Mais uma vez sejam bem vindos ao Arrepio na Nuca, o seu podcast de periodicidade incerta sobre filmes de terror.
Originalmente gravado em agosto, quando este filme era apenas uma miragem em alta resolução flutuando por mares piratas, Evandro, Amaro e Edson se reuniram para falar sobre aquele que foi apontado como o melhor filme do ano até o próximo, coisa que acontece uma vez ao mês.
O filme é bom? Com certeza. É o melhor do ano? Descubra apertando o play
Por favor só parem de insistir nessa franquia.
Olá meus queridos, tudo bem com vocês?
Seguinte, o podcast tá meio lento, sinto muito mas imprevistos acontecem. Cada episódio é feito com muito amor, mas a última vez que tentei pagar um boleto com amor eu dormi dois dias na cadeia. Então geral tá com cinco empregos. Mas ainda tem episódio pra sair, só ter paciência.
No episódio de hoje nossos intrépidos cinéfilos de meia idade se aventuram nesse meio jovem e descolado de filmes com as digitais imundas de James Wan. Se preparem, se vocês acharam o primeiro filme estúpido eu já aviso que aqui a meta foi batida e dobrada.
Uma boa audiência a todos e nos vemos por aí
Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Estamos de volta, meus amaldiçoados, almadiçoadas e amaldiçoades, e não é pouca bosta não!
Finalmente ele, que foi porcamente indicado no episódio 3 e desde então virou piada repetida finalmente será abordado neste podcast, e merecidamente. Ô filminho bão.
Preparem seus saquinhos de vômito!
Estamos de volta pra mais um episódio de Arrepio na Nuca, meus filhos do meio. Excepcionalmente o último episódio do mês por motivos de não tá fácil pra ninguém, chefia.
No episódio de hoje Amaro, Evandro e Edson batem um papo sobre The Ugly Stepsister, adaptação norueguesa de Cinderela imperdível para qualquer fã da Disney.
AVISO DE GATILHO: durante o podcast são narradas cenas do filme que abordam mutilação, morte, violência e toba peludo em close por um tempo desconfortavelmente longo. Ouçam por conta e risco
Encerrando o Mês do Macaco em baixíssimo nível.
Na moral, não tem muita coisa pra falar aqui não, se quiserem dar uma conferida vão por sua conta e risco. Tem pra alugar no YouTube mas por favor não façam isso, piratear não vai ser a pior coisa que vocês iram fazer em relação a esse filme, assistir é muito pior.
Aviso: por motivos de vida profissional e acadêmica pode ser que não tenha episódio mês que vem, mas nada certo.
Sejam bem vindos oficialmente ao Mês do Macaco
Olá a todos os queridos, querides e queridas que acompanham esse humilde podcast. Hoje, após finalmente ter os episódios gravados eu posso garantir a todos que o Mês do Macaco foi simplesmente uma das ideias mais estúpidas que saiu da minha cabeça em um bom tempo.
E olha que esse filme pelo menos foi muito bom. Vocês não tem ideia do que vem aí.
Mas bora focar no presente, e hoje temos Evandro, Amaro e Edson batendo um papo sobre uma das melhores adaptações de um conto do Stephen King. Tudo bem que o sarrafo costuma ser baixo, mas dessa vez quem não gostou é porque morreu por dentro.
Não concorda? Escreve aí um comentário, a gente jura que lê, mas só isso mesmo
Boas novas, meus primatos, primatas e primetes, estamos aí novamente com o seu quinzenal favorito sobre filmes de terror.
E estamos de volta com nada mais nada menos que um clássico vespertinho da televisão brasileira dos anos 80-90: Shakma, o babuíno mais entediado do cinema.
Juntem-se a Amaro, Evandro e Edson nesse episódio que deveria ser a estrela principal mas acabou virando o prólogo do MÊS DO MACACO, em que teremos mais dois episódio protagonizados pelos nossos primos genéticos.
