O BBB24 está na reta final e com um forte favorito ao prêmio de 3 milhões, mas ainda assim, toda semana surge alguma Fake News a respeito do programa. Torcidas entram em guerra nas redes sociais por causa de seus favoritos, e no fim, somente uma pessoa sairá campeã.
O 08 de março passou, mas nem por isso eu deixaria de comentar a respeito dessa data tão rica em significados. Embora já tenhamos alcançado tantos direitos, ainda nos deparamos com diversas situações envolvendo o machismo da nossa sociedade. O que demonstra o quanto ainda precisamos lutar e não apenas isso, e como precisamos proteger os poucos direitos que temos.
Acompanhar ao BBB24tem me feito perceber o quão hipócrita o ser humano é. Quase sempre estamos exigindo dos outros aquilo que nós mesmos não praticamos. E dentro do reality alguns ds participastes, incluindo os favoritos, têm ese tipo de comportamento, o que demonstra em pequena escala, é claro, o quanto ainda precisamos evoluir.
No último mês eu tenho dedicado parte do meu tempo para estudar, ou pelo menos tenho tentado, sobre astrologia. Claro que não seria tão fácil assim, a bem da verdade, é que eu me deparei com um universo de informações e detalhes bem complexos sobre o tema. Poderia ter me frustrado com a quebra de expectativas, mas como uma boa libriana, achei incrível descobrir que o assunto exigiria muito mais dos meus neurônios.
Mais uma edição do Big Brother Brasil está no ar. E ainda na estreia já gerou bastante polêmica por conta das dinâmicas realizadas com os participantes da casa, a tal da "padronofobia" foi pauta de duas ex participantes do reality. Além disso, o machismo tem sido evidente dentro da casa e mais uma vez o assunto tem tomado conta da web.
O ano nem bem começou e diversos acontecimentos inundam as redes sociais. Não deu nem tempo de renovar as energias para o ano novo, tragédia no Japão, influenciadora sendo exposta na internet, crente passando vergonha... Eita, 2024 promete!
A brasileira pobre não tem folga nem no natal, passar perrengue justamente no único dia do ano que eu mereço ser bem tratada pelo universo, é injusto demais. Com isso, só desejo que o ano caótico de 2023 se encerre logo!
O corrida das blogueiras está chegando a reta final, no entanto poucos foram os participantes que de fato se entregaram a competição.
E com a chegada das festas de fim de ano, vem um enorme questionamento; uva passas no arroz? Maçã na maionese?
Nos últimos dias viralizou na gringa uma trend com trechos de sessões de terapia. Infelizmente, a trend chegou ao Brasil e alguns usuários começaram a participar da trend.
Nos últimos dias viralizou um vídeo no Tik Tok, de uma gaúcha mostrando como fazer um açaí "típico" do RS. O que não é possível, já que o fruto do açaí é cultivado exclusivamente na região Norte do país, inclusive o Pará é o estado que mais produz e exporta o açaí no Brasil.
Segundo alguns cientistas, o planeta terra entrou em ebulição e nós (sociedade) temos só mais 3 anos de "vida". Isso tem gerado um enorme debate nas redes sociais e claro, um questionamento a respeito da filosofia de vida vegana. Será esse o futuro da humanidade?
Nas últimas semanas tivemos muitas notícias chocantes. O caso da influenciadora que faleceu após uma cirurgia plástica, gerou um debate nas redes sociais a respeito do atual padrão de beleza feminino e, consequentemente trouxe a tona a reflexão sobre o enaltecimento da extrema magreza pela indústria cultural.
Um dos meus principais projetos para 2024 é dar mais atenção ´minha saúde. Muitas coisas aconteceram nos últimos meses e isso me fez refletir a respeito, já que a cada ano que passa, estou ficando mais velha, consequentemente meu corpo vai sentindo as mudanças.
Manaus foi encoberta por uma densa camada de fumaça na semana passada, afetando a vida e a saúde dos habitantes. Devido a grande repercussão na redes sociais, as autoridades locais finalmente decidiram fazer algo. A cidade num cenário de guerra e o prefeito na academia, prioridades!
Nesse mês eu completo 33 anos e nos últimos dias tenho refletido a respeito da vida. Após muita reflexão me vi infeliz por estar viva. Tantas catástrofes, conflitos e uma crise climática se aproximando, me faz pensar que talvez eu não devesse estar nesse mundo.
Minha saúde mental não anda muito bem. Nos últimos dias fui inundada por um sentimento de impotência e questionamentos em relação a minha vida, comparações sem nenhum fundamento atormentam a minha mente. Talvez seja só mais uma crise existencial impulsionada pelo imediatismo e fantasia das redes sociais.
Chegamos, finalmente, em setembro e é hora de falarmos sobre saúde mental, certo? Mas como falar de saúde mental numa realidade onde o que mais importa é a aparência? Tem sido cada vez mais recorrente o declínio da nossa sanidade mental, dentro e fora das redes sociais. Numa realidade onde você precisar ser produtivo, saudável e bem sucedido, fica difícil ter saúde mental.
Da série de exposição.... compartilho hoje com vocês um sonho bem intrigante que tive com Felipe Neto.
A final da copa de futebol feminino foi marcada por uma cena terrível de assédio. Mais uma vez o corpo de uma mulher sendo violado sem o seu consentimento, por um homem cis hétero.