No deserto da provação trazido pela covid-19, é tempo de clamar a Deus por saúde, livramento e paz. É tempo de clamar pelo pão e pela vida.
Confie em Deus e peça que Ele cuide de sua vida e reescreva sua história com novas oportunidades.
Experimente confiar plenamente em Deus para que tenha em sua memória os milagres em seu benefício.
No tempo da adversidade Deus faz coisas incríveis, especialmente quando vira a página do livro dos sonhos e realizações com novas oportunidades.
Deve-se dar graças a Deus pelo mal que nunca vem da parte de Deus? Penso que não. Deve-se dar graças diante do mal porque temos um Deus poderoso que batalha conosco e reescreve a nossa história com viradas radicais sobre o mal.
Aquele que crê na existência de Deus não se abala com as filosofias do contraditório e nem com a ciência dos homens e suas infrutíferas tentativas de negar que Deus existe.
Evite curvas desnecessárias e frustrações que não lhe pertencem. Estabeleça um alvo como ponto de convergência de seus sonhos e realizações.
Por um mundo melhor, melhor que as tentativas de apagar incêndios é deixar de ser um incendiário.
Diante de um novo empreendimento, busque sabedoria em Deus e se aconselhe com alguém experiente. Fazer ou não fazer, eis a questão, mas, na dúvida, não faça.
É menos onerosa a cultura da autocrítica do que investir tempo e esforços na restauração de amizades afetadas pela infeliz cultura da confidência.
A sondagem de Deus em seu coração e mente - com autoridade para mudar o que precisa ser mudado -, produz correção de rumo para um modo de vida saudável todos os níveis de relacionamentos.
Deus opera milagres, segundo sua soberana vontade e um dos grandes milagres de Deus é lançar para longe os nossos medos.
A idade da razão chega quando o homem tem o discernimento para fazer escolha com a consciência do risco de ter feito a escolha errada.
Diante de desafios, alguns têm o hábito de desistir sem pelo menos tentar fazer. Se, tentar e, então, o desafio lhe persistir impossível, peça ajuda de Deus porque para Deus nada é impossível..
Jesus tornou-se o Mediador do grande conflito entre Deus e o homem, mas o inimigo, com enganos e seduções, faz de tudo para que o homem não constitua Jesus como o seu mediador.
Recomeçar é sempre uma oportunidade de reavivar sonhos e realizações, amenizar a dor da perda, recuperar a alegria e voltar a sorrir..
O homem que fala com Deus confidencia suas carências a quem pode ajudá-lo
Com todo o avanço da medicina, todas as curas de enfermidades são temporárias, o que nos leva a vivermos de cura em cura e a dependermos da operação de milagres..
Temos o hábito de dimensionar a tempestade do momento como a pior de todas. Essa é a que nos provoca medo. A que ficou para trás, já foi.