
Estamos de volta com a nossa 3ª temporada de Brothers & Founders!
E, por falar em volta – onde muitas organizações que passaram pelo processo de adaptação forçada ao trabalho remoto durante pandemia – chegou o momento em que é possível retornar ao trabalho híbrido. Mas, se muitas organizações viram no home office uma forma mais produtiva de trabalho e até com mais qualidade de vida, como as empresas e profissionais encontrarão um consenso a respeito da melhor forma de trabalhar? Como funcionará, se parte do time estiver fisicamente na empresa e outra parte em home office? O que é necessário para o bom relacionamento dos times em trabalho híbrido?
Para conversar sobre esse cenário novo e incerto, convidamos Ana Tomazelli, Head of Talents na B2Mamy, empresa que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia. Jornalista e pós-graduada em Recursos Humanos e em Negócios, há mais de 20 anos ela lidera reestruturações de RH no Brasil e no exterior. Ana também é fundadora do Ipefem – Instituto de Pesquisas & Estudos do Feminino e das Existências Múltiplas, uma ONG de saúde mental focada em mulheres e pessoas LGBTQIAP+.
A partir da própria vivência, discutimos a importância de se reinventar e lidar com as mudanças, sobre a famosa adaptabilidade, experiência do time dicas para a liderança nesse novo contexto e muito mais! Aperta o PLAY!
ACOMPANHE:
Conheça como a ferramenta Radar pode te apoiar na retomada ao trabalho híbrido: https://bit.ly/radar-bef
Conteúdos quentinhos sobre Gestão de Pessoas e Cultura
Links interessantes:
Artigo de Stanford sobre trabalho híbrido
Pesquisa sobre desemprego no Brasil
TRILHA: