Neste episódio do Entre Nós, mergulhamos no início da maternidade — aquele momento transformador em que tudo muda, inclusive nós mesmas. Compartilho aqui as minhas vivências desde o desejo de ser mãe até o parto e os primeiros dias do puerpério, revelando os desafios, descobertas e emoções que acompanham esse recomeço tão profundo. Uma conversa íntima e acolhedora sobre vulnerabilidade, força e a busca por ser quem somos em meio às exigências da maternidade. Para todas as mulheres que estão começando essa jornada ou que desejam revisitá-la com carinho e verdade.
Cecília fala como enxergamos as pessoas pelo olhar puro e curioso de uma criança.
Um convite mais que especial para reaprendermos a ver as pessoas com mas leveza e menos filtro.
Esse áudio teve zero edição, então ela falou o que tocou o coração dela. Espero que gostem! ❣️
Nesse episódio final de temporada do Entre Nós, eu te convido a uma pausa.
Uma pausa para respirar, para olhar para dentro e pra lembrar que a vida é feita de ciclos, de finais, de recomeços e da coragem de continuar mesmo quando o sentido parece escapar.
Falamos sobre o que é ser mulher, ser mãe e sobre o milagre silencioso que existe em recomeçar.
Porque o sentido da vida, talvez, esteja justamente aí: em florescer de novo!
Esse episódio fala sobre a injusta comparação que fazemos com a vida do outro. Que a importância está em compararmos a nossa evolução. E que as conquistas dos outros nos sirva como inspiração e não como fonte de comparação.
Esse episódio fala sobre o autocuidado da forma que é possível, sem romantização, e como pequenas práticas podem fazer a diferença na vida real.
Esse episódio fala sobre sermos vulneráveis e não nos sentirmos culpadas diante das rotinas.
É mais ainda, como podemos lidar com a cobrança interna e externa, e ter um cotidiano mais leve.
Esse episódio fala um pouco sobre tantos papéis exercidos, por nós, mulheres, e o desafio de equilibrar esses papéis para entregar o nosso melhor para o outro.
A maior coragem que podemos ter é a de viver a verdade de quem somos, mesmo quando o mundo espera que sejamos outra coisa.
Aqui, a gente fala da vida como ela é, sem filtros nem romantizações. Porque ser quem somos já é, por si só, um ato de coragem. Então respira fundo, se aconchega, e vem comigo nessa conversa entre nós! ❣️
Esse episódio eu conto um pouco de como surgiu a ideia do podcast e a coragem para conseguir compartilhar.
Esse conteúdo rápido é para falar sobre esse novo projeto que está sendo sonhado há muito tempo e que hoje começa a se materializar.
A cada 15 dias teremos histórias reais com dor e amor, mas também com lições aprendidas compartilhado aqui com muito amor carinho!