Rafael Salomone retorna ao Parlando de Palmeiras e desta vez, trouxe seu pai, Lima. Ele já foi profissional da bola e conhece os bastidores do mundo do futebol, hein?
Baiano de nascença, se mudou para São Paulo nos primeiros anos de vida e se apaixonou pelo Palmeiras, frequentando o clube social por anos. A paixão passou para o filho.
Agora, ambos veem o Alviverde no seu melhor momento e assim como nós, na esperança de conquistar mais alguns troféus por aí...
Hoje o papo foi, pela primeira vez, com um santista. Esse foi o mais jovem que encontramos. A intenção era tratar sobre os jogos entre Palmeiras e Santos que estão chegando por aí…
Dois confrontos decisivos pra ambas as equipes nos próximos dias em um intervalo pequeno. Mas divagamos sobre vários assuntos, desde as épocas de Academia, Pelé, até um possível bi rebaixamento deles.
Quem é de Ribeirão Preto conhece nosso convidado de hoje: Tullio Santini Jr., chef que tem uma rede de restaurantes e que como na gastronomia, herdou a paixão pelo #Palmeiras do pai.
Corneteiro convicto, não poupou quase ninguém. Desde a traição de Galiotte com Paulo Nobre até Abel Ferreira que foi apelidado de “bolinho de bacalhau”. 😂
Otimista, acredita que o alviverde termina a temporada com um título. Qual será? Também queremos saber…
Hoje recebemos Bianca Sgobbi, palmeirense que tem como o Allianz Parque praticamente como extensão de casa. E detalhe: nunca perdeu lá desde que passou a frequentar o estádio! 😲
Nossa convidada é palmeirense desde o berço e além de pé quente 🦶🏻🔥, é raiz! Vira e mexe, dá seus pitacos em publicações por aí…
Ela já chorou algumas vezes em momentos diferentes e não leva desaforo pra casa, sobretudo de quem vier zoar. 😂 Ela retribui na mesma medida, então pense duas vezes…
Falamos das experiências dela como torcedora, a sequência do Palmeiras na Libertadores e Brasileirão. Este último, aliás, terá uma final pela frente no próximo domingo segundo ela! Será que ganhamos?
O Parlando de Palmeiras recebe uma dupla que representa uma nova geração de torcedores que se forma. Eles não viram o Palmeiras enfrentar uma fila e muito menos um rebaixamento.
Até agora, só sabem o que são títulos e vitórias. Como é essa garotada que em breve estará figurando na nossa arquibancada?
Este episódio foi gravado com a participação de menores de idade, com autorização expressa de seus responsáveis legais.
Recebemos o astrólogo e tarólogo Francisco Nather e perguntamos quem serão os campeões da temporada, além de sabermos previsões sobre Abel Ferreira e Leila Pereira.
Músico e palmeirense, Zinga é o convidado mais rápido do Parlando de Palmeiras a ter voltado. E se você ver o episódio, rapidamente descobrirá a razão…
Mais um dos filhos da fila, não herdou a paixão do Verde pelo pai. Pelo contrário, ele nem curtia futebol! Se espelhou num amigo pra amar o Maior Campeão do Brasil!
Depois de mais veterano (😂) é que resolveu entrar numa banda. Nosso ilustre palmeirense toca na noite e vê os anos 80 como os melhores. Uma pena que não tenha sido tão bom pro Palmeiras...
E ah… Vitor Roque foi a melhor contratação do clube em 2025!
Nosso convidado de hoje é o Eduardo Schiavoni, advogado, jornalista e palmeirense, claro! Não tinha como ser diferente: de toda a família, apenas a mãe escolheu ser corintiana…
Nosso convidado viveu o fim da fila nos anos 80, a década da Parmalat, mas também dois cruéis rebaixamentos.
Num dos momentos mais críticos da história do clube, justamente no ano do centenário, apareceu num livro do Mauro Beting! 😱
Sim, ele foi convidado pra escrever uma crônica, e adivinhe só? A sua aparece logo depois de Joelmir Beting…
Hoje tivemos o prazer de receber o Carlinhos e o Fred pra falar do amargo Dérbi de ontem e a atual situação do #Palmeiras como um todo.
As críticas (algumas infundadas) ao #AbelFerreira, a reformulação no elenco e o que vem pela frente nesse último trimestre do ano!
Também divagamos sobre como o #Neymar se perdeu na carreira, os jogadores aleatórios da Seleção Brasileira e até iminente rebaixamento do Botafogo de Ribeirão pra Série C! 🤣
Essa esquizofrenia toda você confere apertando o play!
Depois de quase um ano, Ulysses Nicida retorna ao Parlando na véspera de aniversário do Palmeiras para falar da atual situação do clube e também contar sobre sua experiência na última Copa do Mundo de Clubes.
Ele esteve por lá nos Estados Unidos! Pra vir ao nosso podcast, dessa vez convidou um amigo ponderado. Ambos acreditam nesse Palmeiras e no trabalho longevo do Abel Ferreira.
