Especial Halloween: PASSOS & BALÕES 🎃
👻 Começou a nossa série especial de Halloween!
Neste primeiro episódio, embarque comigo na história que virou lenda da internet: PENPAL — uma das creepypastas mais famosas e perturbadoras já escritas.
Entre passos no escuro, balões flutuando e lembranças que deveriam ter ficado esquecidas, este episódio traz sons, efeitos e ambientação pra você sentir cada segundo dessa experiência.
🎧 São 3 partes dessa série especial:
Parte 1: Passos e Balões (Ep 34)
Parte 2: Caixas e Mapas (Ep 35)
Parte 3: Telas e Amigos (Ep 36)
Se você ama podcasts de terror, histórias assustadoras, mistério e narrativas sonoras envolventes, dá o play e entra no clima — mas cuidado… nem tudo que está no escuro está longe. 👀
Neste episódio, damos sequência ao papo que começou no EP.32 com a maravilhosa Karen Cintra, falando sobre a vida da mulher solteira hoje, liberdade, autoestima, feminismo, relacionamentos e as dores (e delícias!) de ser uma mulher independente em tempos tão intensos.
🎙️ Histórias reais, reflexões profundas e conversas entre mulheres sobre amor-próprio, solidão, empoderamento e o peso das expectativas sociais.
Um episódio leve, divertido e cheio de verdade, pra rir, pensar e se sentir representada.
Dá o play e vem com a gente!
No episódio de hoje, recebo Karen Cintra pra continuar a conversa que comecei lá no primeiro episódio do podcast: o que é ser uma mulher solteira nos dias de hoje?
Rimos, refletimos e falamos sério também. Teve história de ex, teve crítica social, e teve muita identificação.
Conversamos sobre a pressão sobre mulheres solteiras, a fragilidade do feminismo contemporâneo, e sobre como estar só não é estar menos.
Perfeito pra quem ama debates sobre relacionamentos modernos, feminismo, autoconhecimento, e claro, aquele humor afiado. 🎧✨
Este episódio NÃO É para mostrar que a mulher está no mapa da fome. Este episódio é uma reflexão sobre o porque de ter tanta mulher para pouco homem.
Leve, divertido e tem pontos importante.
VAMOS, MULHERES E GAYS! GRL PWR PORR@ kkkk
Como 365 dias podem mudar tanto a nossa percepção sobre a vida? Nada como os dias corridos, em que sentimos que tudo está acelerado, mas são dias e mais dias, um após o outro, nos ensinando coisas. O que a gente vive é sempre um aprendizado, mesmo que o resultado não nos leve exatamente para onde queremos.
No fim, a gente aprende a desviar, a tentar de novo, ou quantas vezes for preciso até dar certo. Ou, simplesmente... desistir.
Porque a gente desiste, sim. A gente desiste de várias coisas.
AOOOOO CHEGOU A RÁDIO PEÃO!
SAIUUU A INFORMAÇÃO COMPLETA! Já que outro dia eu fiquei 20 MINUTOS zapeando de site em site, resolvi fazer essa thread de milhões e contar a história tim tim por tim tim das white parties pra vocês <3 Espero que gostem!
No vídeo contém informações sobre o caso P. Diddy e também as -Teorias da Conspiração- que envolvem Justin Bieber, Rihanna, Mariah Carey, Michael Jackson, Nicki Minaj, Beyoncé, Jay-Z…. ufa! E OUTROS*
Gostou? Conto com você pra me ajudar a evoluir nesse canal, então se inscreve para receber os episódios novinhos assim que saírem do forno!
Um ótimo resto de dia e até a próxima!
Estou de volta e agora em VÍDEOOO!
Difícil, mas quero tentar!
E sobre o tema de hoje... Eu vivo sonhando, passo dias e dias viajando na maionese, com varias situações na minha cabeça ocorrendo o tempo todo. Será que é bom sonhar de mais assim?
