Dentre todas a série que estrearam esse ano, Ruptura é de longe a melhor surpresa, uma ficção científica capaz de gerar inúmeros questionamentos, o controle do que devemos ser, o que é possível largar, descaracterização obrigatória etc.
Ruptura veio em silêncio e tomou seu espaço como uma das séries mais comentadas dos últimos meses, nosso episódio hoje é sobre essa agoniante e brilhante série da Apple TV.
Em Ozark ninguém está livre de culpa, todos são vilões, todos são predadores e presas.
Jason Bateman e Laura Linney encabeçam a lista de atores que transcendem em seus papéis, deixando essa obra com um tempero único, algo amargo e com o fim sadicamente doce, em nosso episódio, tentamos expressar os motivos que fazem essa série ter a alcunha de um dos melhores programas da Netlfix, considerada por alguns, como a melhor.
Entre a lavagem de dinheiro para o cartel mexicano, intrigas familiares e outras situações escabrosas, Ozark teve seu legado.
Anos se passaram até que a gente finalmente tivesse os novos episódios de Stranger Things, série que chegou tranquila e se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, é inegável que a obra é querida por muitos, o final se aproxima e enquanto isso, vamos comentar a quarta temporada e sobre outros elementos que envolvem a turma de Hawkins.
Venha conosco nesse episódio de Coisas Estranhas.
Nada poderia nos preparar para a visão de Eggers sobre uma história de vingança tão antiga, porém pouco explorada cinematograficamente, Eggers entrega um épico viking, com cenas de tirar o fôlego.
A prova de que o cineasta está confortável para fazer o que quiser, em meio à brutalidade dos guerreiros nórdicos, a beleza das paisagens se destaca, uma obra tensa e incrivelmente bem feita.
As séries da Marvel até agora tiveram altos e baixos, outras dividem opiniões, Moon Knight deixou fãs animados por bons motivos, e frustrados por outros.
Mas o que importa é que a série fechou com um saldo positivo e a promessa de uma segunda temporada, para o episódio de hoje trouxemos nossas considerações sobre boa parte dos eps e sobre a belíssima atuação de Oscar Isaac.
Qual personalidade você vai usar para ouvir o programa de hoje?
Quando nos deparamos com o trailer de The Medium (A Médium), ficamos aterrorizados e igualmente ansiosos para assistir aquela nova obra do diretor do aclamado Espíritos: A morte está ao seu lado.
Com uma abordagem pouco explorada, o filme vai apresentar costumes do Xamanismo, religião bastante expressiva na Tailândia, em uma obra macabra e assustadora até o último segundo, The Medium superou nossas expectativas.
O ep de hoje está repleto de capirotagem, esperamos que gostem.
Shyamalan entregou a terceira temporada de uma série que vem conquistando fãs pelo mundo, o jeito de contar uma história de mistério/terror em poucos minutos, e sua trama intrigante e assustadora, gerou curiosidade e admiração pelo diretor.
O que esperar da última temporada, o que achamos sobre a temporada atual e nossas teorias e preocupações, tudo isso no episódio de hoje.
Joaquin Phoenix em mais uma obra sensível e bela. Ao ter que visitar a irmã e assumir os cuidados de seu sobrinho, Johnny vai precisar aprender a conviver com suas angústias, ao mesmo tempo que guia o pequeno Jesse.
Uma história de aprendizado, evolução e cuidados um com o outro, mais uma belíssima história de um dos estúdios mais conceituados dos últimos anos. Se acomode e venha ouvir sobre este maravilhoso filme.
O período em que a segunda guerra se passou, marcou e nunca mais vai sair da memória da humanidade. Mesmo quando um filme aborda temas fictícios, ele assusta por simplesmente poder ter acontecido de verdade tais atos.
Uma obra indigesta em diversos níveis.
Ataque dos Cães é a grande aposta da Netflix esse ano, dirigido por uma diretora que já levou uma estatueta anteriormente, o filme conta uma história sensível recheada de metáforas. Aqui o silêncio nos conta mais do que aparenta, e nos prepara para um final que para muitos pode ser imprevisível.
Mais um filme indicado ao Oscar!!
Will Smith dispensa apresentações, suas obras conhecidas no mundo todo e seus personagens que esbanjam carisma são alguns dos motivos de seu sucesso, mas em King Richard ele vai além e nos entrega uma atuação competente, bela e delicada. Em um ambiente nada propício, ele vai abalar as estruturas do esporte e mostrar que determinação transformam pessoas simples em verdadeiras campeãs.
Sobre isso e um pouco mais, aperta o play e confere nossa breve conversa.
Nos siga e fiquem ligados em todos os nosso episódios no @indicacaoadois
Enquanto humanos, somos nosso pior inimigo, fazemos atrocidades sem mesmo pensar no que pode ocorrer, e esse é o lado que Guilhermo Del Toro explora em seu novo filme, uma mistura de noir e western com mais um final chocante e reflexivo, aperta o play para saber nossas considerações.
Nos siga e fica ligado em todos os nossos episódios no @Indicacaoadois.
Ela (Her) é um filme com uma alta carga emocional, uma carta de amor, sobre refletir o passado e deixar certas coisas seguirem, ficam apenas as lembranças, Theodore, interpretado por Joaquin Phoenix entrega um personagem único em um mundo tomado de simbolismos e pesos invisíveis, e nesse cenário sua história de amor com uma inteligência artificial poderá ser observada.
Um filme lindo para hoje, clica no play para ouvir nossas breves considerações.
O estúdio A24 sempre apresenta filmes com temáticas fora da caixa, e sempre são estranhos aos olhos de todos que assistem (gostando ou não), mas a proposta de Lamb não foi uma novidade, ele se destaca pela narrativa fantasiosa, sua atmosfera tensa e uma possível surpresa em sua conclusão.
Pais com uma relação fragilizada e uma filha metade humana, metade ovelha...
Colocamos nossas ideias e convidamos vocês para ouvir e tentar entender essa loucura em forma de filme.
Bééééééééé...