
Frequentemente, enxergamos a Deus pela visão que temos sobre a nossa vida.
Quão diferentes poderiam ser nossas circunstâncias se olhássemos para as nossas vidas segundo a ótica de Deus sobre nós?
Nossas circunstâncias e como nos sentimos podem fazer uma diferença em como vemos as outras pessoas e não é diferente em relação a Deus.
Então, em vez de permitir que nossas circunstâncias ditem nossa visão sobre Deus, por que não deixamos Deus ditar nossa visão em relação às nossas circunstâncias?
Estamos vivendo tempos sombrios, onde há muita dor e escuridão no mundo. Vamos permitir que a escuridão distorça nossa visão sobre Deus ou vamos permitir que a luz e a esperança que Deus personifica nos preencha e se espalhe para aqueles ao nosso redor?
Estamos condenados a ser esmagados quando as coisas dão errado ou ainda acreditamos que Deus é todo-poderoso e que ele está trabalhando em todas as situações, mesmo quando não podemos vê-las claramente?
Nossa fé é determinada pelo que vemos ao nosso redor ou por nossa visão sobre quem é Deus em nossas vidas?
Que Deus nos ajude a olhar para nossas vidas e para as nossas circunstâncias atuais, e enxergarmos quem realmente somos segundo a ótica d'Ele sobre nós.
Que hoje possamos ter um coração grato, porque Deus tem uma visão excelente sobre nós e, por isso, devemos ser cada dia melhores no trato com nossos semelhantes, além de amarmos o mundo inteiro, assim como amamos a nós mesmos.
Oremos para que Deus nos ajude a enxergar quem somos de verdade, mesmo quando tudo ao nosso redor estiver um caos.
Que hoje possamos agradecer a Deus por Ele nunca mudar e nos amar tanto, de modo a nos enviar Jesus Cristo, para que através da nossa Confissão que Cristo é nosso Senhor e Salvador, nós possamos nos relacionar com Ele, como filhos amados que somos.
Que Deus seja sempre louvado através de nossas vidas… Amém!