Ronaldo Adriano, natural de Nova Xavantina/MT, é diretor, ator e membro do Teatro Experimental de Alta Floresta. É o diretor do filme documentário 'Um semeador de arte e cultura - Agostinho Bizinoto'
Angélica Müller é nascida e residente em Alta Floresta/MT. É Bióloga e está em fase de conclusão de seu doutorado na área. Também é atriz do Teatro Experimental de Alta Floresta desde 2003, instituição em que desenvolve desde então sua trajetória artística.
Verônica Bizinoto é filha de Agostinho Bizinoto e Elisa Gomes. Nascida em Alta Floresta, atualmente mora em Uberlândia/MG. Formada em Rádio e TV, hoje com 27 anos e cursando a faculdade de Teatro, trilha os mesmos passos profissionais de seus pais.
José Alesando Rodrigues chegou em Alta Floresta/MT no final da década de 80, desenvolvendo toda sua trajetória pessoal e profissional nesta cidade. Teve convívio com Agostinho Bizinoto em diversas situações, mas destaca que a experiência com o teatro tenha sido determinando para a sua formação enquanto cidadão.
Elenor Cecon Júnior é natural de Alta Floresta/MT. Ingressou no Teatro Experimental de Alta Floresta aos 13 anos, grupo que participa até os dias atuais, muito encorajado por Agostinho Bizinoto. Durante mais de 15 anos teve uma relação muito próxima à Bizinoto, atribuindo a ele os méritos de sua atual trajetória profissional, como produtor e gestor cultural.
Elisa Gomes é natural de João Pinheiro/MG. Mudou-se para Alta Floresta/MT em 1988 juntamente com seu companheiro Agostinho Bizinoto. É co-fundadora do Teatro Experimental de Alta Floresta. Foi vereadora do município de Alta Floresta por três mandatos. É professora e atual secretária de cultura do município.
Edemar Savariz é paranaense, chegando em Alta Floresta com apenas 2 anos de idade. Foi um dos primeiros integrantes do Teatro Experimental de Alta Floresta e assegura que toda a sua trajetória profissional foi muito impactada por este grupo artístico.
Robson Quintino é natural de Alta Floresta/MT, onde cresceu e se formou em Administração. Residiu fora da cidade para concluir seus estudos onde atualmente é Doutor em Gestão Urbana, sendo o atual Secretário de Gestão do Município.
Nascido em Alta Floresta/MT em 1982, sempre residindo no município, pode acompanhar o desenvolvimento da cidade. Aos 13 anos ingressou no Teatro Experimental de Alta Floresta, quando pode iniciar ativamente sua vida social na e para a cidade.
Natural de Umuarama/PR chegou em Alta Floresta com 6 anos, momento em que a cidade completava 4 anos de fundação. Teve contato com o setor cultural ainda quando adolescente, quando ingressou no Teatro Experimental de Alta Floresta. É servidor público municipal de carreira, desempenhando neste momento a função de Diretor de Planejamento.
Mineira de Belo Horizonte, chegou em Alta Floresta com apenas 13 anos. Em 1990, se torna servidora pública municipal na área da Cultura, desempenhando suas funções até hoje, quando está prestes à se aposentar.
Natural de Fernandópolis/SP, se formou em 1985 em Direito e no mesmo ano veio para Tangará da Serra/MT. Reside em Alta Floresta desde 1986, cidade no qual constituiu família e sua carreira profissional e artística, na área da música.
Nascido e crescido no estado do Maranhão, veio para região de Alta Floresta no final da década de 1980 para atuar na garimpagem. Neste período em que começou a desenvolver seus primeiros trabalhos como artista plástico, área em que atua até os dias atuais.
Natural do norte do Paraná, formado em Jornalismo, chegou em Alta Floresta em 1988, mesmo ano em que Agostinho Bizinoto, fundou o Teatro Experimental de Alta Floresta.
José Antônio Arisi, mais conhecido por Bugre Arisi chegou em Alta Floresta no início da década de 1980. É artista plástico e design de interiores e no início dos anos 2000 foi coordenador de cultura do município.
Natural do Ceará, José Mendonça (Bonança) iniciou seus trabalhos artísticos na área da Literatura na década de 1970. Reside em Alta Floresta/MT desde 1990 atuando como professor da rede pública de ensino.
Josimar Rodrigues é natural de Lençóis Paulista/SP e desde 1976 reside no Estado de Mato Grosso, quando começou sua trajetória no campo artístico, em especial nas artes plásticas.
Ronaldo Adriano, natural de Nova Xavantina/MT, é diretor, ator e membro do Teatro Experimental de Alta Floresta. É o diretor do filme documentário 'Um semeador de arte e cultura - Agostinho Bizinoto'