No Dia de Reflexão desta semana, fomos à farmácia Trump tomar o café. Reconhecemos o reconhecimento da Palestina. Passámos pela Assembleia-geral da ONU e pelos cancelamentos na América. Acabámos com as Finanças Públicas. Salvo Seja. Tudo isto com a reflexão preciosa de um convidado especial, Martinho Lucas Pires.
No episódio desta semana do Dia de Reflexão, hambúrgueres no café. Depois, o assassinato de Charlie Kirk . Tempo ainda para o ponto de situação nas presidenciais, registando-se um aumento dos casos de candidatos nas últimas 24 horas. Por falar nisso, na Saúde, mais concretamente nas urgências, os problemas persistem.
No Dia de Reflexão desta semana, o café foi para nos despedirmos do João Maria Jonet, que vai suspender a reflexão para se dedicar à sua candidatura a Cascais. Depois, Lisboa sem Glória, uma reflexão sobre a tragédia. Houve ainda tempo para a guerra na Universidade do Porto, que arrastou um ministro, e o caos em França, que já arrastou vários. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
Esta semana, no café antes da reflexão, temos Marcelo, o "activo luso". Depois, poderá o primeiro-ministro resolver a crise de habitação em Portugal só com os seus prédios? Seguimos então até ao Mediterrâneo, onde uma flotilha com três portugueses tenta furar o bloqueio israelita a Gaza. E daí fomos até Shanghai, à cimeira de Xi. No fim, com sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana passámos pelos Estados Unidos mas acabámos com Portugal. Em Portugal, perdão. Neste episódio, ainda de Verão, estamos à distância, mas no próximo já estamos reunidos outra vez. Obrigado pela compreensão.
No Dia de Reflexão desta semana... cimeiras... no Alasca, na Casa Branca, na Quarteira. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana - ainda continuamos à distância - começámos com a imigrante Nicole Kidman. Sem deixar o tema da imigração, fomos ao chumbo do Tribunal Constitucional. Avançámos então para as leis laborais e terminámos no Alasca, onde Trump e Putin se vão encontrar. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, ainda à distância em férias, começámos com a falta de jeito do líder do PS para a cozinha. Avançámos depois para assuntos menos interessantes, como a proposta de alterações à lei laboral, mais concretamente no caso da amamentação. Acabámos nos Estados Unidos, a discutir um "reclame" de jeans. Ou genes.
No Dia de Reflexão desta semana, ainda à distância, começámos pelo mais importante, a situação em Gaza. Depois, as tarifas. Por fim, o Banco de Portugal, mais concretamente a troca de governadores.
Neste Dia de Reflexão à distância porque já de férias, passámos por concertos dos Coldplay, deputadas que não conhecem os números do que criticam, convenções liberais e candidatos presidenciais aos montes.
No Dia de Reflexão desta semana, o café foi no Campus da Justiça. Depois fomos a Loures, ali perto, ver das demolições. Acabámos nos Estados Unidos, a ver os conselhos de Melania.
Esta semana, no Dia de Reflexão, um botellón. Ou mais nenhum, porque querem proibir. Depois, um pouco de Educação e muita Saúde, com mais uma ministra a passar mal. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, fomos ao casamento de Bezos em Veneza, passámos pela crise na Saúde e acabámos em Belém. No fim, antes de mandarmos as pessoas a um sítio, respondemos a algumas pessoas gentilmente enviadas por alguns leitores.
Esta semana, no Dia de Reflexão, as mensagens do secretário-geral da Nato, a lei da nacionalidade em Portugal e a tensão no Médio Oriente, que não é só no Médio Oriente. É tensão por todo o lado.
No Dia de Reflexão desta semana, o julgamento da graça com os Anjos, o debate do programa do Governo e a ameaça extremista.
No Dia de Reflexão desta semana temos uma convidada, um presidente que agarra os cidadãos, um governo seminovo e novelas norte-americanas.
No Dia de Reflexão desta semana, Sócrates “voltou” à política, Rui Rocha deixou a liderança e a maratona de Belém tem cada vez mais atletas. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, o futuro da terceira força política e o presente da primeira e da segunda, passando pela revisão constitucional. No fim, como sempre e com todo o respeito, mandamos as pessoas a um sítio.
No Dia de Reflexão desta semana, as eleições. As eleições. E as eleições. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio. Mas não foi a eleições.
No Dia de Reflexão desta semana, as eleições e o Papa. E algum futebol no café. Só nos falta fado.