Estreou em 2023 e ficou esquecido. Agora aparece com Sydney Sweeney em tudo, trailer e poster, apesar de ser apenas uma personagem secundária. Sempre vestidinha e decente. É o neo-western, que em linguagem sincera significa "Tarantino/Coen".
Na quinta etapa desta volta a Portugal em Blog de Cinema, o pelotão dirige-se para o Alentejo Selvagem para falar do blog do Pedro Pereira e do Emanuel Neto, inteiramente dedicado ao Western Spaguetti.
Fernando Alle traz-nos a sua mais recente obra, Borbulha. Hoje falamos do homem e da obra.
"O que andas a ver de séries?". Isto.
O Francisco é o nosso professor das áreas do cinema mais obscuro e menos visto. Com possibilidade de ver na hora o filme.
O eco terror já foi um género rei e hoje trazemos um espécimen dessa área.
O camarada Dermot, que anda a hamburgar desde 2004, é o chef deste belo e regular blog. Podem lá ir dar um beijinho clicando aqui: http://royalewithcheese.pt/
Carlos "El Gato" é um violador em série condenado à cadeira elétrica. Imediatamente após a sua eletrocussão, faz um pacto com Satanás e é ressuscitado. Carlos começa então a violar e matar em nome do diabo.
Hoje fala-se do blog do Miguel Ferreira, o Créditos Finais
https://creditos-finais.blogspot.com/
É a semana internacional das sequelas de legado, malta!
Hoje o jantar é redon.
Iniciamos este rubrica dedicadas aos blogs de cinema com o ativo de todos, o Cinema Notebook do Carlos Reis
https://cinemanotebook.blogspot.com/
O mais durão de todos os durões infiltra-se na mais maléfica seita de motards, liderada pelo mais nefasto Lance Henriksen de que há memória.
O amor retorcido e adoentado, visceral e impossível de escapar.
Post no blog: https://cinemaxunga.net/blog/2025/08/13/together-2025/
Uma rápida passagem pela trilogia original de Sleepaway Camp, desde o grito que ninguém esquece até à irmã de Bruce Springsteen.
É aquela altura do ano...
17 crianças desaparecem no escuro da noite, uma turma inteirinha da escola primária? E agora? Bem, é ver o filme sem conhecer muito mais que isto.
Santo Domingo, avé Mariaaaaa
Do mundo de John Wick, Ana de Armas a enfardar sopapo. Como não amar? Sem spoilers
Uma subversão da gata borralheira pela lente de uma jovem nórdica.