Os vídeos também estão em formato podcast. Você pode encontrar o meu canal do podcast no spotify, no podcast da apple, do google, amazon audible. Pesquise pelo podcast "Dr Diego Tinoco Reflexões" no seu aplicativo e escute os áudios. ;)
Recomeçar após términos de relacionamentos, após importantes traumas durante a vida, ou mesmo durante um relacionamento? Seria possível um recomeço com boas perspectivas? Muitas pessoas sofrem diariamente devido a perdas e frustrações, e creem que não é possível um recomeço e novos horizontes. E você? O que acha?
Foi sobre o "recomeçar da vida" que eu expus minha opinião, e sua opinião é muito é muito importante para todos que possam visualizar o vídeo. Diga nos comentários o que pensa sobre o assunto, lembrando que a ideia maior é sermos uma rede de compartilhamentos de ideias positivas e que trazem esperança e luz para todos que escutam e acreditam em dias melhores.
Visite meu site:
https://www.diegotinoco.com.brCurta e acompanhe nas minhas redes sociais:
https://www.facebook.com/diegotinocorodriguesshttps://www.instagram.com/diegotinocorodriguesSou cidadão de Minas Gerais e médico psiquiatra. Estarei com você, neste canal, debatendo uma infinidade de temas relacionados ao cotidiano e à saúde mental.
Conflitos pessoais, tabus, traumas e outros temas inerentes à vida humana.
Não se esqueça de inscrever e ativar o sininho para receber as notificações dos vídeos publicados. Caso goste, compartilhe com seus amigos e familiares.
#recomeçar #esperança #recomeçaravida
Dr. Diego Tinoco Rodrigues
Médico Psiquiatra
CRM-MG: 58.241 RQE: 37.921
IMPORTANTE:
As informações contidas nos vídeos não substituem a consulta ao profissional médico e não servem como recomendação para qualquer tratamento médico. Os vídeos têm somente caráter educativo. Não são divulgados endereços e telefone de consultório ou clínica.
Os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos científicos do médico, na experiência do dia a dia, na observação prática de pacientes e da vida humana.
O objetivo é tentar proporcionar uma vida mais leve, mais empática e mais respeitosa, atuando na redução dos estigmas e preconceitos.