Assim como da primeira vez, aqui tem informações históricas preciosas. Então, se eu fosse você, dava logo o play!
Hoje recebemos mais uma vez o grande João Fagiolo, editor no #GloboEsporte. Embora não seja palmeirense, fez grandes coberturas na época em que trabalhava na #ESPN. Além disso, teve um tio que jogou pelo Palmeiras no Mundial de 1951…
Fagiolo volta ao Parlando para falar de #Palmeiras atual, traçando um paralelo de quando esteve aqui há mais de dois anos. Algumas coisas mudaram…
Outros assuntos vieram à tona, como #Neymar, #CopaDoMundo e até o futebol de Ribeirão Preto, que está em frangalhos…
Hoje recebemos velhos conhecidos: Rafael Gimenez e Bruno Bianchi! O assunto não poderia ser outro com um #Palmeiras tão efervescente…
Eles são #FicaAbel, estão esperançosos por dias melhores com o técnico português e afastaram a corneta!
Falamos sobre a ida do nosso Camisa 8 ao Mundial de Clubes, divagamos sobre Raphael Veiga e muito do atual momento do clube.
Hoje recebemos o Maicon Tropiano, dono da Attona Estúdios que é nossa casa em Ribeirão Preto.
Maicon tem sim uma ligação com o #Palmeiras: embora seja do lado negro da força, seu filho acabou se rendendo ao Verde. E como um bom pai, até o levou ao campo! Só ficou secando… 🤣
Um dos apresentadores do podcast Café Amargo , ele também fala sobre esse trabalho como podcaster e de dono estúdio. Afinal de contas, como foi montar a melhor estrutura de Ribeirão e região? 😱
Hoje recebemos o Bruno Bortolassi e o Cadu Pascoli para falar de #Palmeiras X #Corinthians na #CopaDoBrasil!
O primeiro Dérbi da história da competição fez com que trouxéssemos os inimigos (🦨) pra projetar o confronto e divagar sobre as possibilidades.
Falamos muito da rivalidade e tudo que envolve o maior clássico do Brasil!
Hoje recebemos um palmeirense raiz, Cicilini, que acompanhou as Academias e tem Ademir como único ídolo do Palmeiras.
Ele, aliás, visitou a casa do seu Ademir, um presente do filho e esposa.
Nosso convidado traz algumas relíquias, ativa lembranças e lamenta que Abel Ferreira esteja se perdendo em sua passagem pelo clube. E crava: vai ser difícil superar Osvaldo Brandão.
Recebemos hoje o Edson Burger, professor e palmeirense com muita história pra contar! Como a lei da atração consegue mudar vidas? Mudou a sua…
Desde a saúde do filho - que era tido como incurável - até o Palmeiras campeão numa época que colecionávamos vexames. Será que ele foi o responsável por nossa volta por cima? 😱
Ele ainda revela que já foi são-paulino, mas conseguiu corrigir a rota. Não praticante, ok? 😂 e o filho também foi induzido…
Baixe o livro dele de graça: https://edson.club/pp
Hoje nosso papo foi por vídeo com a Lari Beltran! Nossa convidada contou se está recuperada do baque sofrido na última sexta e detalhou sobre o conteúdo que compartilhou e vem viralizando! Um prato cheio pros rivais? 😱
Lari se mostrou fãzaça do Abel Ferreira e vê o ciclo muito longe do fim, viu? Mas muuuuito mesmo! O português tem carta branca pra ela!
Ela ainda revela que vai sozinha ao Allianz Parque, e numa das últimas vezes, jogou até um objeto na torcida do Flamengo 😳 Não esconde que gosta de uma encrenca…
Recebemos hoje o Arthur Fonzar, que estava nos Estados Unidos vivendo essa Copa do Mundo de Clubes!
Nosso convidado contou como encontrou a atmosfera na Terra do Tio Sam, a esperança da torcida do Boca (kkkk), a falta de interesse do americano e revelou até quanto gastou para fazer a viagem 👀
Fonzar ainda garantiu: se formos pra final, ele vai ver lá! Será? 😱😱😱
Hoje o papo foi com o Gui Parma! Criador de conteúdo, em pouco tempo começou a ascender nas redes sociais com vídeos rápidos e com sacadas humorísticas.
Tentando converter a namorada são-paulina, nosso convidado tem boa família que o tornaram palmeirense praticamente desde berço.
Aqui, relembra suas primeiras lembranças como torcedor, a tentativa de ser jogador de futebol profissional (foi quase 😅) e claro, falamos muito de Palmeiras atual, incluindo a Copa do Mundo de Clubes!
Recebemos os membros do grupo Porconeteiros, fundados por amigos palmeirenses em Ribeirão Preto. Eles explicam a história da criação e do curioso nome. Adivinhem o motivo dessa alcunha?
Falamos sobre o que vem por aí na Copa do Mundo de Clubes, o ciclo de Abel Ferreira e de alguns jogadores que vêm sendo contestados no Palmeiras.
Também mandamos a real sobre a narração na TV (o cancelamento vem) e tem um que simplesmente cravou o bimundial do Palmeiras...