Neste episódio falo sobre usar casaco, raspar o carro, comprar tapetes, avental para fazer a barba, sentires-te reformado, fruta da época, trabalhos desconhecidos, amigos de infância, preencher o silencio, Halloween e mudança da hora.
Neste episódio falo sobre o meu cu, trocar de carro, carros tuning, lidar com o luto, coisas vandalizadas, sentires-te usado, mal tratar alguém, tentar adivinhar doenças, primeiro reunião de condomínio e psicopatas.
Neste episódio falo sobre dores de dentes, calcanhares gretados, bebés com olheiras, ter catos em casa, preparar o Halloween, aspiradores verticais, experimentar perfumes, veterinários suicidas e as casetes do Tomás Taveira.
Neste episódio faço uma confissão, falo sobre sítios adequados para dançar, viciados em sexo, pessoas constrangedoras, olhar para dentro de casa, procurar funil, sentir-me em paz, abrir negócios, voltar para a terrinha, caminhos de Fátima, pena de morte e andar de muletas.
Neste episódio falo sobre dormir torto, brinquedos de desejo, beber café em estações de serviço, tutor de maluco, tarado da Gulbenkian, pedir desculpas no trânsito, elevador da glória, anúncios de acidentes rodoviários e estética corporal dos artistas.
Neste episódio falo sobre interromper férias, mulheres com peruca, linguagem dos feirantes, livro do azar, encobrir alguém, colheres de gelado e tirar ilações erradas.
Neste episódio falo sobre comparar dores, relógio fantasma, dar boleia a pessoas raivosas, disfarçar felicidade, mercado clandestino, touradas, perseguir animais e seguir mortos nas redes.
Neste episódio falo sobre ir de férias, escolher melancias, mentir a nutricionista, espelho ilusório, trocar tampa da sanita, não atender números anónimos, medidor de tensão, estar de fininho, livros de bolso e ser corrigido.
Neste episódio falo sobre as minhas novas sandálias, mudar de rosto, cadeira de praia, oferecer ajuda, meter AC, geração sortuda, vicio das viagens, a morte do Diogo Jota e ideias para filmes de terror.
Neste episódio falo sobre pés fodidos, climatização de espaços, tradições parvas, ostentação discreta, férias em Espanha, viagem de finalistas, free walking tour e saúde 24.
Neste episódio falo sobre controlo parental, polémica do vídeo do Rui Pedro, habilidades noturnas, ginásio novo e os limites do meu pai.
Neste episódio falo sobre a estreia da casa nova, deitar coisas fora, despedir dos vizinhos, monstros na arrecadação, medo de sujar paredes, ser cusco com desconhecidos, incontinência e bocejos à distancia.
Neste episódio falo sobre a azáfama da mudança de casa, transição de serviços, trabalhar em dois sítios, fita métrica no bolso, trabalhar em lojas de peças, mudar canhão da fechadura, impressoras de merda e a saga do bidé.
Neste episódio falo sobre a morte do Papa Francisco, votos de pobreza, apagão, caravana suspeita, notificações de saúde e consequências de comer merda.
Neste episódio falo sobre a minha recuperação, prisão de ventre na páscoa, aceitar restos, sacrifícios por desconhecidos, ajuda com mudanças, louco por lasers, saudades das feirinhas nojentas, mensagens correntes, kits de emergência, gajo da trotinete, mal entendido no dentista, armar-se em fingido, respostas enormes e arrependimentos no leito da morte.
Neste episódio falo sobre estar mal do pescoço, ter acidentes, mudar de casa na adolescência, procurar mobilia, bunkers, normalizar dois empregos, pais obcecados pelos filhos e putos machistas.
Neste episódio falo sobre a tempestade, chocolate do Dubai, agir preventivamente, abater cães, casas de correção, dar ordens, desistir das coisas, esfregar as verdades e olhar para dentro da casa dos outros.
Neste episódio, falo sobre a gonorreia dos putos, a militarização da Europa, castigar adultos, sacudir o tapete, exterminadores do futuro, as mentiras de Trump e os exilionistas.
Neste episódio falo sobre a mensagem do meu senhorio, difamar pessoas, o segredo do Tiago Grila, escolas de condução, ir ao oftalmologista, o funeral do Pinto da Costa, segredinho sujo, dia dos namorados, feiras locais e gajos chatos.
Neste episódio, falo sobre aprender a chorar, andar a ver móveis, cumprir missões, resoluções em declínio, frio no cinema, ter garra para reclamar, fazer anos, viciados em chocolate, arrepender-me das decisões, parecer perigoso e seguro de vida.