O MAIOR BOTECO VIRTUAL DO BRASIL abre hoje para discutir quem seria o O PIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, na maior batalha de canalhas, criminosos e calhordas de todos os tempos. Representantes de todos os campos estão envolvidos: religião, futebol, política, entretenimento. O resultado? Puxa uma cadeira aí, carai!
---
Gostou do episódio: curta, comente, compartilhe e acompanhe a gente nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.
Direto do estoque, nossos sócios conversam sobre diversos assuntos no mais puro estilo livre - e devidamente alcoolizados.
O ÁLCOOL ENTRA E A VERDADE SAI!
**
Gostou do episódio? Fale com a gente no Instagram ou no Twitter!
Seguindo todos os protocolos, abrimos o bar hoje com a primeira convidada da história do podcast, Beatriz Souza, biofísica e viúva do Darth Wader, para falar sobre o COVIDÃO e, claro, amenidades. Puxa uma cadeira aí!
A PRIMEIRA DOSE
MAIS UMA DOSE, É CLARO QUE EU TÔ AFIM
TERCEIRA DOSE: NO BRAÇO E NO COPO
Gostou do episódio? Mande uma mensagem para nós no Instagram e no Twitter. Fique de olho no blog!
O maior boteco virtual em formato de podcast (e vice-versa) do Brasil abre hoje para apresentar um episódio sobre... teorias da conspiração - produzido em circunstâncias suspeitas.
Aperitivos
Traz uma aí, Rollemberg
Opa, Chefe, mais uma?
Saideira
Gostou do episódio? Mande uma mensagem para nós no Instagram e no Twitter - aproveita e segue, carai. Fique de olho no blog!
O bar em formato de podcast mais famoso da internet (eleito pela revista MEUPA) abre hoje para tratar de videogames! Mas não apenas videogames, mas como o jogo e a pirataria influenciou a vida do jovem brasileiro. William Rabello, Paulo "Preto" César, Pedro "UmcaraAí" Arthur, Nathan "O Furry" Oliveira e Gabriel "Filhão" Loureiro começam os trabalhos com:
Aperitivos:
Desce mais uma:
Há quem diga que o Canalhas ganhou o Oscar de Melhor Som... é o que veremos (?) neste episódio! William Rabello, Paulo "Preto" César, Pedro "UmcaraAí" Arthur e Gabriel "Filhão" Loureiro comentam filmes indicados ao Oscar nos últimos anos: filmes superestimados, subestimados, filmes esquecíveis, filmes vanguardistas, a agenda da Academia, o "fator Disney + Pixar", o "Oscarverso" e, claro, os candidatos a melhor filme de 2021. Como sempre, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta - apesar de não sabermos sobre o que estamos falando. Nas amenidades: Gandhi em 2021, "caras socáveis", orgias e recomendações culturais sobre filmes, músicas e séries.
Essa é a pergunta que William Rabello, Paulo "Preto" César, Gabriel "Filhão" Loureiro, Felipe Paredes, Mateus "Caça-Rato" Soares e Nathan "Furry" Oliveira tentam responder, comentando o documentário "Doutor Castor" produzido pela Globo (e disponível no Globoplay) sobre o bicheiro, presidente "de honra" da Mocidade de Padre Miguel e do Bangu Atlético Clube, advogado, mafioso e ex-aluno do Colégio Pedro II (como nós), Castor de Andrade, um dos cariocas mais icônicos dos anos 70 e 80. Os melhores momentos do documentário e muito mais, incluindo: Bicheiro é criminoso? O "Jogo do Bicho" é mais confiável que a loteria? Carnaval é campeonato de bicheiro? O Bangu não ganha nada? José Roberto Wright merece respeito? Por que Dr. Castor tinha tantos amigos famosos? Qual é o legado do Dr. Castor?
Nas amenidades: O futuro dos mecenas cariocas (criminosos ou não), Felipe e seus gostos (sexuais) peculiares e recomendações culturais.
---
Gostou (ou não) do episódio? Fale com a gente no Instagram e no Twitter e compartilhe com seus amigos. Fique de olho nos episódios comentados no nosso blog.
Neste episódio, nossos palpiteiros William Rabello, Paulo "Preto" César, Pedro "UmcaraAí" Arthur e Gabriel "Filhão" Loureiro falam das causas da pobreza do Brasil, afinal ela é resultado de um trabalho feito por profissionais. A economia brasileira tem severas distorções, muitas delas provocadas por um fator comum: o parasitismo. O parasitismo brasileiro é diferente: ele é regado a mansões de 6 milhões de reais e dinheiro guardado na cueca, como ensinam Flávio Bolsonaro, Chico Rodrigues e grande elenco. Tudo isso pode ser feito à luz do dia, sem constrangimentos e sem que nós, os hospedeiros, possamos fazer algo a respeito, a não ser escolher novos parasitas de vez em quando. Como se não bastasse, ainda temos as isenções, privilégios e subsídios, que vão beneficiar alguém, mas não você. Nas amenidades, inauguramos nosso quadro de recomendações culturais e encerramos com um assunto que é um tabu entre homens.
