No Dia de Reflexão desta semana - ainda continuamos à distância - começámos com a imigrante Nicole Kidman. Sem deixar o tema da imigração, fomos ao chumbo do Tribunal Constitucional. Avançámos então para as leis laborais e terminámos no Alasca, onde Trump e Putin se vão encontrar. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, ainda à distância em férias, começámos com a falta de jeito do líder do PS para a cozinha. Avançámos depois para assuntos menos interessantes, como a proposta de alterações à lei laboral, mais concretamente no caso da amamentação. Acabámos nos Estados Unidos, a discutir um "reclame" de jeans. Ou genes.
No Dia de Reflexão desta semana, ainda à distância, começámos pelo mais importante, a situação em Gaza. Depois, as tarifas. Por fim, o Banco de Portugal, mais concretamente a troca de governadores.
Neste Dia de Reflexão à distância porque já de férias, passámos por concertos dos Coldplay, deputadas que não conhecem os números do que criticam, convenções liberais e candidatos presidenciais aos montes.
No Dia de Reflexão desta semana, o café foi no Campus da Justiça. Depois fomos a Loures, ali perto, ver das demolições. Acabámos nos Estados Unidos, a ver os conselhos de Melania.
Esta semana, no Dia de Reflexão, um botellón. Ou mais nenhum, porque querem proibir. Depois, um pouco de Educação e muita Saúde, com mais uma ministra a passar mal. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, fomos ao casamento de Bezos em Veneza, passámos pela crise na Saúde e acabámos em Belém. No fim, antes de mandarmos as pessoas a um sítio, respondemos a algumas pessoas gentilmente enviadas por alguns leitores.
Esta semana, no Dia de Reflexão, as mensagens do secretário-geral da Nato, a lei da nacionalidade em Portugal e a tensão no Médio Oriente, que não é só no Médio Oriente. É tensão por todo o lado.
No Dia de Reflexão desta semana, o julgamento da graça com os Anjos, o debate do programa do Governo e a ameaça extremista.
No Dia de Reflexão desta semana temos uma convidada, um presidente que agarra os cidadãos, um governo seminovo e novelas norte-americanas.
No Dia de Reflexão desta semana, Sócrates “voltou” à política, Rui Rocha deixou a liderança e a maratona de Belém tem cada vez mais atletas. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, o futuro da terceira força política e o presente da primeira e da segunda, passando pela revisão constitucional. No fim, como sempre e com todo o respeito, mandamos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, as eleições. As eleições. E as eleições. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio. Mas não foi a eleições.
No Dia de Reflexão desta semana, as eleições e o Papa. E algum futebol no café. Só nos falta fado.
No Dia de Reflexão desta semana, pedra, papel ou tesoura. Depois, o boletim clínico da campanha eleitoral, com o debate dos partidos com assento e dos sem assentos. Entretanto, Estados Unidos, Austrália e a Alemanha. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, sem surpresa, o grande apagão. Esteve bem, o Governo? E a Oposição? Estas e outras questões relevantes que não deixamos às escuras.
Está no ar o Dia de Reflexão especial, gravado no festival da justiça e liberdade, em Odemira, para celebrar o 25 de Abril.
Aos reflectores do costume, juntou-se nesta reflexão especial o presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro.
O legado do Papa Francisco, como não podia deixar de ser, no Dia de Reflexão desta semana. Mas também há muita política nacional, desde registos prediais a Legos. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana também fomos à porta do espaço, como aquele grupo de quase astronautas. Passámos depois pela pré-campanha em Portugal e terminámos com o tradicional boletim clínico sobre o estado dos Estados Unidos da América. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio, desta vez connosco.
No Dia de Reflexão desta semana, já arrancaram as taxas e taxonas de Trump (até já foram suspensas, aliás), assim como também arrancaram, em Portugal, os debates entre os líderes partidários, que é outra coisa que preocupa o mundo. Entretanto, há novos dados da imigração. E, por fim, discutimos os muito maus influencers.