Depois de Piranha também ama e triste com tesão, o rolê de hoje é totalmente dedicado a nossa musa do Verão🏳️🌈!
Aproveitando o mês do Orgulho LGBTQIA+ o EP de hoje discutimos sobre diversidade, luta, superação e a grande representatividade que Pabllo Vittar vem trazendo não somente dentro do mundo POP!
Se ainda não ouviu Batidão Tropical, CORRE! E venha ouvir opiniões duvidosas sobre o novo lançamento ⚡️
O “Qual é o Rolê?” tá aqui pra ser esse ponto de encontro entre artistas e ouvintes, logo, não podíamos ter uma convidada diferente. DJ, empreendedora, produtora de eventos e uma das idealizadoras da festa Bafro, ela é do funk, hip-hop e também do pop. Já adianto que a braba tem nome: DJ Laís Conti.
Nessa entrevista falamos sobre sua trajetória, resistência negra na cena e arte.
Corre lá e dá o play:
https://soundcloud.com/laisconti
E não se esqueça de seguir:
Instagram: @djlaisconti e @contibiju
Pra que esperar o décimo episódio para fazer um especial dos ouvintes? O pedido do público é uma ordem!
O rolê de hoje é com os nossos queridos ouvintes!
E se você está procurando músicas para ouvir enquanto chora no banho banho, para fazer uma noite do karaokê com os amigos ou até mesmo para um love, esse será o melhor rolê para você ouvir!
Qual foi o rolê dos anos 2000? Ele realmente aconteceu ou foi um surto coletivo? Só sei que dançamos na chuva ao som de Umbrella, sofremos pelo primeiro amor ao som de Big Girls Don’t Cry e nos recuperamos na balada imaginária com Promiscuous, mas é aquilo né, vivendo entre Razões e Emoções, dá aquele play e vem saber mais desse rolezinho nostálgico com a gente!
No nosso primeiro Rolê conversamos sobre musicas, opiniões duvidosas, gostos questionáveis e analisamos musicas brasileiras que são gringas! Tudo com muito humor e com um novo episódio toda sexta-feira!