Hoje vamos abrir a caixa das vergonhas e viajar até à infância, aquela fase em que todos jurávamos ser sereias, vampiros ou estrelas da música, mas na verdade éramos só crianças parvas. No final já sabem que tenho uma convidada surpresa…
Andor Violeta, todos os domingos às 8h da manhã!
Uma jovem em férias no México a lembrar-se das aventuras em Cabo Verde. Houve gente perdida, um quase afogamentos e um divórcio internacional. Parece novela mas foi só mais uma viagem da Marta Carolina.
Rumei ao Porto e trouxe comigo a mulher que é um verdadeiro baú de histórias da sua infância, todas hilariantes, algumas tão absurdas que nem os melhores argumentistas as inventavam. Os tempos mudaram, mas as memórias continuam épicas. Senhores e senhoras… a minha mãe!
Será possível tanto azar numa semana de férias? Entre partir a cabeça no bilhar, snorkeling com direito a vómito, desmaios no deserto e uma ida para o hospital digna de um thriller, só posso concluir: descanso é para os fracos, eu vou ao Egito viver a saga da sobrevivência.
Se achas que criar um podcast é fácil, pensa outra vez. Neste primeiro episódio do Andor Violeta, conto-te como foi montar tudo sozinha acompanhada de tanta desgraça no processo. Pelo caminho, ensino sinónimos para palavrões, falo dos padrões de beleza que me tiram do sério e de ex-namorados feios. No fim, há uma convidada especial para fechar com ouro de chave.
Que temas gostavas de ver nos próximos episódios? Conta-me tudo nos comentários!
Andor Violeta, porque um dia… vamos todos bater a caçoleta.