Em mais um retorno triunfal, Carlos Oliveira e Daniel Hilário te atualizam sobre o que há de mais relevante nas redes sociais mundiais.
Neste intrépido episódio, Carlos Oliveira e Daniel Hilário recebem o MAIOR PRODUTOR MUSICAL DA AMAZÔNIA™, Marcus Cabral, para tratar de músicas que, na verdade, falam, declamam, confessam crimes.
E como é de praxe, temos o Giro do Tuíter, além dela, a Notícia Surpreendente.
Carlos e Daniel, auxiliados pelo intrépido Filipe "Maik" Ramalho trazem, à lume, o poderoso Reflexo Noturno, justiceiro à brasileira.
E, além dele, estão na pauta do dia o Giro do Tuíter™ e um breve recado à turma redpill.
Com o poder dos esportes (e talvez e-sports), Carlos e Daniel recebem Pedro e André, da rádio Kick-off Brasil, para discutir sobre momentos marcantes do esporte brasileiro e mundial.
E, claro, o Giro do Tuíter™ está de volta!
Obs.: Esse episódio contem áudio do podcast Medo e Delírio em Brasília.
E também as músicas: "bbc_exhibition_07064073.mp3", "HoliznaCC0 - Make Funk.mp3", "midnight-123895.mp3", "Hino do Vasco.mp3"
Neste episódio, além de celebrarem a Democracia brasileira, Carlos e Daniel refletem sobre resoluções de ano novo.
Quais são as suas?
Neste episódio, Carlos Oliveira e Daniel Hilário recebem Filipi Ramalho para tratar dos mais variados clichês natalinos.
Além disso trazem um irresistível Giro do Tuiter™, em que o monopólio da virtude se faz presente.
Em busca de um maior conhecimento de mundo, Carlos Oliveira e Daniel Hilário se juntam à Professora Lívia Porto, e falam sobre leituras que moldaram sua vida e caráter.
Além disso, temos o famoso giro do Twitter, especialíssimo com as alvíssaras de uma nova alvorada política que se anuncia.
Neste episódio, Carlos Oliveira e Daniel Hilário contam com a presença do Produtor musical amazônida Marcus Cabral, para discorrer sobre músicas gravadas por artistas brasileiros que, na verdade são versões de músicas estrangeiras.
E também há aquele, artesanal e saborosíssimo, Giro do Twitter.
Nesse episódio vamos falar de novela. Carlos e Daniel recebem Valdir Fumene, o cara do T.I. Vamos falar de novelas que marcaram, séries que deixaram os nerdolas bravos e Ken Humano.
Valdir ainda conta uma bizarra história sobre deficientes visuais. bengala e metrô.