A Filipa é mãe do Eusébio e da Ema, que esteve para ser Amália, ou Vitória. Podia ser por gostar tanto de música e do Benfica... mas não. Além de nos contar como foram os seus dois partos, um parto normal e uma cesariana difícil, a Filipa contou-nos, com muita emoção, o porquê dos nomes dos seus filhos.
É evidente que a família é uma parte importante da sua vida, e é também por isso que considera que a educação é o maior desafio nisto da maternidade!
Filipa, obrigada pela generosidade e disponibilidade! Vemo-nos na Taylor Swift? :)
A Rute é mãe de uma menina, a Clara, e esta semana vem-nos fazer sonhar com um parto perfeito, em que tudo correu bem! Além do parto, a Rute partilha connosco como foi a gravidez, as (poucas!) noites mal dormidas e a sua relação com a amamentação. Fala-nos também de como é gerir o tempo depois de ser mãe, e de como é possível ler, escrever um livro e ter uma marca pessoal, o Instagram!
A Carlota é mãe do Manuel e do António, e adora ser mãe de meninos! Foi com uma enorme generosidade que nos falou de como foi gerir a vontade de ser mãe e isso não acontecer nos timings que imaginou, mas também da felicidade que foi quando viu o “positivo” no teste de gravidez.
Falou-nos também de como foi ter dois bebés prematuros e a importância dos médicos que a rodeiam em todo este percurso. Se adorou estar grávida? Não. Mas se quer muito um terceiro filho? Sim!
Além disso, a Carlota tem a página @maiscasmaes onde partilha o dia a dia de uma família de 4 e ajuda outras famílias a prepararem-se para a chegada de um bebé!
Ouçam a história da Carlota, porque vale a pena!
A Inês (@2handbabywonderland) é mãe da Leonor, o Francisco e a Amália.
Neste episódio falamos da gravidez, mas especialmente do pós parto, esse período mágico. Ou será que não é assim tão mágico?✨