Provavelmente isso não vai se repetir porque tem realmente pouca coisa de terror com macaco protagonizando, então vais ser só isso mesmo.
Sem mais enrolação, um beijo no coração de todos
Bem vindos meus k-popers!
Arrepio na Nuca de volta em um inédito surto de assiduidade , terceiro episódio do ano e já tempo pelo menos mais um vindo aí, mas isso é assunto para outro momento.
No episódio de hoje nós acompanhamos os véio de todo episódio pra bater um papo sobre Exhuma, ou então Oldboy Batendo no Capeta.
Pegue sua galinha, seu despacho e seu macarrão duvidoso e bora coma gente.
Boa noite, meus góticos calientes, estamos de volta com o podcast mais sexy e animalesco do Superamiches Inc.
Voltamos estranhamente antes de três meses pra bater um papo goxxtoso sobre a nova coqueluche entre os jovens: Nosferatu, o Vampiro que só queria amar. Embarque nessa aventura com os participantes de sempre regada com muito sangue, luxúria, medicina ultrapassada, pulgas e testa widescreen. Um cheiro e um beijo no cangote de todos.
Olá senhora, senhores e senheires, está de volta o podcast mais inadimplente do Super Amiches.
No episódio de hoje Edson, Amaro e Evandro batem um papo sobre Herege, a cinebiografia do Hugh Grant, ou quase isso. Se você já viu bom divertimento, se você ainda não viu cuidado com os spoilers, pois eu acredito que tenhamos soltado alguns (foi gravado em janeiro, minha memória não vai tão longe).
Um bom dia e um bom carnaval pra todo mundo, bebam água
Olá meus queridos e queridas mobiliários de todo o Brasil e América Latina! Sejam bem vindos ao melhor Arrepio Na Nuca de 2024
O que não é muito difícil de conseguir quando você só tem uns quatro episódios por ano
Hoje o trio e sempre conta com a ilustre presença do nosso amigo e editor Kassius Kley pra bater um papo sobre esse filme família e descontraído. Se você não assistiu o filme eu sugiro que o faça antes de ouvir o episódio. Vai por mim, você vai me agradecer.
(a descrição anterior estava mais bem feita, mas a página atualizou enquanto eu descrevia e agora eu estou apenas desejando que o programador disso aqui tenha uma leptospirose galopante)
Sejam bem vindos ao melhor episódio do ano.
Por motivos de força maior (leia-se: o Edson simplesmente perdeu temporariamente os arquivos), esse episódio está fora de ordem, visto que foi gravado antes de Frogman.
Certas coisas simplesmente não conseguem morrer em paz, e a franquia Amytiville é um belo exemplo disso. Hoje o nosso Trio Parada Dura analisa essa pérola feita com figurino de brechó, roteiro de dois terços de página e orçamento de um pão com salsicha e uma tubaína quente para cada ator. Boa viagem e que Deus tenha piedade de vossas almas.
Olá girinos e girinas, Arrepio está de volta finalmente, e com aquele cheirinho de roupa guardada há meses no fundo do armário. Finalmente o Edson criou coragemde perfurar a bolha de procrastinação em multicamadas na qual ele vive pra postar esse episódio que se encontra editado há um século e gravado há um século e meio. Porém infelizmente isso teve um custo alto para o seu psicológico, visto que ele está escrevendo esse texo na terceira pessoa.
E nada melhor pra um retorno triumfante que um episódio sobre um filme que ninguém conhece e menos gente ainda pediu. Para mais detalhes favor conferir o episódio, já que ele tá gravado há tento tempo que nem me lembro mais.
Saudações, usuários de prótese eletro-cortantes! Estamos de volta, invocados do limbo por um livro feito de carne humana, escrito com sangue humano e colado com algum fluído humano do qual eu tenho medo de descobrir a origem...
