BOAS PESSOAS!!
Com apenas uma semana de atraso está saindo o nosso especial de Halloween!!
YAY!!
Nesse episódio VovoMark, Strange, Quefrems e Nana contam suas experiências e falam sobre situações que rolaram nessa tão divertida festa de doces e fantasias.
Então pegue sua abóbora e vem com a gente
λλλ, nerds..
calma..
Enfim, é isso.. acabou a série do Pacificador e agora Strange e Vovomark vão passar um bom tempo trancados em uma dimensão paralela esperando serem resgatados. Se você ainda não assistiu, tem uns spoilers então.. cuidado.
Vem ouvir dois resmungões reclamando por culpa das espectativas altas demais. Alias o microfone do Mark está um lixo nessa gravação, mas vocês finjam que não perceberam e comentem e compartilhem na mesma.
Tô com ânimo pra criar piada aqui não.. AH SE TIVER ALGUMA SÉRIE MASSA PRA GENTE ASSISTIR E RECLAMAR AQUI, escreva uma carta e coloque no correio endereçado para Papai Noel, Polo Norte com a sugestão.
Oi, como vai você?
Segundo episódio do Fillers do Pod e nesse aquecimento para a season finale de Peacemaker, Strange e Vovomark ficam se achando pela teoria estar certa da Terra X e ficam reclamando da série que eles estão curtindo pra caraio.
Vem com a gente quebrar costelas e eletrecutar gente escroque na piscina.
Alias, tem spoilers.. enfim, espero que isso não tenha sido um spoiler pra você.
MANO O VIGILANTE X É MASSA DEMAIS.
Fala seus lixo! não.. opa.. quer dizer..
Primeiro episódio oficial do nosso conteúdo bônus "Fillers do Pod" que vamos chamar de F.D.P. pra poupar caracteres no futuro.
Neste piloto gloriosamente mal-ajambrado, Strange e Vovomark destrincham o episódio 5 da segunda temporada de Peacemaker. Tem bastidores, tem teoria furada, tem o Eagly concorrendo a vaga de semideus da DC e, claro, tem nós dois fingindo que entendemos de roteiro.
Será que o Eagly torce pro Benfica?
Se você veio atrás de análise séria, vamos ficar devendo, mas acho que ainda tem pão de queijo, serve?
🎵 Do you really wanna? Do you really wanna taste it?
Nos empolgamos com a segunda temporada do Pacificador em um nível que resolvemos gravar uns episódios bônus pra desabafar.
Nesse primeiro episódio bônus Strange e Vovomark tentam entender pra que lado a série tá indo, teorizam sobre o que acham que vai rolar e mostram o quanto entendem (ou não) sobre esse universo.
Vem você também fazer uma coreografia idiota tantas vezes que acaba ficando legal com a gente. Nos diga o que vocês acham que vai rolar na série nessa temporada que tem menos borboletas mas muito mais perus. Será que o James Gunn vai matar mais um bichinho que a gente ama?!? Maluco.. acabei de pensar nisso.. ele adora fazer animais sofrerem nos filmes dele.. tadinho do Eagly (sei lá como ficou o nome traduzido e tô com preguiça de procurar)..
KRYPTO?!! ELE VAI MATAR O KRYPTO!! NOOOO
Enfim, vai rolar spoilers e verifique a classificação indicativa da série antes de assistir, cabeçudo.
Demorou mas saiu
Neste episódio, a gente desenterra os cadáveres do porão da CLT e conta histórias que quase causaram AVC nos nossos trampos.
Os proletários Strange, VovoMark e Quefrems competem pra ver quem sofreu mais pra pagar as contas no fim do mês. A gente debate os piores causos nos empregos nossos, as tarefas mais lixo e porque não se deve lamber bateria de lítio.
Dá o play e vem rir pra não chorar com a gente enquanto seu chefe está com um sertanejo alto pra todo o escritório ouvir junto. Esse episódio poderia ter sido um email.
