Um podcast que fala sobre o mundo da bola de forma descontraída olhando como ele pode ser dinâmico e de maneira mais aprofundada trazendo estudos e estatísticas que você não verá facilmente em outros lugares para poder entender melhor sobre o jogo.
All content for Futebol Style is the property of Futebol Style and is served directly from their servers
with no modification, redirects, or rehosting. The podcast is not affiliated with or endorsed by Podjoint in any way.
Um podcast que fala sobre o mundo da bola de forma descontraída olhando como ele pode ser dinâmico e de maneira mais aprofundada trazendo estudos e estatísticas que você não verá facilmente em outros lugares para poder entender melhor sobre o jogo.
O Flamengo time multicampeão nos últimos anos também é o time da turbulência e confusão, esses são alguns dos motivos com que fazem o time mais lucrativo do país não dominar completamente o futebol Brasileiro.
Nos últimos anos forças emergentes têm surgido no futebol, esse crescimento tem tido o efeito de diminuir o polo do futebol mundial hoje em dia, esse movimento irá continuar e só aumenta a diversidade de ideias no futebol.
Na primeira partida da eliminatória para copa do mundo da América do Norte o Brasil tinha que mostrar que ainda tem força futebolista depois do vexame contra a croácia, a cicatriz ainda perdura mas nesse jogo ficou claro uma evolução para o time do Tite.
Flamengo vem passando por tempos turbulentos ultimamente, parte dessa turbulência vem por conta da relação dos jogadores, que muitas vezes se mostra conturbada, essa relação esquisita dos jogadores Flamenguista e demonstrada no campo é impacta o time.
Muita coisa evoluiu no futebol nos últimos tempos, porém aquilo que é necessário para se ter um grande futebol não mudou, os jogadores são parte central de todos as equipes e ainda é a grande força para aqueles que querem um clube forte.
Nós últimos anos o Flamengo melhorou em various sentidos e se tornou o time mais poderoso da America do Sul, porém é preciso que fique claro que não somente o Flamengo evoluiu como também todos os times brasileiros de forma geral.
Muitas pessoas acreditam que o futebol tem perdido seu valor por conta da falta de jogadores técnicos como existiam antigamente, mas na verdade esses jogadores técnicos ainda existem a questão é que outras áreas do futebol cresceram, como a parte tática que deixou o futebol mais esquematizado é com certeza melhoraram bastante as defesas, porém o lado ofensivo também aumentou a eficiência e cabe aos jogadores e treinadores bons assimilarem da melhor forma possível.
Ao longo da temporada os times brasileiros tem que enfrentar diversas competições extremamente difíceis que exigem bastante, é para aqueles de mais tradição um resultado ruim não é aceitado de forma alguma, por isso é preciso uma grande dedicação para que eles possam ter um bom resultado é conquistas condicentes coma sua força, isso faz sentido pois campeonatos mais disputados são os que trazem mais dinheiro e reconhecimento tanto em contexto nacional quanto internacional, porém existe uma parte do semestre em que os times praticamente jogam fora, e é inequívoco que esses mesmos times entendam que essa parte do ano traz poucos benefícios é sendo assim necessário repensar os ineficazes campeonatos estaduais.
A décima sexta rodada do brasileirão demostrou que a equipe do Santos pode ser mais competitiva, é que se continuar jogando como jogou contra o Botafogo provavelmente não irá entrar na zona do rebaixamento, mas algo que chamou mas a atenção nessa partida foi como mesmo o Santos sendo superior praticamente toda a partida quase conseguiu perder a jogo, o motivo que levou o Santos quase perder é muitas vezes ignorado e precisa ser mais debatido.
Botafogo é o time carioca líder do altamente disputado campeonato brasileiro, desde o início do campeonato o time do John Textor se mostrou sendo um dos candidatos de ficar no g4 e ir para libertadores no brasileirão, o time grande comandado pelo atacante artilheiro Tiquinho Soares passou da fase de sair do rebaixamento é com trabalho feito pelo técnico português Luís Castro sobreviveu ao estadual, é em conjunto de Tiquinho, Segovinha e outros bons jogadores vem fazendo uma grande temporada.
Na última quinta teve um jogo definidor para duas equipes, as quartas de final da Copa do Brasil, título cobiçado por todos os times grandes nos últimos anos, é preciso entender os motivos para o Palmeiras de Abel Ferreira time favorito, ser desclassificado pelo São Paulo de Dorival Junior.
Na decima quarta rodada do brasileirão teve-se vários grandes jogos, principalmente entres os primeiros colocados que com essas partidas demonstraram a força de cada time na fase em que os campeonatos entram no período decisivo.
Nesse episódio discuto quem realmente deveria cuidar dos direitos dos clubes, explicando o que realmente é e não é de cada parte desse conflito de poder dos times futebolisticos com a confederação brasileira de futebol.
A décima terceira rodada do brasileirão venho forte assim como o campeonato, na serie a não tem mais bobo, o time que se descuidar irá ser castigado com isso o Botafogo segue sendo o líder o palmeiras ainda não engrenou e o coríntias está com medo da zona do perigo.
Um podcast que fala sobre o mundo da bola de forma descontraída olhando como ele pode ser dinâmico e de maneira mais aprofundada trazendo estudos e estatísticas que você não verá facilmente em outros lugares para poder entender melhor sobre o jogo.