O julgamento de Sócrates e o caos na Saúde, na revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira.
Na revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, já há papa, ainda não há comboios e nunca faltará a Via Verde.
Na revista de Imprensa Falsa de hoje, a greve na CP. O atraso nos registos. Temos, afinal, muitos apagões e não nos devíamos surpreender com aquele que nos deixou sem energia. Porque o milagre é termos luz.
Na Revista de Imprensa Falsa de hoje, dois conclaves, o que vai escolher o próximo Papa e o que vai escolher o próximo Governo. Desde o debate entre os partidos sem assento parlamentar até à reunião entre os cardeais, em Roma.
Depois do debate na televisão e na rádio, agora devia ser no TikTok. Ou uma luta na lama como deve ser, isto é, com lama mesmo.
A actualidade está a ser marcada pelo desaparecimento de um apoiante de Carlos Moedas, em Roma. Felizmente, o autarca é papável.
Por altura da Páscoa, nem de propósito, ressuscita este espaço de informação essencial. Os pronomes das festas e dois cessar-fogos. Terá sido a primeira vez que se usou o plural de cessar-fogo?
Na Revista de Imprensa Falsa desta terça-feira, o frio português, que é de longe o mais frio do mundo. Depois o chumbo do orçamento na Madeira e o Dia Internacional Contra a Corrupção, à qual tanto devemos.
Na Revista de Imprensa Falsa desta segunda-feira, mais um caso sírio no Médio Oriente, a reabertura de Notre-Dame, as crianças aos ecrãs e o preço do café.
Na Revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, a greve, mais concretamente a dos maquinistas. Quem tem razão, o ministro ou o maquinista?
Na Revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, o governo francês caiu, a bitcoin ultrapassa os 100 mil dólares e a quanto está uma foto com Robert De Niro.
Na Revista de Imprensa Falsa desta quarta-feira, um protesto de sapadores em Lisboa e uma lei marcial na Coreia que nem dava problemas.
Na Revista de Imprensa Falsa desta segunda-feira, a sexta-feira passada, dia em que se derrubou o faixismo das janelas de São Bento. Isso e Gouveia e Melo. Sempre Gouveia e Melo. Só dá Gouveia e Melo.
Na Revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, uma história contada na primeira pessoa que prova bem como o Governo tem razão e isto já foi muito mais seguro. É também um grito de alerta para algo que pode acontecer a qualquer um.
Na Revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, o primeiro-ministro "falou" às 20 horas ao país. Diz que o país está seguro, mas parecia mais uma burla, porque não tinha nada para dizer, como aqueles números que atendemos e ninguém fala.
Na revista de Imprensa Falsa desta quarta-feira, os preços da água, a debandada dos EUA, uma vespa enorme e o navio dos russos.
Na revista de Imprensa Falsa de hoje, candidatos presidenciais aos pontapés e o dia da eliminação das palavras do primeiro-ministro sobre temas sensíveis.
Na Revista de Imprensa Falsa desta segunda-feira, uma data histórica que tem o azar de coincidir com a Black Friday. Temos também a depressão Berto, que originou ocorrências.
Na revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, o deputado abalroado por uma criança, o ministro que foi para o bar com o almirante e quanto custam bananas?
Na revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, a Relação de Lisboa já não pode com Sócrates e passamos pela cimeira do G20, onde se discutiram temas incontornáveis, como gravatas.