Não esquece de nos contar nos comentários: qual a história mais absurda que você já viveu no trabalho? Qual sua trilha sonora pra trabalhar (podcast? funk? pagode? rock? MPB? trap? o som agonizante das contas que estão vencendo)
"Nenhum trabalho é ruim.. o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga
Desligue esse podcast e vá comer um livro.
Hoje Vovomark, Cobr--.. quer dizer.. Quefrems e Strange gritaram pras nuvens sobre como antigamente era melhor e como os jovens estragaram tudo. Sei lá sobre o que falamos pq eu estava com sono.
Você tá ainda aí fazendo o que? Vai aprender a plantar milho, bro, vamos precisar desse conhecimento no futuro.
Lembra quando você era criança e o universo conspirava pra você se ferrar? Nós lembramos. E no episódio de hoje do Não Vai Dar Certo, VovoMark, Strange e Quefrems revivem os traumas de uma época em que:
Caranguejos podiam passar de curiosidades a serial killers zumbis
Até o bully sofria bullying
O spawn de bodes estava setado no lugar errado
Toda "brincadeira" podia arrancar seu olho (e você ainda ia apanhar do seu pai por causa disso)
Entre histórias de carrinhos de rolimã insanos e mentiras que duram até hoje, a gente prova que a infância foi um grande filtro onde só os mais fortes sobreviveram.
Dá o play e vem rir da desgraça alheia.
PS: Se você não se identificar, parabéns... sua infância foi chata pra caramba.
Mas você já parou pra pensar se tudo que você acredita foi plantado? Ou teve sonhos onde os reptilianos governam o mundo enquanto nós assistimos TikToks? No episódio de hoje, no Não Vai Dar Certo, VovoMark, Strange, Adonis e Cobrão extraem o puro suco do milho das teorias mais malucas (ou nem tanto?).
De aliens em trajes sociais a pilares escondidos embaixo das pirâmides (mas isso está certo?), passando por:
A Verdade™ por trás dos chemtrails (ou seria só peido de avião?)
Os Illuminati preferem Maradona ou Pelé?
Por que ninguém fala o quão reptiliano é o Z*ck*rb*rg?
A conexão entre o desaparecimento do MH370 e o em que temporada Lost acabou.
E no meio disso, revelamos: será que o episódio em si é uma armadilha? Ou você já notou os sinais?
i qualri sótao lulci icibi.
Dá o play, mas não confie no que ouvirá. A verdade está nas entrelinhas... ou nos seus ouvidos. Não coma bola.. OUÇA
E se o mundo acabasse amanhã? No episódio de hoje do Não Vai Dar Certo, mergulhamos de cabeça no caos apocalíptico! Com a participação do querido Chupadedo e os cabeçudos de sempre (VovoMark e Strange). De zumbis famintos a meteoros gigantes, de guerras contra as máquinas a pandemias ainda mais assustadoras, passando pelo aquecimento global que já bate na nossa porta – será que algum desses cenários é realmente plausível? Ou será que o fim do mundo vai ser algo que ninguém nunca imaginou?
Enquanto discutimos teorias absurdas, filmes catastróficos e a nossa própria (falta de) preparo para o Armageddon, a gente se pergunta: você estaria pronto para sobreviver? Ou já estaria no grupo dos primeiros a virar estatística? Junte-se a nós nessa jornada hilária e desesperadora pelo fim dos tempos. Dá o play, pega seu kit de sobrevivência (ou pelo menos um pacote de bolacha) e vem refletir: será que o apocalipse vai rolar?
Já imaginou um episódio que mistura crimes (não os seus, calma), fraudes absurdas e um tanto de maluquice cinematográfica? Pois é, porque hoje, VovoMark, Strange, Zefiros e Gibbs fazer dar tudo errado, mas no melhor sentido.
Entre uma garfada e outra do nosso host multitarefa (sim, ele come e apresenta ao mesmo tempo), falamos das tretas no Spotify, que parece ter virado uma terra de ninguém, e o filme Gladiador 2 que se tivesse nascido em Esparta teria sido jogado do barranco. Ah, e claro, uma salva de palmas pra obra-prima que é Ainda Estou Aqui – os prêmios estão no papo, hein? Ainda sobrou espaço pra falar dos supostos crimes de Neil Gaiman.
