Do príncipe em Paquetá aos acordos climáticos que parecem impossíveis: o que esperar? Jô e Nina falam sobre o encontro que vai discutir a crise ambiental e têm uma pontinha de esperança no mundo com a eleição do prefeito de NY.
Jo e Nina falam sobre a chacina terrível da polícia do RJ e da falência moral da filosofia do "bandido bom é bandido morto"
Nina é vegetariana desde os 17, Jô adora um churrasquinho. Neste episódio, elas enfrentam um tema inconveniente: o consumo de carne está realmente levando o planeta à ruína? O que dá pra fazer? E agora?! Ouçam sem medo!
Vocês acreditam em disco voador? Jo e nina sim. Nesse episódio, elas falam sobre ufos, o enigmático "3iAtlas" e também sobre uma nova forma de comércio neo liberal: a venda de ruas.
Nina e Jô falam sobre os concierges de luxo que organizam a vida dos bilionários (poluidores) e seus pedidos extravagantes, sobre Greta e seus companheiros da Flotilla e o surto do pudim. Isso mesmo.
O climão apocalipse está pesado. Jô e Nina falam sobre o sequestro dos ativistas humanitários que levavam ajuda para Gaza e sobre ser testemunha da história. E também debatem o uso absurdo de câmeras de reconhecimento facial no Brasil.
Jo e Nina conversam sobre os ataques ao Flotilla Liberdade, objetos não identificados na Europa e o Lula na ONU. E também sobre a tendência preguiça do momento: os "dumps" de fotos no Instagram.
Nina e Jô falam sobre as trevas que é o Congresso Nacional, as perseguições à esquerda, liberdade de expressão e também sobre a "caetanazição" da política.
Nina e Jô comentam o julgamento dos golpistas e a importância dessa semana para o Brasil
Jo e Nina achavam que estariam felizes vendo o julgamento do Bolsonaro mas estão achando tudo deprimente. O horror com o mundo não fazendo nada diante do genocídio em Gaza piora tudo. Então, elas decidem se refugiar em Jim Jarmusch, o maior ídolo das suas vidas e também um apocalipser!!!!
Uma virada inesperada levou Nina para Piraí, sua terra natal. De lá, ao som de galos e sinos, ela e Jo conversam sobre as filas na H&M de SP, as expectativas para o julgamento de Bolsonaro. E também sobre o concurso do Mickey feio e sobre a moda do look cansado (o nosso glow natural)
Nesse episódio, Nina e Jo confessam que se acham farsantes e pedem ajuda para Freud. E falam também sobre monjauro, ozempic e moda da magreza. O capitalismo cansou de brincar de "body positive"?
Numa semana de mais assassinatos de jornalistas em Gaza, Nina e Jô falam sobre como a grande mídia trata a extrema direita. Conversam também sobre Trump imperialista, o pastor de Peruca e o maravilhoso Zeca Pagodinho e sua horta em Xerém
Neste episódio, Nina Lemos e Jô Hallack repercutem este babado histórico e o poder divino da Alcione.
O morango de amor não é um doce, mas um surto e um símbolo da soberania nacional! Jo e Nina conversam sobre essa teoria da Jô (que até prova o doce ao vivo) e também sobre minerais nobres, bikes elétricas e hábitos de pedestre.
Nina Lemos e Jô Hallack falam sobre consumo exagerado dos nossos tempos em que uma inutilidade qualquer está sempre ao alcance de um clique. E, claro, comentando o surto político brasileiro.
Fogo no parquinho! Jo e Nina falam sobre uma direita à beira de um ataque de nervos, os brasileiros reagindo com fotos do Vampeta e traçam um plano: envelhecer como a Patti Smith
Dá pra se apaixonar por um robô? Vale usar inteligência artificial pra escrever suas DRs e até fazer terapia? Jo e Nina entram no mundo do amor no apocalipse
Na mesma semana em que a Europa enfrenta uma onda de calor assustadora e o Brasil encara o frio extremo, milionários fazem desfile de jatinho em Veneza e Leonardo DiCaprio vira meme. Jo e Nina discorrem sobre esse cenário distópico e imploram: taxem os super ricos!
Sonhamos com o apocalipse, temos insônia com resgate no vulcão da indonésia. Nesse episódio, Jô e Nina falam dessas tristezas, e também sobre viagens, Turismo,medos e e algumas coisas boas