---
Gostou (ou não) do episódio? Fale com a gente no Instagram e no Twitter (@canalhascast).
Neste episódio, William Rabello, Paulo "Preto" César, Pedro "UmcaraAí" Arthur e Nathan "Furry" Oliveira conversam sobre saúde mental. "Niilismo existencial" é um nome bonito para "seja feliz tocando o foda-se"? O transporte público deixa todo mundo louco? Homem não pode chorar? Depende, mas está liberado se for por causa de video-game. Quais são os benefícios emocionais de um relacionamento (além de não virar um INCEL)? Muitas perguntas e duas conclusões. A primeira: a vida é curta, então aproveite para você não morrer amargurado. A segunda: Podcast é terapia, mas nossos participantes precisam de ajuda profissional imediata! Nas amenidades, nossos participantes discutem o que une Zack Snyder, Christopher Nolan e Fernando Diniz, os motivos de Pedro Arthur só falar merda, e uma surpresa nas considerações finais.
---
Gostou (ou não) do episódio? Fale com a gente no Instagram e no Twitter (@canalhascast).
Neste episódio, William Rabello, Paulo "Preto" César, Raphael Félix e Pedro "Businho" Casanova discutem a queda do Botafogo Futebol e Regatas, e se questionam: esse não é mais um sinal da falência do Rio de Janeiro? Pois é! A decadência da cidade está em todos os lugares: no futebol, na cultura, na política, na urbanização. Cuidamos mal do Rio, e isso nos custou caro, já que ganhamos uma cidade (a ser) dominada por Barrenses, Orelhinhas Bonitinhas e Guardiões do Crivella. No mais, uma morte "ao vivo", recados mal dados e algumas verdades sobre a vida chocam os participantes.
.
Gostou (ou não) do episódio? Fale com a gente no Insta: @canalhascast
Nossos anti-heróis William Rabello, Gabriel "Filhão" Loureiro, Felipe Paredes e Nathan Oliveira comandam o EPISÓDIO MAIS CENSURADO DA HISTÓRIA DO "CANALHAS!", relatando porque são "workaholics" do pior tipo: do tipo que só se fode no trabalho. Sabotagens, piadinhas, salários baixos, assédio, burrice, bajulação, incompetência, enfim, uma grande DENÚNCIA ao ambiente corporativo, mas não sem o medo de serem demitidos - até porque esse podcast não sobreviverá se estivermos desempregados. Por fim, a linguagem dos "memes" influencia a política brasileira? A resposta dos nossos especialistas é: depende, mas sim - principalmente se o eleitor for INCEL ou bolsonarista (o que é a mesma coisa).
Gostou (ou não) do episódio? Deixe seu comentário no nosso Instagram: instagram.com/canalhascast.
Neste episódio do podcast PREMIADO PELA REVISTA TK COMO MELHOR PODCAST DE 2020, os palpiteiros de ocasião William Rabello, Paulo "Preto" César, Raphael Félix, Gabriel "Filhão" Loureiro, Felipe Paredes, Pedro "UmcaraAí" Arthur e Nathan Oliveira fazem previsões para 2021 (algumas já estão erradas), falam sobre a incessante e heroica tentativa do Governo Brasileiro de não comprar uma vacina, indicam bons bares para beber depois de estar devidamente picado pela VaChina e descobrem que um dos integrantes da trupe é um FURRY safado. A única conclusão que tiramos é que você, você que votou no Bolsonaro, é burro, nos fodeu e queremos que você se foda.
Gostou do episódio? Deixe seu comentário no Instagram (Instagram.com/canalhascast).
Neste episódio, Mateus "Caça-Rato" Soares, Paulo "Preto" César, Pedro "Umcarai" Arthur, Pedro "Businho" Casanova, Raphael Félix e William Rabello discutem dilemas fundamentais da existência humana: voltar 10 anos no passado com o conhecimento de agora ou 1 milhão de reais na conta imediatamente? Matar um cachorro a cada risada ou matar um ser humano a cada bimbada? Ficar de pau duro para sempre ou nunca mais ter uma ereção? Ser perseguido por um paparazzi a vida inteira ou ficar 10 anos preso por não gostar de samba? Nossos participantes ainda comentam sobre uma moda do mundo corporativo: falar inglês em ocasiões desnecessárias. Nesta "call" em formato de "podcast", só existe um "key takeaway": VOLTAR NO PASSADO PARA LITERALMENTE FICAR DEZ ANOS DE PAU DURO NA CADEIA!
A estreia do "Canalhas!", com Felipe Paredes, Gabriel "Filhão" Loureiro, Paulo "Preto" César, Pedro "Businho" Casanova, Raphael Félix e William Rabello, demonstra que ser rico é a única forma de não passar raiva com política e futebol. Como ninguém nesse podcast tem dinheiro, foi criado o quadro "Momento Filhão", para críticas especialmente furiosas sobre o (des)governo Bolsonaro e o descaso no enfrentamento ao coronavírus. Em seguida, nossos participantes discutem se "há mercado para quatro times grandes no futebol carioca". A resposta? Sim e não... e depende.