caros ouvintes, desculpem aqui o pequeno interlúdio mas meteram-se as férias e isto com putos torna-se difícil de gravar. Mas depois de alguma ginástica lá conseguimos voltar ao nosso ritmo e assim trazer-vos este episódio. Este episódio conta com Nuno e Duarte e aborda um tema nunca antes abordado nos episódios anteriores. O tema é “os piores episódios de sempre”. Ao preparar o episódio ocorreu-nos que este tema seria ideal como tema de despedida, tanto que achámos que não podíamos desperdiçar esta oportunidade, e que os restantes temas e convidados que tínhamos planeado podem ficar para nunca. Por isso aqui vai, o último episódio da 5a temporada.
Vou-vos ser honesto, vou ter saudades de escrever estas sinopses. Sinto~me daqueles gajos tipo pedro marques lopes que diz umas cenas e toda a gente ou ri, ou acha que é estupido, ou ambos.
Bom ano caros ouvintes. Aqui vai o primeiro episódio de 2024 sobre as piores resoluções. Um bom tema em que tocamos em pontos importantes mas raramente abordados no mundo dos podcasts. Duarte mostra ser um inculto como é seu apanágio, mas ao menos já admite que o omegle existe. Aliás, existiu, porque foi desligado em 2023.
Esperemos que 2024 traga mais episódios deste magnifico podcast, a ver vamos!
E aqui está el último episódio do ano. Decidimos atrasar o lançamento para calhar no fim do ano dado que o tema é as piores cenas de 2023. É um tema que já nos é pedido desde Janeiro mas achamos que agora é que faz sentido. Agora vejam lá o que acham
Grande episódio este dos gelados. Duarte brinda-nos com muita aldrabice mas isto um gajo às vezes tem é que respirar fundo e enfrentar o público. Até pá semana capitães.
Este episódio veio atrasado devido ao sorteio dos bilhetes para o euro 2024. Portugal está no grupo da Turquia.
O tema desta semana foi inventado por Duarte, é daqueles que parece bem até um gajo ter que fazer a pesquisa. Difícil. Agora é ouvirem e ver se gostam.
Duarte bota aqui o link sff -> https://www.youtube.com/watch?v=CY0hSeH4zd0&ab_channel=curtocircuitoweb
Boa tarde, caros ouvintes. Somos dos podcasts mais bem sucedidos do mundo segundo o meu spotify. Por isso agradecemos a vossa dedicação e lealdade, lançando este episodio há muito pedido por todos. Os piores carecas, um tema lendário e um episódio memorável. Um abraço malta!
Aguardamos Disponibilidade de Nuno Mesquita
Boa tarde a todos. Este é o episódio dos arrotos. Foi gravado ainda em 2019 como teste, mas na altura não sentimos que tivesse a qualidade suficiente para ser lançado. Mas como somos perguiçosos, preferimos ir buscá-lo ao baú em vez de ter que gravar outra vez, que digo-vos já que é alta seca.
Até mais ver caros ouvintes.
Boa tarde, hoje trazemos o episódio das piores entradas de sempre. Um que andámos a evitar ao máximo mas que nos foi imposto pela produção. Por isso aqui vai.
É um tema difícil, mas pronto já tá despachado. Se quiserem ouvir o episódio não editado contactem o Duarte.
Um abraço malta.
Olá amigos, hoje é o Duarte que vos escreve. Neste episódio contamos com sorrisos e amizade em volta do tema gestos. O Nuno arma-se em burro lá po meio do show mas depois fomos a ver e ele tinha razão, como é hábito. Tou neste momento a aperceber-me que isto de escrever descrições é uma seca monstra, o Nunes tem razão quando diz que ninguém lê isto. Se lerem isto por favor contactem o Duarte.
Piores pais de sempre. Aqui está o tema mais requisitado pelos nossos telespectadores.
É um tema com muitas referências a cultura popular portuguesa. No final há uma surpresa!
Um forte abraço para o Daniel Leiria que nos segue em Macau.
Olá de volta caros ouvintes. É com enorme prazer que trazemos o primeiro episódio da quarta temporada. Bem sabemos que prometemos só fazer 3 temporadas mas não resistimos ao desafio que uma grande marca de cervejas portuguesa nos fez.
Começamos a temporada com um episódio especial. Um episódio grande mas divertido. Temos um convidado connosco que se chama António Mesquita e é médico. Como o tema é sobre hospitais o convidado veio a calhar! Ouvi e partilhai o episódio nas redes com o hashtag #PMS
O contexto deste episódio é diferente na medida em que foi gravado ao vivo.
Estou a escrever isto muitas semanas depois da gravação e já não me lembro do que foi dito.
Lembro-me que o convidado foi o pedro e foi do caraças. Agora o resto sei que foi divertido mas não me lembro dos detalhes. Por isso desta vez recomendo ouvirem o episodio em vez de ler estas descrições, que são a parte mais chata do podcast. As vezes não quero gravar só para não ter que fazer isto. Bem, acho que já estamos com uma descrição grande o suficiente para dar ares de profissionalidade.
Até para o ano amigalhaçes.
E cá estamos nós de novo com um episódio para vosotros.
O tema é apelidos e quase que valeu tudo, fala-se de muita coisa, das quais bué apelidos e isso.
Nunca vos aconteceu estarem a pensar em apelidos e pensarem tipo "fogo há malta que tá lixada", tipo sandra cu de pixa. Não há direito, mas que sirva para um podcast.
Até a próxima temporada camaradas.
Afinal não deu para fazer os piores recordes olímpicos, é um tema que parece fixe mas é uma merda, tipo o tema dos piores electrodomésticos. Grande merda que foi esse episódio. Pronto, tivemos que mudar de tema para as piores oportunidades desperdiçadas. É um tema giro mas um gajo tem que ter atenção como sempre. Vejam o que acham e mandem mensagem po insta.
Este episodio é os piores Andrés. Melhor tema de sempre, ouçam com atenção, Duarte é particularmente engraçado. Na próxima semana o tema é piores recordes olímpicos, fica já aqui o teaser. Vai ser alto episódio se encontrarmos boas cenas para falar. Até pa semana amigos!