Sabe... as vezes a gente passa por algumas coisas na vida que deixam a gente em modo pausa, meio que um congelamento, uma a dúvida do que fazer... Qual peso eu dou pra essa perda?
E assim... Toda perda é uma perda, mas nem toda perda é uma falta. A perda pode ser a causa do novo início, o recomeço.
Estava eu tranquila num domingo a tarde... No caminho do almoço na casa dos meus pais e PLIM *uma mensagem*
SERIA ESSA A QUEDA DE SO SO? Seus dias de reinado nesse trono invisível se findaram... Ou não?
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Eaaaiiii! Como vocês estãoooo?? Nessa semana terminei de REASSISTIR a primeira temporada de rebelde e em homenagem a essa OBRA PRIMA DA HUMANIDADE, aqui vai minha singela homenagem.
Por mais que a gente saiba que tudo tem seu fim, qual o sentido da vida quando o fim é visível?
Esse episódio foi uma conversa sobre o começo da história de Carol e o Fim do Mundo, uma série na mesma pegada de Midnight Gospel, pra quem curte esse tipo de conteúdo.
As vezes situações extremas mostram as coisas de maneira mais nítida do que no nosso cotidiano, então achei interessante a gente conversar sobre <3
E você, O QUE VOCÊ FARIA??
OLAAAAARRRRR! AGORA ESTAMOS AQUI, juntos, pra conversar sobre estar –constantemente- em mutação.
Tudo pode mudar em todo lugar o tempo todo pra todo mundo.
A mudança é uma das poucas certezas que a gente tem na vida e muitas vezes podemos encarar com receio ou uma certa resistência, mas é importante demais se manter em movimento.
Reparou que estou sem vinheta?? :(( em breve terei uma nova!
Acho que a gente cresce com algumas noções pré-definidas de certo e errado que nossos pais nos passam, nossos avós, nossos tios, mas tem um momento da vida que a gente precisa questionar essas noções, pra que não seja só porque “aaah sempre foi assim, tem que fazer assim!”. Sabe? E assim.. Se a gente não corta esses ensinamentos que são assim porque sim e pronto, o mundo não vai evoluir.
Eu tenho muito medo de várias coisas, mas eu também tenho muita vontade de tentar. Acho que meu maior medo de todos é ter medo demais a ponto de não arriscar.
Como foi o seu 2023?
a vida adulta é TÃÃO regrada, com o tempo contado, com o dinheiro contado, tem que trabalhar, tem cumprir metas, tem q ser um profissional e cidadão funcional (importante), mas fora tudo isso, o que você faz pra sua criança interior?
A ansiedade em ser MEMORÁVEL ultrapassa a necessidade de realmente viver experiências... Não adianta! A vida é rotina, a vida em muitos momentos é monótona. A vida não tem plot twists o tempo todo pra que a gente receba um boost de serotonina.
senta aqui, vamos conversar.
faaaaaala, meus bacanosss. hoje foi dia de ler as histórias que vocês me enviaraaaammmm - iiiraaaa é fogo no parquinho! como poooode ser tão SEM NOÇÃO?!
senta que lá vem história...
HELLO HELLO HELLO, opa! OLÁ OLÁ OLAAAAARRRRR!! chegayyyy para mais um kikiki sobre Drag Race BR porque foi muuito escutado e comentado, entããoooo nada mais justo que fazer o remember dos eps 2, 3, 4, 5 eeeee comentar o primeiríssimo SNATCH GAME BRASIL. amastess??
Episódio especial com participação de Vini <3
como vocês já sabem, sou dessas mulheres de opinar. aqui tentei fazer toda uma reflexão sem julgamentos e críticas férreas sobre o término de luisa e chico. espero que essa nossa conversa fique guardada dentro de você e que você sempre saiba o seu valor <3
sinceramente?? um dos melhores roteiros que eu já escrevi!
Qual é a linha tênue entre a desatenção e a falta de noção? Juro, as vezes eu fico me perguntando se a pessoa é má ou se só é completamente fora da casinha sem o pingo de senso comum! kkkkk o que você acha??