obcecados com a melhor série romântica da história da Netflix, estrelando o Seth de O.C. e a Veronica Mars. Aproveitando o clima de o amor está no ar, elencamos os melhores (e alguns piores) casais do mundo das séries. Falamos de Gilmore Girls, Friday Night Lights, Grey's Anatomy, The Office, Friends, Industry, Six Feet Under, Sex and the City, Modern Family, The Americans, Parks and Recreation, Gossip Girl, Battlestar Galactica, How i met your mother e algumas outras.
Falamos de Pinguim, a nova série sensação da Max, discutimos, sem spoiler, sobre a maior reviravolta da história de uma série e ainda comentamos com atraso os prêmios do Emmy. Outras séries citadas no episódio: Agatha desde sempre (Disney+), Industry (Max), O Casal Perfeito (Netflix), Sugar, Slow Horses (Apple tv+), David Chase e a Família Soprano (Max). The Wire (Max), Aneis do Poder (Prime Video), Only Murders in the Building (Disney+).
As séries badaladas do momento, o catálogo de séries antigas, o preço, a usabilidade... Fizemos uma superavaliação dos streamings no Brasil para te ajudar na hora de decidir qual vale a pena assinar, qual não vale, qual vale só por um tempo etc. Afinal, o Séries no bar também é serviço de utilidade pública!
Séries mencionadas no episódio: Sopranos, The Wire, Veep, Curb Your Enthusiasm, Game of Thrones, Industry, O Simpatizante (Max), Sunny, Sugar, Presumed Innocent, Silo, Ruptura, Morning Show (Apple tv+), Only Murders in the Building, The Bear, Andor (Disney +), Anéis do Poder, Fallout, Xogun, Fargo, Mrs. Maisel (Prime Video), Bebê Rena, Ripley, The Perfect Couple, Seinfeld, Sex and the City, Six Feet Under, Suits (Netflix), Os Outros, Evil (Globoplay), Mad Men, Party Down (MGM+), Tulsa King, Poker Face (Paramount+).
A gente ama The Bear (Disney +), mas precisa admitir que esta terceira temporada teve uns problemas, né? Neste episódio falamos também do final da Casa do Dragão (Max), do de Curb Your Enthusiasm (Max), de Industry (Max), Debaixo da Ponte (Disney), de Evil e até da volta de Os Outros (Globoplay).
Trouxemos de volta nosso incrível primeiro convidado, o podcaster, influencer e nosso amigo pessoal Samir Duarte, para falar das melhores minisséries, das minisséries que de tão boas viraram séries e ficaram ruins, daquelas que já nasceram ruins e por aí vai.
Um episódio especial em que falamos de muita coisa, tipo River, Big Little Lies, Little Fires Everywhere, Objetos Cortantes, Shinning Girls, I May Destroy You, Show me a Hero, Plot Against America, Years and Years, It's a Sin, Band of Brothers, Nine Perfect Strangers, Gambito da Rainha, The Undoing, Watchman, Les Revenants, Olhos que Condenam, Enxame, Jury Duty, Veneno, Station Eleven e mais algumas. Imperdível.
Aquele episódio para destilar toda a raiva pelas indicações absurdas do nosso querido Oscar da televisão - e para comemorar as séries queridas que mereceram uma indicação. Ainda falamos do que estamos assistindo, como Sunny, Acima de qualquer suspeita (apple tv+), Pedaço de Mim (Netflix), sério, O Jogo que mudou a História (Globoplay) e outras coisas mais.
Para compensar nossa ausência nas últimas semanas, fizemos um episódio em que falamos de umas mil séries, entre elas A Casa do Dragão, que para uns é uma obra de arte, para outros é de uma chatice sem limite; falamos da incrível Hacks (Max), das novatas Eric e Bodkin (Netflix), trazemos à tona toda a verdade sobre The Boys e Entrevista com Vampiro, além de Fargo (Prime Video); falamos da péssima O Véu (Disney+) e ainda de Matéria Escura (Apple tv+) e até de Six Feet Under (Netflix).
Aquele episódio belíssimo cheio de dicas de séries incríveis das quais quase ninguém ouviu falar. Para ouvir com a caneta na mão anotando nossas lindas recomendações: Sort of (Max), Extraordinária (Star+), Death Note, Great News (Netflix), Reacher (Prime Video). E ainda falamos das séries do momento, tipo Hacks, Curb Your Enthusiasm, The Jinx (Max), X-Men97 (Disney+), Feud (Star+), O Simpatizante (Max), O Véu (Star+). Por fim, uma linda discussão sobre se Ripley (Netflix) é boa ou é uma patacoada.
Sim, caro ouvinte, assim como o mundo todo, nós também ficamos obcecados com Bebê Rena (Netflix). Mas ainda assim achamos tempo para falar de Fallout (Prime Video), sem decidir ainda se é ótima ou ruim, de Ripley (Netflix), Shogun (Disney+), Poker Face (Universal+), de Mrs. Davis (Max), de X-Men 97 e até do novo spin-off de Walking Dead (Prime Video).
Um episódio dedicado àquelas séries que já estiveram na nossa lista de favoritas, que eram incríveis e um dia... ficaram uma bosta. Vamos de Lost a Ted Lasso, de House of Cards a Morning Show, passando por Dexter, Game of Thrones, Scandal, Big Little Lies e várias outras. Na segunda parte do episódio, comentamos a reviravolta de Girls 5Eva (Netflix), falamos da riquíssima Ripley (Netfix), da maravilhosa Poker Face (Universal+), de Shogun (Star+) e algumas outras coisas.