
Mulheres se orgulham do fato de fazer mais com menos, atingir prazos impossíveis e tirar leite de pedra.
Foi um dos mecanismo de defesa que encontramos para podermos entrar e competir em um mercado majoritariamente masculino.
Para quem gosta de trabalhar e é apaixonada por resultado é muito gostosa a sensação de fazer algo impossível. E quando você ainda é reconhecida por isso é ainda melhor...é viciante...
O que a gente não percebe é que cada vez que fazemos um milagre, querendo ou não, nós elevamos a barra de expectativa das pessoas em relação a nossa performance e entrega.
Enquanto seus colegas estão entregando projetos e resultados de forma sustentável e com qualidade de vida, você está se matando para manter a barra lá no alto...não importa o que aconteça.
Esteja sempre disposta à entregar mais quando necessário mas forneça alternativas para que isso aconteça de maneira saudável e sustentável.
Hoje vamos conversar com a Camila Busiol. A Camila é supervisora de fábrica na Bosch há 17 anos e vai nos contar como fez para se destacar em um ambiente majoritariamente masculino e que em alguns momentos precisou entregar milagres para isso.
Quer indicar alguém para ser entrevistada no Woman Being? Me mande um email no contato.womanb@gmail.com
Ou entre em contato comigo via Instagram ou Linkedin.
Até a próxima terça!