Neste episódio, o RATATÁ DE HISTÓRIAS convida vc a entrar em prece: "Ó Senhor Deus dos miscigenados, haverá horror maior perante os seus? Matizes de pele hierarquizadas, pela negação do berço teu!". Vem conferir! Afinal, somos todos negreiros.
Que histórias as casinhas de boneca não podem contar? O RATATÁ DE HISTÓRIAS pede licença para entrar no universo das crianças e trazer de lá um "Era uma vez...", que não tem nada de conto de fadas. Ajude a mudar esse final! Divulgue, compartilhe! Texto e narração: Erica Cristina.
O que vc tem feito do seu tempo? Já falou com um amigo hj? Deu alguma risada? Olhou o céu? Para o RATATÁ DE HISTÓRIAS, lucidez depende de coisas assim. "Bora" deixar a mente saudável?
Pra ouvir melhor o outro é preciso olhar o próprio umbigo? RATATÁ DE HISTÓRIAS jura que sim! Que tal conferir? Texto e narração Erica Cristina.
O que é necessário para deixar a alma fresca? RATATÁ DE HISTÓRIAS aposta que é preciso mergulhar... Onde? Ah...Isso vc vai achar! ;)
É possível engarrafar sonhos enquanto se caminha?
Confira a resposta neste episódio do RATATÁ DE HISTÓRIAS.
Texto e narração: Erica Cristina
Apesar disso ou daquilo... Acredite, você nasceu para voar!
És gaivota... RATATÁ DE HISTÓRIAS acredita em vc!
Texto e narração: Erica Cristina.
Estrelas-meninas, meninas-estrelas... Ambas florescem quando a vida é sombria... :(
Você já viu um jardim de estrelas por aí? O RATATÁ DE HISTÓRIAS viu e gostou! :)
Texto e narração Erica Cristina.
O que se pode ver através das grades de uma janela? Em tempos de pandemia, o distanciamento social parece que virou colírio.
Confira o que os olhos passaram a enxergar neste episódio do RATATÁ DE HISTÓRIAS, escrito e narrado por Erica Cristina.
Sete anos depois do salto mais significativo da existência, Cissa Ramalho conta como foi escolher pular para dentro da vida novamente. A narração é da jornalista e radialista Erica Cristina.
Texto originalmente publicado em https://www.acasaeminha.com.br/2021/03/como-eu-sou-depois-de-voce.html .
Quer conhecer outras histórias? Acompanhe a gente... Viver é a melhor opção! <3