Talvez eu tenha me esquecido um pouco como gravar um episódio e por isso esse vai ser um piloto de um formato que eu vou fazer por aqui.
voltei e já dando meus centavos de opinião sobre a igreja evangélica e a sua constante fixação em mudar a comunidade LGBTQIAPN+
Às vezes, chega aquele momento em que tudo à nossa volta começa a sussurrar que algo precisa mudar. A relação que antes fazia sentido já não soma mais, os caminhos que caminhávamos juntos agora parecem bifurcados. E está tudo bem. ❤️
Entender que um ciclo acabou não significa fracasso, mas um chamado da vida para seguir adiante. Não é sobre desistir, é sobre abrir espaço para o novo, respeitando o tempo e as lições que cada relação traz. 🌱
Se a vida está te mostrando sinais, pare, observe e ouça. O próximo capítulo só começa quando nos permitimos virar a página. 📖
#novosciclos #recomeços #desapego #vidaquesegue #apenascomentandopod
Vivemos em um tempo em que parece que todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Redes sociais, mesas de café, grupos de WhatsApp... a opinião corre solta, e muitas vezes, sem ser pedida. Mas será que realmente precisamos compartilhar tudo o que pensamos? E mais: será que queremos mesmo saber o que todo mundo pensa? 🤔
Neste episódio, vamos refletir sobre a urgência de opinar, os impactos dessa "era da razão absoluta" e como aprender a pausar antes de entrar na roda do "todo mundo sabe tudo". Será que o silêncio, às vezes, não é mais poderoso do que qualquer palavra? 🌱
Aperte o play e vem debater (ou ouvir) com a gente!
✨ Por que eu preciso ser uma coisa só? ✨
Se você sente que quer explorar diferentes caminhos na vida, se interessa por várias áreas e não consegue se imaginar preso(a) a uma única profissão ou rótulo, saiba que isso é totalmente válido! 💡
As pessoas com multipotencialidade têm o dom de transitar entre habilidades, conhecimentos e paixões diversas. São aquelas que se reinventam, experimentam e transformam suas múltiplas facetas em algo único e extraordinário. 🌟
Eu falo um pouco mais no episódio.
ei querides, como estão?
hoje eu vim trazer alguma reflexão pra sua vida através de um ensinamento que eu e lúcio flávio tivemos nos últimos dias de uma senhora que conhecemos absolutamente por acaso cuidando de uma horta comunitária aqui no bairro.
já que muito provavelmente a nossa geração de millenials não vai conseguir se aposentar, o que podemos fazer pra correr atrás de algum bem estar futuro?
cada dia aparecendo aqui com um questionamento novo, porém meio monotemático.
a gente fica um pouco exausto de correr meio que atrás do vento, e ainda por cima acompanhando a vida de pessoas que seguem se editando na internet, performando uma vida que a gente quer ter.
Pois muito que bem, estamos de volta!
Depois de quase 3 meses eu entendi que era hora de voltar, dessa vez apenas com a minha voz porque eu não tinha carisma pra me arrumar e ligar uma câmera pra filmar minha face.
Me mudei junto com Lucio Flávio, comecei uma nova carreira paralela, continuo maluco e vivendo relativamente bem comigo mesmo.
Isso é ser adulto.
RÉLOU!
neste último episódio da nossa série do mês do orgulho, eu trouxe uma nova indicação e ainda destilei meu ranço pelos últimos acontecimentos.
hi Lorenas,
no nosso terceiro episódio neste mês do orgulho lgbt, eu trouxe um livro pra indicar e espero que você leia, porque vai te ajudar a entender a comunidade com um outra percepção ou melhorar a percepção que você já tinha.
|
|
eu indiquei alguns links que vou deixar por aqui caso você tenha interesse em saber mais.
não esqueça que a gente tá na Orelo também: orelo.cc/apenascomentandopod
o que é ser um ex hétero? como eles vivem? o que fazem?
no episódio de hoje, eu falei sobre a minha história sendo uma gayzinha escondida na igreja e como eu cansei disso e me assumi.
orgulhosamente abrindo o primeiro, de quatro episódios sobre o mês do orgulho.
hoje eu trouxe um pouco do contexto em volta da data do dia 28 de junho, o que rolou pra esse dia ser conhecido como tal e trouxe também números sobre a violência contra a comunidade lgtbqiapn+ no Brasil.
já sabe né? curte, comenta, compartilha e vamo junto
Mais um #Apenas no ar e hoje falando de amizade de novo.
Porquê que quando se trata de apoiar nossos amigos nos negócios deles ou em um projeto, a gente tem tanta dificuldade de se realizar na realização do outro?
Se esse não é o seu caso, ótimo. Mas tem muito amigo por aí precisando só de um empurrão pra seguir em frente com a motivação necessária.
vamos nos ajudar?
voltei!
depois de algum tempo sem postar nada, quis conversar sobre amizades e o por quê as amizades não duram tanto tempo quanto a gente imagina (as vezes).
Se quiser apoiar o meu podcast, segue o link da Orelo: orelo.cc/apenascomentandopod
o seu momento de reflexão começa agora com alguns questionamentos sobre ter a idade ideal para começar um projeto, sair da faculdade sem saber o que fazer ou não saber o que quer fazer da vida independente de tudo.
tá triste? eu também. vamo junto!
e aí pessoas!
mais uma vez eu aqui falando coisas de gay e como mudar é preciso na nossa vida, todo dia.
vem ouvir.
https://www.instagram.com/eurhaller/
chamei a Bela pra poder falar sobre um momento muito marcante na vida de todo jovem adulto: o rebranding da marca pessoal.
sabe quando você decide que é o momento de mudar alguma coisa seja na aparência, nas amizades ou nos seus comportamentos? Pois é, foi sobre isso que falamos.
___________________________
IG: https://www.instagram.com/apenascomentandopod/
helôu a todos, estou de volta com mais uma reflexão saída do meu bloco de notas e de outras experiências da vida e precisava compartilhar com vocês para não ficar maluco sozinho.
espero que gostem.
Primeiramente, Janeiro tá demorando demais pra acabar. Cansei disso.
Feliz 2024 para todos vocês, ouvintes!
Como foram de festas? E quais os planos que vocês vão tentar levar a sério nesse ano que mal começou e a gente já quer chutar o pau da barraca?!
Vamo junto, ninguém solta a mão de ninguém.
Ah, não esquece de seguir a gente hein. Vamo fortalecer a amizade.
@apenascomentandopod
@eurhaller
E aí pessoal, tudo indo?
Fim de ano chegando e eu já começo as reflexões falando de um episódio que eu ouvi recentemente e fiz uns paralelos até com a Queen B, porque sim.
Fica a vontade.
______________________
IG: @apenascomentandopod