
Prova em alta altitude, com percurso duro e técnico e ainda, muito calor.
No XCC tivemos:
Tivemos vitória Suíça tanto no Feminino quanto no Masculino.
No masculino o pódio foi para o Mathias Flückiger, com Hatherly e Dascalu na sequência.
Nino não fez uma boa prova, ficando em 15ª colocação. Na semana passada, tivemos aquele conflito entre o Flückiger e o Nino que gerou bastante polêmica na mídia Suíça ao longo da semana.
Henrique Avancini também não fez uma boa prova, finalizou em 27ª colocação. Lembrando que o Avancini venceu essa prova tanto em 2019 quanto em 2018.
No feminino, a vitória foi de Alessandra Keller, com Terpstra e Mcconnell na sequência.
Raiza Goulão finalizou em 31ª colocação, mostrando toda sua força e vontade de vencer que nos deixa muito contentes!
Hercília também competiu e finalizou em 39ª colocação.
No XCO tivemos:
Foi mais uma corrida apertada na Elite Men com muitos pilotos tentando a vitória, mas tivemos mais uma vitória de Luca Braidot. David Valero Serrano fez uma grande corrida e ficou em segundo lugar com Nino Schurter em terceiro. Nino que mostrou muita raça e força nesta prova depois de um resultado insatisfatório no XCC.
Anne Terpstra dominou a prova de forma consistente e venceu a prova. Lembrando que ela também venceu essa prova em 2019. Em segundo lugar, quase um minuto depois, veio a Mona Mitterwallner
Raiza Goulão também finalizou em 31ª colocação nessa prova. Tivemos também a participação da Aline Simões que finalizou em 48ª colocação e da Hercília que finalizou em 51ª colocação.
Confere os comentários da prova e dê sua opinião sobre o fim de semana!
A próxima etapa será nos EUA.
Vem de roda!