
Esta novena foi revelada por Irmã Benigna a uma freira da congregação.
Deve-se rezar diariamente 90 Salve Rainhas, por 9 dias.
Há duas formas de se fazer a novena das 90 Salve Rainhas:
1. Reza-se a oração da “Salve Rainha” várias vezes ao dia, até inteirar as 90 (noventa) “Salve Rainhas”.
2. Reza-se, de uma só vez, as 90 (noventa) “Salve Rainhas”.
Intenções gerais desta novena:
Pelo Santo Padre e suas intenções. Pela purificação e unidade da Santa Igreja. Pela conversão e santificação do Clero do mundo inteiro. Para que sejam derrubadas todas as forças satânicas que estão destruindo nossas famílias. Acrescentar as intenções particulares.
Sobre Irmã Benigna:
Mineira de Diamantina, Irmã Benigna nasceu em 16 de agosto de 1907 e recebeu o nome de Maria da Conceição dos Santos. Desde criança dedicava-se à participação na Igreja e à vida de oração, amadurecendo a vocação de consagrar-se a Deus. Com sua morte em 1981, amigos e fiéis começaram a fazer orações pedindo que a religiosa os ajudasse junto a Deus e, desde então, a devoção não parou de crescer. Muitos grupos de oração foram formados e, em razão das graças recebidas pelas pessoas, a religiosa passou a ser conhecida como “Santa da Fartura”, “Santa da Salve Rainha” e “Santa da Hora”. Em 2011, a Arquidiocese de Belo Horizonte deu início ao Processo de Beatificação da religiosa, que recebeu o título de “Serva de Deus”. O estudo de sua vida e obra foi concluído em 2013 e um dossiê foi enviado para o Vaticano, iniciando a segunda fase do Processo. Os amigos e devotos aguardam ansiosos a conclusão da fase Romana e o reconhecimento de Irmã Benigna como Beata.
Com Maria, por Maria, em Maria, venceremos todas as batalhas de Deus!
10x Salve Rainha Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.