Abra o seu coração para ver Jesus como Ele é, e não como você acha que Ele deve ser.
Ele está falando, você só precisa se acalmar e ouvi-lo.
Mais devocionais no meu perfil https://www.instagram.com/lugarpracompartilhar/
Quantas vezes nós nos prendemos em coisas, pessoas e situações que poderíamos simplesmente deixar ir... Mas deixar ir às vezes é tão difícil né? A gente quer tanto conseguir resolver tudo, eliminar os incômodos, o sofrimento, a dor. Mas, muitas vezes, a melhor forma de resolver, é soltando e deixando aquilo ir embora naturalmente.
Hoje compartilho uma experiência e um aprendizado, sobre quanto é benéfico para nós e para as pessoas ao nosso redor, quando conseguimos observar o cabelo tocando nosso rosto sem tirar impulsivamente.
Não entendeu nada? Ouve esse episódio que você vai entender e, assim espero, amar o assunto.
Vamos conversar?
Você sabia que pode extrair das pessoas exatamente aquilo que você quer que elas te deem? É claro que isso não vai acontecer sem nenhum esforço. Nesse episódio, eu conto qual foi a mudança que eu fiz nos meus comportamentos pra conseguir que meus relacionamentos fossem mais leves e saudáveis. Eu não estou falando somente do meu relacionamento com as pessoas que convivem comigo, mas com TODAS as pessoas que passam por mim. Vamos conversar?
Será que você não está tratando como "comum" algo que é extraordinário, pelo simples fato de já ter se acostumado com aquilo? O lugar aonde você mora, as pessoas com quem você convive, sua família, seu emprego... eu tenho um desafio para você hoje, um desafio que pode mudar sua vida e sua forma de enxergar tudo ao seu redor. Vamos conversar sobre isso?
Hoje em dia está ficando cada vez mais comum as pessoas usarem tudo o que estiver ao alcance delas para defender o modo como vivem e as escolhas que elas fazem. Usam até mesmo partes da história da vida de Jesus como aval para seguir fazendo o que fazem, com o argumento de que "nem mesmo Jesus condena, quem é você pra falar alguma coisa?". Bom, se a gente lesse um pouquinho mais a bíblia, ficaríamos impressionados com muitas coisas que Jesus fez e que muita gente nem imagina. Como não aprovar qualquer tipo de comportamento que nós temos. Sim, Ele nos ama e nos aceita como somos, mas isso não tem nada a ver com os nossos pecados.
Eu sei que, muitas vezes, quando mais precisamos, não conseguimos encontrar respostas sobre quem nós somos e sobre o que podemos ou devemos fazer.
Por isso, quando faltarem palavras, eu quero que você se lembre de todas essas verdades ao seu respeito. Não deixe que nada nem ninguém coloque mentiras dentro de você, e mais importante, não deixe que essas mentiras governem a sua vida!
Você pode mais, e não sou eu quem estou dizendo...
Quais histórias você tem contado para justificar tudo aquilo que você faz, ou deixa de fazer, e que te levam cada dia para mais longe de onde você quer chegar, ou de se tornar quem você quer ser?
Existe um motivo por trás de toda história que contamos para nós mesmas para permanecer no lugar onde estamos, e nesse episódio você pode começar a descobrir o que está por trás das suas histórias.
Quer descobrir? Então let's talk!!!
Não esquece de compartilhar com mais gente e me ajudar a espalhar essa mensagem.
Quantas vezes você já deixou de conversar com Deus porque se achou inadequada? Porque achou que não podia se conectar com Ele enquanto todos os seus erros não fossem resolvidos? Eu tenho duas coisas pra te falar: primeira, você nunca será cem por cento livre de erros, e segundo, você já pode, e sempre pôde, fazer isso. Jesus conquistou para você o direito de falar com Deus quando quisesse. Use seu direito e desenvolva um relacionamento verdadeiro com Deus.
Conhece alguém que precisa ouvir essa mensagem? Envia para essa pessoa ou compartilha nas suas redes sociais.
Você já se fez essa pergunta: Até quando vou continuar vivendo dessa forma?
Ou então essa: Até quando eu aguento passar por isso?
Ou então...:até quando eu vou aceitar abrir mão do que é importante para mim?
São muitas perguntas importantes, cujas respostas definem como é e como será nossas vidas, mas quantas vezes você já parou para refletir, e responder, todas elas? Eu tenho um convite para você hoje...
Vamos conversar?
