Um episódio baseado em duas semanas cheias de acontecimentos, com uma meia maratona pelo meio, um concerto incrível dos Capitão Fausto e os 50 anos do 25 de abril.
Ainda a recuperar de uma gastroenterite cá me perco a divagar entre idas a museus, B Fachada, um possível triatlo e muitas muitas outras coisas.
Divagar entre acabar e desfrutar da meia maratona de Lisboa, o novo álbum dos Capitão Fausto, a mudança de horário e muitas outras coisas que só vais saber se ouvires o episódio completo.
Um episódio após os resultados eleitorais, um explorar o Ser português, o saudosismo, a melancolia e a reta final para a meia maratona.Sempre a divagar, sem rumo.
É sempre bom voltar a este cantinho que me permite falar de tudo e de nada.Desde a minha mudança para o Porto, às eleições antecipadas, ao meu carro que foi assaltado, a bagunça de temas é uma constante neste podcast.
O André Maninho veio ao Palavras à Solta Podcast!
É um nato contador de piadas secas, tem um sentido de humor muito específico e tem uma costela alentejana.
Um episódio viajado entre a forma e ordem correta de comer Mc Donalds, a presidência do Bruno de Carvalho e as aventuras do André no Alentejo.
Continuem desse lado!
Há assuntos imprescindíveis num podcast, tais como: colheres de madeira. Tirando isso, sonho imensas vezes que me caem os dentes, tenho um cão que faz birras e não gosto de procrastinar.
Continuem desse lado, e não se esqueçam de meter like e de subscrever o canal para não perderem nenhum episódio!
Link para a compra do livro: https://forms.gle/3SjA5VuPZGZPkTHz8
Depois de muitos dias (para não dizer meses) sem vir aqui dar sinais de vida, aqui está o episódio 20 para matar a fome deste projeto bonito.
Entretanto lancei um livro, e se quiserem comprar o livro, têm o link abaixo para o fazerem :)
Continuem desse lado, e não se esqueçam de meter like e de subscrever o canal para não perderem nenhum episódio!
Depois de muitos dias (para não dizer meses) sem vir aqui dar sinais de vida, aqui está o episódio 20 para matar a fome deste projeto bonito.
Entretanto lancei um livro, e se quiserem comprar o livro, têm o link abaixo para o fazerem :)
Continuem desse lado, e não se esqueçam de meter like e de subscrever o canal para não perderem nenhum episódio!
Link para a compra do livro: https://forms.gle/3SjA5VuPZGZPkTHz8
Liliana, 23 anos, e uma eterna insatisfeita. Intitula-se de sonhadora com os pés na terra. Acredita que o perfecionismo só atrapalha e adora uma boa série coreana. Licenciou-se, tirou mestrado, e agora está, aos olhos de todos, desempregada, ainda que trabalhe todos os dias para si, nos seus projetos.Um obrigada à Liliana pela genuinidade ao longo da conversa, e apoiem o priojeto atual e os futuros projetos (redes sociais em baixo). Por fim, ignorem a falta de qualidade de audio, o fim do episódio espontâneo e a mosca chata ao longo do episódio a querer protagonismo.
A Carmen decidiu aparecer no episódio 18 e falamos da sorte ou do azar, depende da perspetiva, de encontrar 10€ no chão. Entre coisas faladas sem sentido, a disciplina de filosofia veio à baila, o fazer surf e todo o historial deste desporto e o metro do Porto que não é metro.
Depois de semanas de ausência, cá estamos com temas à solta. Uma prova de 10k feita, o processo de corrida, a importância de nos movermos por causas e, por fim, sem fugir à regra, um livro de José Luís Peixoto para aquecer a alma. Continuem desse lado!
Não fugindo à regra, um episódio baseado em assuntos e temas soltos com base na minha experiência traumática em tirar sangue e nas minhas viagens de autocarro.
Uma mixórdia de temas, pelo meio com o aniversário da minha sobrinha e com a árdua tarefa de lhe comprar uma prenda.
Não gosto que abreviem palavras quando me respondem nas mensagens, fui à greve dos professores sem estar à espera, tenho tido dores nos sisos e o carnaval está quase aí. Confusão de temas, para variar :) Continuem desse lado, e não se esqueçam de meter like e de subscrever o canal para não perderem nenhum episódio!
Dentro de inúmeras coisas ditas sem sentido, para variar, o episódio contou com temas desde a velocidade a que andamos, sabermos parar acima de tudo por nós e a minha humilde opinião sobre a greve dos professores e a importância dos mesmos nas nossas vidas. Por fim, as minhas futuras férias serão em Roma, dicas de spots e restaurantes serão bem-vindos!
Há uma romantização clara da perda, senda a perda o tema da maior parte das canções e dos grandes êxitos. A população está cada vez mais com níveis elevados de excesso de peso, nomeadamente os mais novos, mas a causa não são os avós, ponto.
Madrid foi uma viagem bonita, e a playlist no Spotify chama-se "Música Bresca".
Passaram-se 3 semanas desde o último episódio. A minha tese de mestado está entregue (!!), fui ver um concerto do Tiago Bettencourt, descobri onde foi parar o meu Iphone roubado em novembro, questões existenciais e a importância dos hábitos.
Resumindo, muita coisa junta.
Resumindo: não há nada que não me aconteça. Depois de umas semanas ausente, fiz anos, fui assaltada em Lisboa e tive uma otite um dia antes de uma prova de 10 km.
Neste episódio são abordados temas imprescindíveis na vida de qualquer pessoa, como o processo de ser tia e a importância das referências, discussões que ganham dimensões inesperadas entre casais e o quão mal sabe bolo rei.
No meio de mais uma lista de acontecimentos caóticos, surgem de forma aleatória temas como árvores de natal montadas em novembro, novos métodos de engate e o sabor da água da torneira.
Depois de meses de ausência, o palavras à solta está de volta! Com uma Mariana cheia de coisas desinteressantes para dizer, um Charlie a ouvir e um bloco de notas cheio de ideias tristes.