A simpatia, tal como outras coisas na vida, não tem preço. A sensação de ir erasmus, o que é estar lá, viver num sítio diferente, aproveitar a vida.
Trabalhar num festival é daqueles checks horríveis que toda a gente devia ter na lista até aos 30. É horripilantemente horrível, porque se faz um trabalho em que o teu único trabalho é ser CHATO. Só isso, és um chato de primeira.
Tenho a certeza absoluta que se fôssemos mais autoconscientes, o mundo não estaria neste estado lastimável. Amigos em fases diferentes: uns compram casa, outros mudam-se para a austrália, e eu ainda vou de erasmus. Eu peço calma sff. Além disso, a minha geração perdeu voz? venham descobrirrreeeee
olariloai olarilolei, aqui estou eu a impor limites hihihi.
Estou de férias durante 2 meses, por isso, tive de aprender a descansar. Além disso, estive parada no pody durante algum tempo. hoje explico-vos porquê.
A cultura do cancelamento e o ódio que estamos a fomentar nas redes sociais começa a transparecer demasiado para a vida real. And I think it's enough.
durante aaaanos fui a rainha do multitasking, e hoje percebo que se calhar não foi das melhores ideias que tive.
Dissecámos um bocadinho sobre o multitasking e a minha experiência na faculdade!
"MENTIROSO!!!" disse um professor meu ao Carlos Moedas. Sim sim, leram bem. Um professor. Bjs
voltar às aulas, a minha irmã saiu de casa, o meu verão. um life update para começarmos com o pé direito. apesar de achar que já comecei com o esquerdo. nada contra, mas eu sou destra.
EEEEEE este episódio conta com o apoio da Intelligent Change!! Obrigada bebés <3
pa, partilhar relações nas redes sociais, é, estupidamente, um tema sobre o qual me debruço demasiado. also..... o Spotify não pode colaborar com isto. E vamos parar de tentar combinar coisas profissionais ao fim de semana. Agradeço!
já escrevi tantas vezes esta palavra que às tantas já é estranha. Influencers influencing, anúncios das embalagens de tabaco, malta estranha, alunos de arquitetura, enfim....
Vamos tornar as redes sociais num espaço de amor e genuinidade, please <3
At the end of the day, somos todos Emma Stone. Massss.... a música da Vodafone está de volta whaaaat
hoje, com o barulhento fundo do mar voltamos à base. vindo de uma romantizada nata, este episódio pode soar estranho, bem sei: mas o natal nem sempre é rosas. vamos falar sobre isso pequenas flores - also, espero que estejam bem :)
uiiii que isto tá tenso por aqui: https://www.santander.pt/salto/sindrome-do-impostor
recomendo irem ouvir um sambinha bom no início da semana que só nos faz é bem. sabem a melhor coisa de todas? é que a banda são todos netos do Gilberto Gil, que perfeito
não se esqueçam:
1. quem é que eu sou
2. o que é que estou aqui a fazer
3. para onde é que eu vou
keeo doing you, little flowers <3
(o som não está a melhor coisa do mundo, desculpem!!)
a crise dos vinte, the panic years - não sei se estava mentalmente preparada para isto, mas não faz mal. quero acreditar que faz parte do processooooo, do not panic
sobre saber estar sozinha, e sobre a diferença de estarmos sozinhos e sentirmo-nos sozinhos. o meu processo no meio disto tudo, e a certeza de que não assinei um contrato que dizia que a vida era um caminho solitário. ainda bem que estamos juntos!