Neste episódio, Letícia convida Luanna a buscar um café, um chá ou uma taça de vinho e ouvir uma experiência de um relacionamento abusivo que viveu (você teve autorização para participar).
Neste episódio, Luanna e Letícia conversam intimamente sobre como trabalham juntas sendo opostas em várias questões, e em como resgatar o próprio potencial diante das ausências do ambiente (você teve autorização para participar).
Já parou para pensar que não falamos abertamente sobre ódio? Em como somos ensinados a ter raiva de sentir raiva? Neste episódio, Luanna e Letícia conversam intimamente sobre as consequências de reprimir sentimentos como ódio e raiva (você teve autorização para participar).
Receber ordens, ambiente humanizado, o garotinho da entrega, abuso de poder, autoritarismo, matriz, hierarquia, assédio, gestão, e adoecimento. Isso mesmo que você está pensando: neste episódio, Luanna e Letícia conversam intimamente sobre o mundo corporativo! (você teve autorização para participar).
Amizades coloridas, amizades pausadas, arrependidas, dependentes, com apoio, sem apoio...Neste episódio Luanna e Letícia conversam intimamente sobre a importância dos relacionamentos de amizade na dor, no beijo, e na vida...(você teve autorização para participar).
Por que homens nos sexualizam? Como é criar crianças sem machismo? Neste episódio, Luanna e Letícia convidam nada menos do que um homem para debater, refletir e compartilhar vivências sobre ser homem e mulher na sociedade, machismo estrutural, a reinvindicação dos desejos femininos, o sofrimento de escolher o machismo, a dinâmica em família, em sociedade, e nas rodinhas de conversas, e ainda mais...(você teve autorização para participar).