E no episódio de hoje, três amigos, Godoka, Hellbolha e Evandro, vão até uma antiga casa e descobrem um DVD pirata cinco em um. Após dar play no disco roxo, eles invocam uma poderosa e ancestral franquia que tem o poder de não ter uma única produção ruim. Seu nome é EVIL DEAD! Ou "Uma Noite Alucinante" para os íntimos. Ou "A Morte do Demônio" para os tão íntimos que sentam com os pés em cima da mesinha de centro e abrem a geladeira pra pegar a última Itaipava.
Agora nosso trio de heróis vai ter que passar por cada produção envolvendo o Livro dos Mortos e seus Deadites contando segredos de produção e curiosidade afim de sobreviver até o amanhecer? Eles conseguirão? Dê o Play e descubra!
Saudações, meus funko pop do Satanás! Estamos de volta com mais um Arrepio Na Nuca daquele jeitinho que vocês gostam, ou seja, passando raiva com filme ruim. No episódio dessa semana temos mais uma vez a ilustre presença do nosso querido Evandro, que só não virou membro efetivo ainda pois se recusa a depilar a cabeça, e nós vamos falar sobre nova coqueluche do terror que você não entende porquê mas segue ganhando bilheteria e gerando continuações: o filme M3GAN, produzido por James Wan e dirigido por algum laranja do James Wan.
Peguem a pipoquinha, a boneca da Xuxa que te enforca de madrugada e bora pro play!
Saudações, master chef e chefas de todos os lugares! Após um soluço no cronograma estamos de volta com mais um episódio do seu semanário sobre o que assistir e não assistir na senda do terror, meus famintos. No Episódio de hoje os nossos cozinheiros Amaro e Edson se unem mais uma vez ao especialistas em buffet Evandro, dessa vez para discorrer sobre o maravilhoso O Menus, filme de dezembro do ano passado que quase não foi resenhado graças a empolgação do jovem. Enfim, preparem-se para uma hora do mais belo spoiler maturado e ao ponto, bom apetite!
Olá, fãs do mullets como unica opção de penteado! Sejam bem vindos a mais um Arrepio Na Nuca, o podcast que hoje está fazendo apostas no futuro!
2023 está aí e enquanto o mundo real já está assustador desde o dia 1 o do cinema começa a agredir bem mais dosadamente. E no episódio de hoje, os seus deficientes capilares favoritos vão dar uma olhada no que vem por aí no cinema de terror. De boneca assassina que dança a vampiro passageiro que não nada, vamos fazer um apanhado dos lançamentos mais aguardados, os medianamente aguradados, dos pouco agurdados, nos NADA aguardados e de Jogos Mortais 10.
Então una-se a Edson "The Godoka" e Amaro "The Hellbolha" e prepare-se para não apenas conhecer um pouco desses vindouros lançamentos mas conhecer versões que jamais serão filmadas mas que COM CERTEZA dariam ÓTIMOS filmes!
OLÁ, JOVENS QUE AQUI CHEGARAM! SEJAM MUITO BEM VINDO A MAIS UM CHEGA DE SENT...ué...peraí...tá errado isso aqui...
Ah, certo, certo, certo! Esse é o Arrepio na Nuca! SEJAM MUITO BEM VINDOS A MAIS UM ARREPIO NA NUCA! Um podcast que agora tem medo de cuidadoras muito religiosas...
Maud era uma apenas mais uma jovem enfermeira trabalhando num hospital podreira até um traumático acontecimento a afasta da profissão. Agora, agarrada a religião e a fé e tentando recomeçar, Maud passa a ser cuidadora particular e sua primeira paciente é uma ex-dançarina com câncer terminal.Uma amizade se inicia e tudo parece correr bem. Pelo menos até Maud descobrir que o Mestre do Santuário planejar matar a dançaria moribunda e roubar as partes da armadura de sagitário para, assim, começar seu plano de dominação mund...não, pera...acho que me perdi de novo.
