Fala mestre!
É um xis calabria, aquela coquinha gelada e um Trento branco. Feitoria?!
Abrasss
Aaaaaaaah o Amontoado!
Que saudade de falar sobre piças, pizza de Celsos Portiollis com vocês.
A recompensa para o fim de uma semana de trabalhos, estudos e caos mentais aqui, nesse reduto insano ao trazer a paz de espírito.
Hoje em uma situação especial, temos a comemoração de 1 ano de namoro entre Gustaverass e Laura Gus, que se conheceram neste mesmo programa (não no mesmo episódio, nem dentro de algo físico ou jurídico).
Entre o nervosismo, aulas de Drag Race e participação de Gui nos teclados, esse episódio torna-se lindo, fofo e - porque não - perfeito.
Um convidado surpresa, tão surpresa que nem imagem tenho do rapaz (somente a lembrança de seu olhar misterioso). Com ele e Duda (outra Duda, aquela que te com...) falamos, filosofamos, questionamos e respondemos as mais diversas perguntas nunca perguntadas porque não tem resposta - e muito menos perguntas.
Aniversário do Gustaverass, Rene denunciando o metaforando reiki de cachorro com problema na C4, Juliana filosofando como nunca na sua mesa de bar e Julia aparecendo ao fundo são apenas algumas das atrações nesse episódio mais que especial.
Adeus 2021! (falei 2022 no começo, considere como um easter egg para sua atenção)
O último programa do ano traz algumas leves e perdidas reflexões do que aconteceu, porque aconteceu e o reflexo coletivo que trouxe a mente daqueles lesados, noiados e dodóis na sociedade.
Continua com a gente que 2022 reserva muito mais idiotice pra ser notada, falada de maneira errada e vários outros momentos onde vou me perder no assunto.
Feliz 2022!!
Naquela quinta feira yeah, ja diria o cantor Chorão.
Estamos de volta com mais assuntos irrelevantes, por favor passe adiante depois dessa descrição elaborada e motivacional.