No meio disso tudo, teve lenda urbana nova: a maldição do 123 de Oliveira 4, um toque de Bananilson Farofa (só ouvindo pra entender), e o hype absurdo de Path of Exile 2.
Se a vida tá confusa, pelo menos aqui a gente abraça o caos e transforma em entretenimento. Dá o play e vem com a gente nesse rolê – mas não esquece de comer alguma coisa, porque gravar de barriga vazia não deu certo pra ninguém.
Prepare-se para debates calorosos e teorias absurdas no Não Vai Dar Certo! Neste episódio, encaramos os filmes de 2025 com uma dose generosa de humor e sarcasmo. Será que aquele reboot já nasceu pra flopar? Qual blockbuster vai desmoronar nas bilheterias? E o que raios estão pensando os roteiristas de Hollywood? Pegue a pipoca (ou o calmante), porque aqui nada é levado muito a sério
Prepare-se para debates calorosos e teorias absurdas no Não Vai Dar Certo! Neste episódio, Apolo, VovoMark, Adonis e Strange encaram os filmes de 2025 com uma dose generosa de humor e sarcasmo. Será que aquele reboot já nasceu pra flopar? Qual blockbuster vai desmoronar nas bilheterias? E o que raios estão pensando os roteiristas de Hollywood? Pegue a pipoca (ou o calmante), porque aqui nada é levado muito a sério
Você quer dicas de filmes, séries e jogos? Nós também!
Por isso, juntamos VovoMark, Quefrems e Felipe e resolvemos colocar todas as nossas opiniões em um único episódio. Vem sentir um sabor do que curtimos de filmes, séries e jogos.. só uma pitadinha.
Dá o play, porque o algoritmo disse que você precisa disso.
Você já parou pra pensar no que faria se, do nada, ficasse bilionário? Será que você largaria o trabalho no ato? Compraria aquela mansão dos sonhos, ou um iate? Talvez investisse numa startup de kombuchá para cães? Hoje, a gente se perde nesse devaneio e tenta descobrir: ser bilionário é tudo isso mesmo ou é só mais uma ilusão?
Entre debates improváveis e ideias de investimentos questionáveis, também fica a dúvida: a gente ainda consegue sonhar alto ou a vida adulta já tirou isso da gente? Afinal, o que é mais provável – ganhar na loteria ou parar de reclamar da segunda-feira?
Dá o play, reflete com Strange, VovoMark, Quefrems e Apolo, e deixa a imaginação te levar (mas não esquece que o boleto tá te esperando amanhã).
As redes sociais estão nos vigiando?
Estamos sendo controlados por algoritmos?
Será que a internet acabou com a nossa atenção ou nós que nunca tivemos?
O que está acontecendo com o Twitter, ou X, Xitter, ou seja lá como vão chamar amanhã?
O TikTok vai dominar o mundo?
E os influencers, já são nossos novos deuses ou ainda temos salvação?
Essas são as grandes perguntas que VovoMark, Apolo, Zéfiros, Quefrems e Strange não vão responder, aliás, eu quase não consegui postar esse episódio de tão ruim de tech que sou.
Aperta o play (ou não, tanto faz) e venha se perder com a gente nesse caos digital!
Será que o futuro dos jogos é jogar sem jogar?
As AIs vão dominar a indústria dos jogos?
Os consoles estão acabando?
O Metaverso vai mudar a indústria dos jogos e como consumimos eles?
Os serviços de jogos por nuvem vão valer mais a pena do que comprar um PC gamer?
NFT em jogo, quão estúpido pensam que somos?
Esses são os grandes temas que nossa equipe formada por VovoMark, Gibbs, Zéfiros e Quefrems não vão abordar porque, sinceramente, não fazemos ideia do que está acontecendo. NÃO PERCA! (ou perca, tanto faz)