João Ramos e Pedro Alves estão de volta ao fim de cerca de um ano!
Falámos do nosso início de carreira como treinadores, da época de 2022 até agora, o que mudou em Nick Kyrgios e o que esperar daqui para a frente!
Fresh off Emma Raducanu´s US Open Win and Daniil Medvedev Stoping Novak from achieving history, we decided to change the podcast to English.
Now the World is our Playing Field!
Talk with us @bagels_breadsticks !
Vamos fazendo uma visita às ultimas semanas de circuito e as suas incidências.
Por fim viramo-nos para o que aí vem e tiramos uns minutos para adorar a falta de qualidade das Bolas da Wilson (not)
Neste episódio tiramos os primeiros momentos para devidamente homenagear a nossa Amiga Mariana Enguiça que fez o ultimo podcast na semana passada.
De seguida apresentamos o nosso novo colega e rei do Instagram e atiramo-nos de seguida às exibições, aos planos da ATP e da FPT, mas atenção: sempre com o devido distanciamento que este podcast não foi feito pela organização do Adria Tour!!
No dia de anos do nosso Pedro fomos analisar o novo rank da Forbes, percebemos que o ténis sem público é chatinho e ainda passámos por várias ocupações extra ténis de vários tenistas do presente e do passado. 
Atenção: Nick Kyrgios ingerir alcool em diretos do instagram não entrou na lista
Estamos de volta, desta vez sem o nosso Francisco Tavares. Foi quase como o Novak sem o seu guru espiritual: Dissemos asneira na mesma mas com menos uma pessoa.
Fizemos o nosso super jogador sem os do costume e ainda falámos das nossas experiências no Maia Open 2019 e iniciamos a conversação sobre o Ténis Universitário em Portugal!
Neste episódio chegámos à conclusão que Lana del Rey teria vergonha de certos Video Games, que Nick Kyrgios is indeed a Savage mas Jerzy Janowicz também não era menino de coro, Federer vs Nadal em 2008 foi triste mas Federer vs Djokovic em Wimbledon ainda é uma ferida por sarar, lançámos campanha pelo coaching e, acima de tudo, abordámos por uns momentos a genialidade tenística de Mariana Enguiça