João 6:9 ― Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?
Atos 7:59-60 - Enquanto apedrejavam Estêvão, este orava: ― Senhor Jesus, recebe o meu espírito. Então, caiu de joelhos e bradou: ― Senhor, não os consideres culpados deste pecado. Tendo dito isso, adormeceu.
Lucas 10:1-2a, 17, 20 - Depois disso, o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou de dois em dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir. [2] Ele lhes disse: ― A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. [...] Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: ― Senhor, até os demônios se submetem a nós em teu nome. Contudo, alegrem‑se não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque o nome de cada um de vocês está escrito nos céus.
João 2:10 - E disse: ― Todos servem primeiro o melhor vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido; você, porém, guardou o melhor até agora.
Mateus 27:33 - Chegando a um lugar chamado Gólgota, que quer dizer “Lugar da Caveira”.
Mateus 26:36 - Então, Jesus foi com os seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e lhes disse: ― Sentem‑se aqui enquanto vou ali orar.
Mateus 4:1 - Em seguida, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo Diabo.
Marcos 5:35 - Enquanto Jesus ainda falava, chegaram algumas pessoas da casa de Jairo, o líder da sinagoga, e disseram: ― A tua filha morreu. Por que ainda incomodas o Mestre?
Deuteronômio 4:29 - Lá procurarão o Senhor, o Deus de vocês, e o acharão, se o procurarem de todo o coração e de toda a alma.
Ezequiel 37:3-5 - Ele me perguntou: ― Filho do homem, estes ossos poderão tornar a viver? Eu respondi: ― Ó Soberano Senhor, só tu o sabes. Então, ele me disse: ― Profetize a estes ossos e diga‑lhes: “Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor! Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: ‘Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
Mateus 13:5,6 e 8 - Outra parte caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra, e logo brotou porque a terra não era profunda. Mas, quando saiu o sol, a planta se queimou e secou porque não tinha raiz. [...] Outra, ainda, caiu em boa terra e deu boa colheita, de modo que produziu cem, sessenta e trinta vezes mais.
Salmos 71:9 - Não me rejeites na velhice; não me abandones quando me faltarem as forças.
Números 23:19 - Deus não é homem para que minta nem filho de homem para que mude de ideia. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?
Lucas 5:17-20, 24-25 - Certo dia, enquanto ele ensinava, estavam sentados ali fariseus e mestres da lei, procedentes de todos os povoados da Galileia, da Judeia e de Jerusalém, e o poder do Senhor estava com ele para curar os doentes. Eis que alguns homens vieram trazendo um paralítico em uma maca e tentaram fazê‑lo entrar na casa para posicioná‑lo diante de Jesus. Não conseguindo fazer isso, por causa da multidão, subiram ao telhado e o baixaram na sua maca, através de uma abertura, até o meio da multidão, bem em frente de Jesus. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse: ― Homem, os seus pecados estão perdoados. [...] Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados — disse, então, ao paralítico —, eu digo a você: Levante‑se, pegue a sua maca e vá para casa. Imediatamente, ele se levantou diante de todos, pegou a maca em que estivera deitado e foi para casa glorificando a Deus.
Salmos 70:1 e 5 - Livra‑me, ó Deus! Apressa‑te, Senhor, a ajudar‑me! [...] Quanto a mim, sou pobre e necessitado; vem depressa em minha direção, ó Deus. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Não te demores, ó Senhor!
Romanos 8:32, 38-39 - Aquele que não poupou o seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? [...] Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os demônios, nem o presente, nem o futuro, nem poderes, [] nem altura, nem profundidade, nem ninguém em toda a criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Salmos 62:1 e 5 - A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. [...] Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Salmos 90:1-6, 10, 12 - Senhor, tu és o nosso refúgio de geração a geração. Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes voltar ao pó o ser humano, dizendo: “Retornem ao pó, ó mortais!”. De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite. Como uma correnteza, tu arrastas os humanos; estes se vão como um sonho; são como a relva que brota ao amanhecer; pela manhã, germina e brota; à tarde, murcha e seca. [...] Os anos da nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos! [...] Ensina‑nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.
Esdras 7:6 - Esse Esdras veio da Babilônia. Era um escriba habilidoso na lei de Moisés dada pelo Senhor, o Deus de Israel. O rei lhe concedera tudo o que ele tinha pedido, pois a mão do Senhor, o seu Deus, estava sobre ele.
Neemias 1:4 - Quando ouvi isso, sentei‑me e chorei. Passei dias lamentando‑me, jejuando e orando ao Deus dos céus.