Quem nunca fez uma listinha dos atributos necessários para que um homem fosse o "certo" para namorar/casar que atire a primeira pedra! rsrs
Nesse episódio eu divido a minha experiência sobre o que eu fiz para conseguir encontrar o homem certo para me casar. Eu espero que te ajude, caso você esteja passando por essa fase, de encontrar a pessoa com quem você vai dividir o resto da sua vida. Mas, se você já for casada, não tem problema também, você pode usar as mesmas estratégias para ter um casamento mais saudável.
Não esquece de compartilhar com as amigas solteiras, e me contar o que achou desse episódio.
Você já parou para pensar de onde vêm todas as verdades (crenças) que guiam a sua vida?
Você sabe de onde vem essa certeza que você tem de que: "pobre morre pobre", "homem é tudo igual só muda o endereço", "eu nunca consigo terminar nada que começo"...? Então se prepara porque eu vou te contar de onde vêm essas e outras verdades que estão determinando todos os seus resultados atuais.
Ahhh, e só saber de onde vem não resolve né?! Então vou te ensinar a ressignificar tudo isso também.
Eu tenho certeza de que alguma situação sente se repete na sua vida e você não faz a menor ideia do motivo para isso acontecer. Por exemplo: você nunca tem dinheiro no final do mês, não consegue emagrecer de jeito nenhum, não consegue ter nenhum relacionamento saudável, está sempre reclamando ou brigando... Eu tenho uma notícia para você, você está viciada!!!
Isso mesmo, todos nós temos, não só um, mas vário vícios emocionais e é sobre isso que eu falo nesse episódio.
Vem aprender mais sobre eles, descobrir quais são os seus, como foram formados e como você pode curá-los.
Não esquece de compartilhar esse episódio com mais pessoas que podem estar precisando saber disso.
"Fica tranquila, o tempo cura tudo!"
Você já deve ter ouvido essa frase COM CERTEZA, estou certa? rsrsrs
Acho que todo mundo já ouviu! Mas eu tenho uma notícia pra te dar... não é bem assim que funciona, e eu vou te explicar porquê que o tempo não cura e, mais importante, o que então vai curar suas feridas.
Vamos conversar?????
Ps: abaixe o volume! rsrsrs
Você já sentiu vontade de desistir de tudo? Acordou desanimada, achou que estava tudo errado e que era melhor parar com tudo? Entendo, isso acontece com muuuuuuuitas pessoas, não é só com você. Mas existe algo que faz com que algumas pessoas passem por esses dias e continuem caminhando, e que outras se sintam profundamente infelizes e desistam no meio do caminho. Quer saber o que é? Então ouve esse episódio e já corre fazer suas anotações para mudar a sua vida.
Os nossos valores são como uma bússola, que nos indica as melhores decisões e caminhos que devemos escolher nas nossas vidas. A grande questão é: você sabe quais são os seus valores? E, se você não sabe, quem garante que você tem feito as escolhas corretas na sua vida? Escolhas em todas as áreas. Todas elas estão ligadas aos seus valores. E você pode se sentir muito feliz por estar fazendo algo, ou se relacionando com alguém que tem tudo a ver com os seus valores, ou estar infeliz exatamente pelo contrário: por estar vivendo em uma situação que bate de frente com o que é importante para você.
Mas calma, no episódio de hoje vamos conversar sobre isso, e eu já vou te ajudar a encontrar seus principais valores para saber se suas decisões e atitudes estão congruentes com eles. Vamos conversar?
As nossas frustrações estão ligadas à alguma necessidade nossa que não foi atendida. Essas necessidades tem um nível de expectativa, do quanto e do que a gente espera que as outras pessoas façam em relação à elas. Portanto, é muito útil a gente começar a olhar mais para as nossas necessidades e expectativas e alinhar tudo isso, do que focar nas atitudes das outras pessoas e se frustrar por elas não agirem da forma como a gente espera que elas se comportem. Achou muito complexo? Então solta o play ai que vamos ter uma conversa muito prática sobre esse assunto rsrs vaaaamos "talkear".
Na última semana eu contei aqui que fiz uma semana de introspecção, sem redes sociais, sem ficar olhando a vida de outras pessoas e o que elas estão fazendo, mas olhando pra dentro de mim e me conectando profundamente com o que há em mim.
Hoje vou contar alguns aprendizados e reflexões dessa semana que passou e como esses momentos são importantes para todos nós. Compartilha com seus amigos se você gostar.