Já chegámos ao fim deste projeto que, dada a natureza do seu conceito, estava destinado a ser curto e ter um fim. Adorámos ter esta partilha convosco todas as semanas nos últimos 2 meses e estamos mega tristes por nos despedir mas como diz o outro “não é um adeus, é um até já” porque vocês podem continuar a seguir as nossas aventuras nas redes sociais! 🖤
Caraças, já chegámos à nossa idade atual... Este episódio é o penúltimo da temporada, o próximo é bonus! Se ainda não ouviram os outros episódios, oiçam antes deste porque desta forma tudo vai fazer muito mais sentido! Já estamos com um sentimento agridoce por estar a chegar ao fim deste projeto e queremos aproveitar este espaço da descrição para vos agradecer o feedback maravilhoso que fomos receebendo ao longo destas semanas. Vamos a mais uma conversinha, desta vez com um cheirinho a paz? 🖤
Falámos de tantos tópicos neste episódio que nem sabíamos quais pôr no título. Alguns do que não constam em headline foram diagnósticos (mentais e físicos) e ser freelancer. Vamos para uma hora de conversa entre besties?
O que é que aniversários e acabar a faculdade têm em comum? A promessa de algo melhor ✨depois✨ mas a final o que é que vem depois? O que é que muda?
Trigger warning porque este episódio relata acontecimentos de 2020 aka o ano universalmente mais caótico desta década. Entre papel higiénico, redes sociais, relações a terminar e relações a (re)começar, os nossos 21 foram tumultuosos. E os teus, como foram?
Depois do início da vida de maiores de idade com 18 anos, este sim foi aquele que sentimos que foi o início da vida adulta. Mas na verdade até que ponto é que todos os anos não o são um bocadinho não é?