Nesta segunda parte, termino a história que comecei e te ofereço uma metáfora e uma visão possível para viver com esta pergunta sem sofrer. Podes fazer o que quiseres com o que proponho, incluindo levar para ti e aplicar, se te fizer sentido.
Deixa nos comentários o que achaste e partilha este episódio com alguém que precise de o ouvir. ❤️🩹
---
Referências:
"Quem sou eu?" é uma pergunta que já fez morada na minha mente, e tenho a certeza que também te visita de vez em quando. E é verdade que todos os dias sou acompanhada por questionamentos sobre essência e existência, mas Outubro é especial. O mês do meu aniversário convida-me a mergulhar ainda mais nesta reflexão. E eu convido-te a vir comigo!
Referências:
"Quem sou eu?" - livro de Phillip Bunting
Música: excerto de "Kothbiro", de Ayub Ogada
Sabemos que a borboleta não nasce borboleta -- ela se torna borboleta. E também sabemos que a vida se faz em fases, que por sua vez se compõem em processos. Ainda assim, escolhemos ignorar esse detalhe, desejando saltar os passos que nos levam ao resultado. Ninguém quer ser lagarta.
Referências:
Eu procrastinei tanto, mas tanto, para começar este podcast e, afinal, começar é mesmo só isto. Começar é só dar um passo em frente e confiar -- confiar que a rede por baixo vai aparecer.
Então, porque demoramos para começar algo que é importante para nós? Neste episódio inaugural falo sobre este e outros porquês, enquanto te conto sobre mim.
Também estou no IG, bem low-profile, como @yonaramateus