Fim da temporada deste Só Deus É Que Sabe! Vai haver mais? *Só Deus É Que Sabe*
O penúltimo episódio é marcado por desportos que, vamos ser sinceros, não fazem grande sentido. Ah e reality shows.
Os gatos são demoníacos? A nossa opinião é que sim, mesmo quando alguém *Inês* diz que não, quer dizer que sim... Por falar em gatos, fomos dar ao azar e sobre se está bem ou mal distribuído pela população.
O José volta a um restaurante depois da quarentena e o Jorge utiliza o Reddit para consultas médicas. Debate sobre ter o whatsapp lido por outros vs nunca mais usar redes sociais, histórias sobre escrever no livro de reclamações e gritos vs sussurros.
O Jorge descobre o que é pargo pela primeira vez na vida, discutem-se os free passes de cada um e contam-se histórias paranormais.
A Marta é a nossa segunda convidada do Podcast para um tema muito querido por todos nós: a Disney... com um twist! Kiss, Mary , Kill com personagens que não fazem muito sentido, filmes que deveriam ser apagados da história e dilemas sobre personagens órfãos. Mais Disney era impossível!
Intensas discussões no trânsito que quase chegam a pancadaria, intensas discussões sobre temas ridículos, 20% de fama e evitar conhecidos na rua. Ah e um final sobre a definição do dicionário de "orgia".
Discussão acesa sobre morar na Margem Sul vs Lisboa para abrir o episódio, seguido de debate sobre se é preferível sabermos o dia ou a causa da nossa morte e terminando com uma ida ao dentista. Tudo coisas boas.
O Jorge faz confissões assustadoras que envolvem pornografia medieval, cada um decide que superpoder gostaria de ter, falamos sobre os nossos piores pesadelos e sobre as nossas piores bebedeiras.
A mãe da Inês faz um bolo, abordamos a problemática de camas que chiam e descobrimos que o José não teve infância. Tudo isto com Mercúrio retrógado, e isso só pode ser mau.
O primeiro episódio com convidado da história do Só Deus É Que Sabe - Diogo - onde ele nos tenta convencer a ir ao ginasio. Falamos também sobre experiências de quase-morte e de vizinhos que fazem xixi nas escadas do prédio.
No quarto episódio o José manda pessoas para sítios menos próprios, o Jorge é incapaz de dizer que não, falam mal da mãe da Inês e a Lúcia confessa estar casada com uma psicopata.
Neste terceiro episódio o Jorge corre nu em Londres, a Inês já quis ser polícia, a Lúcia não percebe ginásios e o José defende a criação de uma EMEL da pontualidade.
O primeiro episódio de Só Deus É Que Sabe que acabou por ser o segundo!