Saint Maud é aquele tipo de filme que assuta mais por ter um perigo mais paupável que demônios, fantasmas, poltergeists e cuscuz paulista: Uma pessoa fanática e maluca! Do tipo que acampa na porta de quartel, canta pra pneu, reza pra tanque de guerra e tenta fazer código morse pra ET com a lanterna do celular acesa na cabeça...
Então una-se a Edson e Amaro para descobrir que apesar de ter Saint no título a única armadura que Maud veste é a da insanidade, os únicos meteoros que dispara são os de treta, e tudo que eleva ao sétimo sentido são os riscos de uma carnificia iminente.
♪♫ SAINT MAUD
ELA É DOIDA DE PEDRAAAAA
SAINT MAUD
SÓ O CÉU LHE INTERESSA,OH YAH
SAINT MAUD
DIZ QUE FALA COM JESUUUUS
SAINT MAUD
DEUS ME LIVRE
SE FOSSE DO SUUUUUUUUS♫♪
Olá, ouvintes,ouvintas, gatos pelados e pipoqueiros de todo o Brasil (e do mundo)! Está no ar mais um Arrepio na Nuca! O podcast que morreu...mas passa bem!
Após uma jovem estudante de enfermagem perder sua mãe em um trágico acidente de carro, ela descobre que seu irmão, abalado pela perda, decide cometer uma loucura: Se tornar digitial influencer com vídeo imbecis!
Procurando sempre novos modos de arriscar a vida por views, o irmão idiota decide fazer o experimento supremo em termos de arriscar a vida: Morrer!
Segundo rumores, há um modo de morrer, vero que há do outro lado, reencontrar entes queridos que se foram e voltar o mundo dos vivos e o irmão dodói quer fazer isso diante das câmeras. Para tanto, ele encontra duas outras pessoas que perderam entes queridos recentemente e estão dispostas a tentar o experimento mortal. Agora só falta uma peça fundamental para garantir que eles voltem do outro lado: Sua irmã enfermeira.
Porém, eles não contavam que o que eles receberiam não era bem o que esperavam e algo mais os aguardava do outro lado.Algo que viu suas almas e agora as reclama para si. Algo que é mais letal que diarréia no busão. Algo que só pode ser descrito de uma maneira: Um cospobre seboso do Ghost Face.
Preparem-se para fracas emoções e momentos nada assustadores com esta produção vagabunda que rouba os plots e ideias de pelo menos TRÊS filmes diferentes prafazer um megazord de fezes em forma de película. Então unam-se a Edson, Amaro e o "convidado", Evandro, para conhecer essa peróla da podreira estrelada por Kassius Kley. E aproveitem pra me ajudar a para de fazer uma coisa: Escrever frases de impacto merda após colocar dois pontos em uma frase!
Olá, pessoas que não conseguem fazer um vídeo no celular porque você se distrai olhando o que tá filmando ao invés de ver se está filmando direito! VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS SÓ!
Skinamarink é o filme que você esperava! Quase duas horas de imagens feitas por alguém que simplesmente jogou a câmera no chão e saiu pra almoçar, esqueceu ela lá, captou algumas pessoas falando aleatoriamente, lembrou que tinha deixado a câmera no chão, viu que tinha deixado ela ligada e decidiu chamar tudo que ela filmou enquanto ela estava comendo um baião de dois no restaurante Porco Dourado de "filme de terror". Mas só porque a qualidade de áudio e vídeo estava HORRIVEL! Gravou em EP, né?! Só pra economizar fita...
E é pra fala dessa viagem ao amargo do tédio vendido cretinamente como "O FILME MAIS ASSUSTADOR DE 2022" que Edson e Amaro se unem mais uma vez a Evandro afim de passar quase uma hora se perguntado "Por que?".
Então prepare- se para conhecer o filme que certamente não é o mais assustador de 2022 mas, com toda certeza, é o mais cara de pau e também descubra que as vezes era MESMO melhor ter ido ver o filme do Pelé. Ou o episódio do Quarteto Fantástico em que eles vencem o Magneto com um revólver de madeira ...