Vivemos em um mundo cada vez mais conectado. Às vezes é difícil pra gente acompanhar, mas já convivemos com jovens adultos que não sabem o que é um mundo sem internet. E, obviamente, isso se aplica à paquera.
O mais usado é o tinder, mas existe um mundo de aplicativos e opções para encontrar um par on line para uma noite de sexo e há quem use para encontrar um amor também. Há quem já tenha até a habilidade de saber (ou achar que sabe) se a pessoa presta ou não presta só pelas primeiras palavras trocadas.
É uma realidade! Estamos conhecendo cada vez mais pessoas por aplicativos. A decepção em vários casos vem sem dó, mas dizem que também há quem se dê bem.
Nosso convidado Lion no instagram: @_eulion
Siga-nos no twitter e no instagram: @dasqueardem
Não pode se emocionar! Essa é a lei quando se trata de sexo casual entre os jovens e os não tão jovens assim. E faz sentido se o que você procura é algo leve e sem cobranças.
Mas esqueceram de definir o que é essa “emoção”!
É não ligar no dia seguinte? É não se importar ou fingir que não se importa se houver interesse em outras pessoas? É só não cobrar nada? Ou também não pode demonstrar carinho e afeto nem de longe?
Em nome dessa “não emoção” vemos cada vez mais pessoas com medo de quem se mostra um pouquinho mais sensível e aberto. Qualquer tentativa de criar laços já se transforma em um pedido de casamento. E precisa ser mesmo assim?
Siga-nos no twitter e no instagram: @dasqueardem
O primeiro episódio desse podcast que pretende ser leve e até meio descompromissado. Começamos meio tímidas, sem esquentar demais.
Nesse primeiro encontro falamos sobre o dia dos namorados. O que é? O que fazer? O que vale? Conselhos! Tudo isso sobre o nosso olhar porque a voz é nossa.
Siga-nos no twitter e no instagram: @dasqueardem