Jesus... sei que nada sou, nada tenho, tudo é Teu Senhor. Alegra-me com Vossa presença! Quero servir somente a Ti, Jesus. Em Vossas mãos misericordiosas entrego todas as minhas dúvidas, inseguranças, medos e aflições. Jesus toca-me e faz nova todas as coisas.
Eis aqui meu desejo... Quero honra-lo, quero servi-lo, adora-lo, ama-lo, glorifica-lo para todo o sempre. Que todas as minhas ações sejam para o bem e sejam do Vosso agrado.
Eu tenho fé, eu confio e é por isso que só em Ti eu espero.
Usa-me, meu Bom Jesus, conforme a Sua vontade, hoje e para todo o sempre.
» Jesus eu Te amo, eu Te adoro. Perdão pelos que não Te amam e não Te adoram!
» Jesus eu Te amo, eu Te adoro. Perdão pelos que não Te amam e não Te adoram!
» Jesus eu Te amo, eu Te adoro. Perdão pelos que não Te amam e não Te adoram!
As histórias dos Santos e seus milagres são para nós exemplos de fé, humildade, caridade, confiança e amor, em seu mais puro significado. Que inspirados nelas busquemos ser cada vez melhores.
Então receba essas histórias como um convite, a uma vida mais próxima daquela que Deus desejou para nós. E que esses Santinhos de Deus nos ajude, nos guarde, nos guie e nos ilumine hoje e para todo o sempre.
>> Glórias e louvores sejam dados a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
Todos os santos de Deus, rogai por nós!
Todos os santos de Deus, rogai por nós!
Todos os santos de Deus, rogai por nós!
.
.
@santoscatolicospod @afabiribeiro
A impressionante história do frade líder da Ordem Dominicana ou Ordem dos Pregadores, como era chamada no início. São Domingos de Gusmão nasceu em 8 de agosto de 1.170, em Caleruega, norte da Espanha. Seu dia é festejado na data de seu nascimento.
Fiel a Deus e ao Santo Rosário dedicou sua vida a conversão dos pecadores, a caridade e a humildade. Desapegado de tudo, certa vez, percebendo que haviam pessoas famintas vendeu todos os seus ricos livros e móveis para comprar comida e distribuiu aos pobres.
Nesse episódio você vai se impressionar com as tantas histórias e alguns milagres desse Santinho de Deus. Ele morreu aos 51 anos no dia 6 de agosto de 1221, em Bolonha na Itália. Aliás, foram tantos milagres após sua morte que ele foi canonizado pelo Papa Gregório IX, apenas 13 anos após seu falecimento. Geralmente uma canonização demora muito mais tempo.
Curiosidade: Ele era amigo de São Francisco de Assis.