"Em meio às Guerras Clônicas, crônicas;
A Ameaça não é Fantasma, mas trago Uma Nova Esperança;
Sejamos o Império que Contra-Ataca;
Nossa Força não se origina de Midi-chlorians." ♪
Em um sistema socioeconômico injusto, até direitos básicos se tornam fantasias. Citando aquela canção: "Esse planeta é um planeta escroto, esse planeta não é um planeta de todos.". O que você faz pra que essa história seja alterada?
Em algum momento, todo ser consciente já encarou as estrelas e se questionou sobre o que seria e/ou faria e/ou aconteceria nesse multiverso caótico, porém, não importa pra qual lugar de qual galáxia de qual tempo se vá, as responsabilidades da vida adulta - pagar contas, criar sua prole, lidar com semelhantes e alheios, etc - sempre serão os maiores desafios. Suas escolhas tornam o espaço restrito ou compartilhado?
Ouça.
Compartilhe.
Repita.
Ouça.
Com...partilhe.
Re...pita.
Ou...ça.
Com...par...ti...lhe.
Re...pi...ta.
Ou...
ERRO!
Uns roubam a cena, outros roubam a brisa, mas, no final do dia, todos somos roubados pela rotina. Como diz aquele samba: "Vida bandida que me traz tristeza, tirou de mim toda a beleza, escravizou meu coração.". Qual será seu legado: cem anos de solidão, cem anos de sigilo ou cem anos de perdão?
Nessa vida bandida de tesouros e tragédias, a dádiva e a fortuna de uma pessoa podem ser a decepção e o infortúnio de outra. Qual é seu tipo de exploração: a que mapeia ou a que risca do mapa?
Às vezes, o inferno, interno e/ou externo, não são apenas os outros, mas tudo e todos, principalmente nós mesmos. Quando as luzes se apagam, o que as vozes te falam?
Atenção: contém alguns spoilers do jogo The Last Of Us Part II.
Se não entramos no mesmo rio duas vezes, não precisamos nos acorrentar à dualidade entre monstros e deuses. O que você perpetua, além de sangue?
De felino ferido a gatuno galante, a noite neon nos aprisiona na redoma capitalista que não nos permite sequer ficar em cima do muro. Sua curiosidade constitui conhecimento ou causa caos?
Revisitamos e refletimos sobre roteiro, reveses e reverberações de um apocalipse remasterizado. Seriam pensamentos e sentimentos os piores fungos em nossas cabeças?